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  • #1
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    15/01/2014
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    Troller 3.2 ou 3.0




    Boa Tarde, sou novo no fórum e estou precisando de ajuda. Sempre sonhei em ter um troller, e gostaria de uma ajuda. Eu pretendo comprar um usado no valor de até R$80.000.00 Qual comprar? Na web por esse valor eu consigo os 3.0 2011/2012 e os 3.2. Ouvir falar de vários problemas no 3.2... Mais qual vocês me aconselham a comprar?

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Depois do recall, acho que dá pra arriscar o 3.2 pois acompanho desde o início do lançamento e as reclamações praticamente desapareceram.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Depois do recall, acho que dá pra arriscar o 3.2 pois acompanho desde o início do lançamento e as reclamações praticamente desapareceram.
    X 2 ...

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Eu arriscaria um 3.2... parece que ficou bom, mas se procurar ainda encontra gente reclamando..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #5
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    15/01/2014
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    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu arriscaria um 3.2... parece que ficou bom, mas se procurar ainda encontra gente reclamando..

    O meu medo é: Será que ele vai ficar desvalorizado igual o troller 2006 que foi o 1o 3.0 ??

  • #6
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    10/09/2012
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    Citação Postado originalmente por williamgraca Ver Post
    O meu medo é: Será que ele vai ficar desvalorizado igual o troller 2006 que foi o 1o 3.0 ??
    Tive o 3.0 2006 e tenho hoje o 3.2, depois do recal sem duvida nenhuma o 3.2.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Tive o 3.0 2006 e tenho hoje o 3.2, depois do recal sem duvida nenhuma o 3.2.

    Mais financeiramente falando será que com os 3.2 pelos diveros problemas ele não vai ficar desvalorizado como o troller 3.0 2006??

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Citação Postado originalmente por williamgraca Ver Post
    Mais financeiramente falando será que com os 3.2 pelos diveros problemas ele não vai ficar desvalorizado como o troller 3.0 2006??
    Acho que financeiramente falando, nenhum automóvel zero quilômetro vale a pena...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    08/02/2011
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    Com 80 mil na mão eu ia comprar um novo na casa dos 88 e tem os 2013 ainda pra vender que deve estar bom de negociar,


    até eu to pensando em dar uma olha nos 2013!!!!






  • #10
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
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    29/12/2012
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    Citação Postado originalmente por williamgraca Ver Post
    Mais financeiramente falando será que com os 3.2 pelos diveros problemas ele não vai ficar desvalorizado como o troller 3.0 2006??
    william, relaxa. Nem troller 2001 com eixo de cherokee é desvalorizado. Muito menos 2006 e menos ainda um 2013. Ainda mais agora com a produção chegando ao fim em 2014/2015.

    Pra efeito de comparação, meu primo trocou o troller 2001 dele em um 2006/2006 em ótimo estado e baixa km ano passado e tanto o 2001 dele estava bem valorizado, como o 2006 que ele ia comprar. Ele teve que desembolsar em torno de R$ 20000 pra fazer a troca.

    Eu no seu lugar, também arriscaria o 2013.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #11
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    william, relaxa. Nem troller 2001 com eixo de cherokee é desvalorizado. Muito menos 2006 e menos ainda um 2013. Ainda mais agora com a produção chegando ao fim em 2014/2015.

    Pra efeito de comparação, meu primo trocou o troller 2001 dele em um 2006/2006 em ótimo estado e baixa km ano passado e tanto o 2001 dele estava bem valorizado, como o 2006 que ele ia comprar. Ele teve que desembolsar em torno de R$ 20000 pra fazer a troca.

    Eu no seu lugar, também arriscaria o 2013.

    Obrigado pela ajuda.

  • #12
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    O 3.0 pode chipar o motor, mudar a pontencia de 160 para 250 cv, sem falar que se pode utilizar o diesel antigo ou o novo.
    E tem bem menos eletronica e sensores.
    Não quero imaginar estes 3.2 quando acabar a garantia....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

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