x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

vc vem aqui fala umas verdades, responde ao q o criador do tópico pergunta e ainda é chamado de azedo.
    vai entender né...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    vc vem aqui fala umas verdades, responde ao q o criador do tópico pergunta e ainda é chamado de azedo.
    vai entender né...
    Esquenta não Barbosa. Como você sabe , eu falei muita coisa sobre o TGV, desde o lançamento e levei um bocado de pedradas (e tudo o que eu falei, realmente e infelizmente, concretizou-se). Eu mesmo sou testemunha do perrengue que você e outros passaram e o quanto você batalhou e ajudou no sentido de fazer a Troller (Fode) mexer-se. A vida é assim mesmo . Muitos cospem no prato que comem e a ingratidão, com raras exceções, é típica do ser humano (que eu chamo de bicho de duas patas). Um grande abraço e um ótimo 2015. Válter.
    p.s. para não me aborrecer, eu nem estou mais postando aqui no forum.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Quando tiveram início as reclamações contra o 3.2 TGV o Idoso cantou a bola.
    Muitos praguejaram contra ele. Não deram ouvidos.
    Fui um deles e me lasquei.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Katia Silene foi suspensa, Kitola banido, e esse(a) Paulo Peitudo? Todos são a mesma pessoa.

Antes do Reecall, o meu Troller teve três problemas de motor entrando em modo de segurança. Todos relatados no Fórum.
    Agora, se o meu carro estivesse com problemas, não colocaria para-choque off road e nem Guincho Warn Zeon 10.000lbs e só não coloquei pneus Mud 32 pq rodo mais no esfaldo.

São pessoas assim que pode deixar o Fórum desacreditado.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Quem deixa o fórum desacreditado são pessoas como você, que só toleram loas à viatura, como se estivessemos no país das maravilhas. Acorde, Jota! Tá com medinho de que? Tá com medinho de ver o jipe desvalorizado? Cara, quem salvou o TGV 3.2 FORAM AQUELES QUE VCS CHAMAVAM DE AZEDOS. Se dependesse de gente como você, até hoje estaríamos sem o recall, sem nada. Seja grato e diga: _ Quem salvou meu dinheirinho foi o Barbosa, o Idoso, e demais azedos. Um salve para a Katia Sirene. Abç.
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Katia Silene foi suspensa, Kitola banido, e esse(a) Paulo Peitudo? Todos são a mesma pessoa.

Antes do Reecall, o meu Troller teve três problemas de motor entrando em modo de segurança. Todos relatados no Fórum.
    Agora, se o meu carro estivesse com problemas, não colocaria para-choque off road e nem Guincho Warn Zeon 10.000lbs e só não coloquei pneus Mud 32 pq rodo mais no esfaldo.

São pessoas assim que pode deixar o Fórum desacreditado.

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Itumbiara/GO
    Grande Barbosa... desculpa se criei algum incomodo para você e os amigos do Forum, apenas porque sou novo e não vi tópicos anteriores. Não conhecia sobre o troller 3.2 TGV e por isso perguntei. Mas no primeiro momento que você mencionou sobre ser o único carro da América do Sul com esse motor, o meu primeiro questionamento foi peças para reposição. Comentei com minha família e todos pensaram a mesma coisa. E depois que vi e revi várias noticias sobre o recall e ainda assim não foi algo claro, já havia perdido interesse no carro. (muito bonito por sinal, com as atualizações de para choque e cores.)
    Uma pergunta que eu gostaria de entender é : Se o motor é tão bom assim porque a troller não continuou utilizando ele nesta nova geração. Pra mim se uma montadora resolve mudar completamente o motor então pouco espaço de tempo é porque algo não foi bom e não tem muita solução.
    Quero ter um troller pra fazer de tudo. desde carro de passeio e pro dia a dia, pra uso de trilhas moderadas.
    Um carro de confiança, e que eu sei que é carro de verdade e não esses monte de plásticos que as montadoras empurram na gente. E que quando se quer um carro bom, tem que pagar caro por eles (corolla, civic, etc)
    O pouco que sei é que motor igual MWM 2.8 e os Trollers 3.0 são excelentes e acredito ser difícil fazer motores iguais a esse (quero estar enganado). A verdade é que esses motores e o conjunto todo se resume em poucas palavras "robustez, Confiança, Durabilidade". E isso amigo, não tem preço.
    Pois no fim, todos que gostam do mundo 4x4 acreditam em uma simples coisa, soluções comprovadas e que resolvam o problema.
    Ainda não tenho grana, mas uma hora eu ainda compro um.... e com certeza vai ser um 3.0

grande abraço e desculpa a demora em responder...

Lmaia,

Pelo que sei, posso estar enganado, a Ford tentou inserir o motor da NR nos T4 que hj usam o 3.2 TGV, principalmente para adequá-los às normas de emissão. Porém, o espaço no cofre não era suficiente, por isso teriam recorrido à MWM até o novo Troller ser lançado.

