vc vem aqui fala umas verdades, responde ao q o criador do tópico pergunta e ainda é chamado de azedo.
vai entender né...
Versão Imprimível
vc vem aqui fala umas verdades, responde ao q o criador do tópico pergunta e ainda é chamado de azedo.
vai entender né...
Esquenta não Barbosa. Como você sabe , eu falei muita coisa sobre o TGV, desde o lançamento e levei um bocado de pedradas (e tudo o que eu falei, realmente e infelizmente, concretizou-se). Eu mesmo sou testemunha do perrengue que você e outros passaram e o quanto você batalhou e ajudou no sentido de fazer a Troller (Fode) mexer-se. A vida é assim mesmo . Muitos cospem no prato que comem e a ingratidão, com raras exceções, é típica do ser humano (que eu chamo de bicho de duas patas). Um grande abraço e um ótimo 2015. Válter.
p.s. para não me aborrecer, eu nem estou mais postando aqui no forum.
Quando tiveram início as reclamações contra o 3.2 TGV o Idoso cantou a bola.
Muitos praguejaram contra ele. Não deram ouvidos.
Fui um deles e me lasquei.
Katia Silene foi suspensa, Kitola banido, e esse(a) Paulo Peitudo? Todos são a mesma pessoa.
Antes do Reecall, o meu Troller teve três problemas de motor entrando em modo de segurança. Todos relatados no Fórum.
Agora, se o meu carro estivesse com problemas, não colocaria para-choque off road e nem Guincho Warn Zeon 10.000lbs e só não coloquei pneus Mud 32 pq rodo mais no esfaldo.
São pessoas assim que pode deixar o Fórum desacreditado.
Quem deixa o fórum desacreditado são pessoas como você, que só toleram loas à viatura, como se estivessemos no país das maravilhas. Acorde, Jota! Tá com medinho de que? Tá com medinho de ver o jipe desvalorizado? Cara, quem salvou o TGV 3.2 FORAM AQUELES QUE VCS CHAMAVAM DE AZEDOS. Se dependesse de gente como você, até hoje estaríamos sem o recall, sem nada. Seja grato e diga: _ Quem salvou meu dinheirinho foi o Barbosa, o Idoso, e demais azedos. Um salve para a Katia Sirene. Abç.
Grande Barbosa... desculpa se criei algum incomodo para você e os amigos do Forum, apenas porque sou novo e não vi tópicos anteriores. Não conhecia sobre o troller 3.2 TGV e por isso perguntei. Mas no primeiro momento que você mencionou sobre ser o único carro da América do Sul com esse motor, o meu primeiro questionamento foi peças para reposição. Comentei com minha família e todos pensaram a mesma coisa. E depois que vi e revi várias noticias sobre o recall e ainda assim não foi algo claro, já havia perdido interesse no carro. (muito bonito por sinal, com as atualizações de para choque e cores.)
Uma pergunta que eu gostaria de entender é : Se o motor é tão bom assim porque a troller não continuou utilizando ele nesta nova geração. Pra mim se uma montadora resolve mudar completamente o motor então pouco espaço de tempo é porque algo não foi bom e não tem muita solução.
Quero ter um troller pra fazer de tudo. desde carro de passeio e pro dia a dia, pra uso de trilhas moderadas.
Um carro de confiança, e que eu sei que é carro de verdade e não esses monte de plásticos que as montadoras empurram na gente. E que quando se quer um carro bom, tem que pagar caro por eles (corolla, civic, etc)
O pouco que sei é que motor igual MWM 2.8 e os Trollers 3.0 são excelentes e acredito ser difícil fazer motores iguais a esse (quero estar enganado). A verdade é que esses motores e o conjunto todo se resume em poucas palavras "robustez, Confiança, Durabilidade". E isso amigo, não tem preço.
Pois no fim, todos que gostam do mundo 4x4 acreditam em uma simples coisa, soluções comprovadas e que resolvam o problema.
Ainda não tenho grana, mas uma hora eu ainda compro um.... e com certeza vai ser um 3.0
grande abraço e desculpa a demora em responder...
Lmaia,
Pelo que sei, posso estar enganado, a Ford tentou inserir o motor da NR nos T4 que hj usam o 3.2 TGV, principalmente para adequá-los às normas de emissão. Porém, o espaço no cofre não era suficiente, por isso teriam recorrido à MWM até o novo Troller ser lançado.
Em se tratando do T4 3.2 TGV, possuo um que atualmente está com 29 mil KM, acabei de retornar de uma viagem com ele. Conforme eu mencionei em outro tópico, o mesmo nunca apresentou problemas, já saiu da garantia inclusive. No meu caso, eu não o trocaria por um 3.0, pois tem me atendido muito bem. Abs.
O meu está com 33.000 km. Rodando normalmente. Fazendo 9,5 km por litro. Continuo orando bastante para não dar problema.
Abç.
Cai fora Gustavo, enquanto é tempo. Quanto mais tempo passa, mais fica difícil encontrar peças para esse motor TGV. Compre um 3.0, o mais novo que o seu dinheiro possa comprar e seja feliz. Vai se meter em encrenca para quê? Use o tempo disponível para fazer trilhas e não para esquentar a cabeça e correr atrás de peças e mecânicos. Eu nem precisava te dizer tudo isso, pois tá tudo escrito aqui nesse tópico e em outros do fórum, maaaasss quem avisa amigo é. Abs
Olá Gustavo. Só complementando,eu tenho vários amigos que na empolgação compraram o TGV e se deram mal. A maioria voltou para o velho e bom 3.0. Aqui no fórum mesmo, há vários casos de pessoas que compraram o TGV e voltaram para o 3.0. Havia (ou há) aqui no fórum um camarada de nome Paulo que era de Araras, se eu não estiver enganado, que tinha comprado um TGV zero na época e fazia tantos elogios do carro e criticava duramente aqueles que falavam algo de negativo do TGV, que eu achei bem estranho na época. Bom , para encurtar a história, não sei porque razão e nem me interessa, ele vendeu o TGV e comprou um 3.0 Preciso dizer mais alguma coisa? Encerrando, a melhor pessoa para te dizer se o TGV é bom ou não é algum mecânico especializado em Troller. Aqui em Sampa, há vários dos "bãos' , inclusive um deles que na minha opinião é melhor de todos. Se tiver interesse, me contate por MP que eu te passo o contato. Abs e boa sorte na empreitada. Válter