Em se tratando do T4 3.2 TGV, possuo um que atualmente está com 29 mil KM, acabei de retornar de uma viagem com ele. Conforme eu mencionei em outro tópico, o mesmo nunca apresentou problemas, já saiu da garantia inclusive. No meu caso, eu não o trocaria por um 3.0, pois tem me atendido muito bem. Abs.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Lmaia Ver Post
    Grande Barbosa... desculpa se criei algum incomodo para você e os amigos do Forum, apenas porque sou novo e não vi tópicos anteriores. Não conhecia sobre o troller 3.2 TGV e por isso perguntei. Mas no primeiro momento que você mencionou sobre ser o único carro da América do Sul com esse motor, o meu primeiro questionamento foi peças para reposição. Comentei com minha família e todos pensaram a mesma coisa. E depois que vi e revi várias noticias sobre o recall e ainda assim não foi algo claro, já havia perdido interesse no carro. (muito bonito por sinal, com as atualizações de para choque e cores.)
    Uma pergunta que eu gostaria de entender é : Se o motor é tão bom assim porque a troller não continuou utilizando ele nesta nova geração. Pra mim se uma montadora resolve mudar completamente o motor então pouco espaço de tempo é porque algo não foi bom e não tem muita solução.
    Quero ter um troller pra fazer de tudo. desde carro de passeio e pro dia a dia, pra uso de trilhas moderadas.
    Um carro de confiança, e que eu sei que é carro de verdade e não esses monte de plásticos que as montadoras empurram na gente. E que quando se quer um carro bom, tem que pagar caro por eles (corolla, civic, etc)
    O pouco que sei é que motor igual MWM 2.8 e os Trollers 3.0 são excelentes e acredito ser difícil fazer motores iguais a esse (quero estar enganado). A verdade é que esses motores e o conjunto todo se resume em poucas palavras "robustez, Confiança, Durabilidade". E isso amigo, não tem preço.
    Pois no fim, todos que gostam do mundo 4x4 acreditam em uma simples coisa, soluções comprovadas e que resolvam o problema.
    Ainda não tenho grana, mas uma hora eu ainda compro um.... e com certeza vai ser um 3.0

grande abraço e desculpa a demora em responder...
    Iiii ñ criou incômodo algum. Apenas me coloco no seu lugar, se fosse eu, eu tmb gostaria de alguém q respondesse.

qunto aos amigos q estão em peoblemas q assim fique pra sempre...
    o motor 3.2 é mais gostoso de tocar q o 3.0 e olha q o meu é chipado.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    O meu está com 33.000 km. Rodando normalmente. Fazendo 9,5 km por litro. Continuo orando bastante para não dar problema.
    Abç.

Usuário
    Entrada
    22/12/2016
    Local
    CAMPO LARGO/PR
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eu vi o troller 3.2 do GPBarbosa na Trilha Serramar, sem solução para o problema de perda d'água. Quanto ao meu 3.2, só posso falar una coisa: está com 32000km rodados, sendo 27000 pós reprogramação. único problema - movimento intermitente do limpador do para brisa ( solucionado ).
    Olá JotaN. Tranquilo? Você ainda tem esse troller? Deu problemas graves nesse tempo ou tá de boa? Estou pensando em pegar um mas de tanto que falam estou com um pé atrás.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Gustavo Bonatto Ver Post
    Olá JotaN. Tranquilo? Você ainda tem esse troller? Deu problemas graves nesse tempo ou tá de boa? Estou pensando em pegar um mas de tanto que falam estou com um pé atrás.
    Cai fora Gustavo, enquanto é tempo. Quanto mais tempo passa, mais fica difícil encontrar peças para esse motor TGV. Compre um 3.0, o mais novo que o seu dinheiro possa comprar e seja feliz. Vai se meter em encrenca para quê? Use o tempo disponível para fazer trilhas e não para esquentar a cabeça e correr atrás de peças e mecânicos. Eu nem precisava te dizer tudo isso, pois tá tudo escrito aqui nesse tópico e em outros do fórum, maaaasss quem avisa amigo é. Abs
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Cai fora Gustavo, enquanto é tempo. Quanto mais tempo passa, mais fica difícil encontrar peças para esse motor TGV. Compre um 3.0, o mais novo que o seu dinheiro possa comprar e seja feliz. Vai se meter em encrenca para quê? Use o tempo disponível para fazer trilhas e não para esquentar a cabeça e correr atrás de peças e mecânicos. Eu nem precisava te dizer tudo isso, pois tá tudo escrito aqui nesse tópico e em outros do fórum, maaaasss quem avisa amigo é. Abs
    Olá Gustavo. Só complementando,eu tenho vários amigos que na empolgação compraram o TGV e se deram mal. A maioria voltou para o velho e bom 3.0. Aqui no fórum mesmo, há vários casos de pessoas que compraram o TGV e voltaram para o 3.0. Havia (ou há) aqui no fórum um camarada de nome Paulo que era de Araras, se eu não estiver enganado, que tinha comprado um TGV zero na época e fazia tantos elogios do carro e criticava duramente aqueles que falavam algo de negativo do TGV, que eu achei bem estranho na época. Bom , para encurtar a história, não sei porque razão e nem me interessa, ele vendeu o TGV e comprou um 3.0 Preciso dizer mais alguma coisa? Encerrando, a melhor pessoa para te dizer se o TGV é bom ou não é algum mecânico especializado em Troller. Aqui em Sampa, há vários dos "bãos' , inclusive um deles que na minha opinião é melhor de todos. Se tiver interesse, me contate por MP que eu te passo o contato. Abs e boa sorte na empreitada. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparação
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/07/2009, 17:58
    2. comparação
      Por rabitz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/02/2008, 02:39
    3. KIA 3.0 ou XUD-TD comparação???
      Por Zepi no fórum JPX
      Respostas: 1