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  • #325
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    10/09/2012
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    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    O meu 2013/2013, carro do dia-a-dia, está com 29.500 Km, trazendo no currículo 14.000 Km de Carreteira Austral e 6.000 Km de São Luis do Maranhão com Jalapão, e nunca apresentou problema desde 0 Km.
    O meu também carro do dia-a-dia, com 33.000 km uma expedição pelo Nordeste e se preparando para carretera austral, perfeito e sem nenhum problema.

  • #326
    Usuário Avatar de GBratz
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    23/03/2012
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    O meu também é meu carro do dia-a-dia.
    Não fiz nenhuma viagem longa ainda, mas pretendo.
    Ando quase toda semana nas estradas aqui da região e o carro está ótimo.
    Espero que agora com os primeiros carros saindo da garantia consigamos desvendar a eletrônica do motor para fazer um remapeamento bom.

    Abraços.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #327
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    17/07/2013
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    Galera, a princípio o meu ta ok, nunca acendeu a luz de modo de segurança ou do filtro.
    Porém... a cada 250 km, ele faz a regeneração ativa, sinto o jipe meio arisco e em baixas rotações meu bobo...
    Normal?

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #328
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    19/10/2011
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    Boa noite Eduardo, pelo que andei lendo é normal, o meu faz a regeneração automática a cada 400/450Km, fica meio arisco e as vezes dá uns engasgos; faz e não indica nada no painel. Indaguei na ccs e disseram que é normal, varia de acordo com o uso urbano/estrada.
    Como estatistica, o meu está com 14500km, 100% desde zero.

    Abços.

  • #329
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    05/07/2014
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    O meu já saiu zero após recall.
    A tal luz só acendeu uma única vez, na primeira semana, por conta do sensor de embreagem. Ajustado isto, nunca mais acendeu. Está com 4 meses e 6.600km.

    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    E aí pessoal.
    Tudo bem?
    Como andam os 3.2 após o recall?
    O meus está com 15.000km pós recall e está 100%.

    Abraços.

  • #330
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    28/10/2013
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    E agora, José?

    O meu tá com 29.500 km.
    13/13.
    Fiz a revisão de 30.000 km e achei o preço salgado - R$2.500,00.
    Consumo, rodando a 100 km/h, trocando marcha antes dos 2200 rpm: 10km/l.
    Nenhum problema grave a relatar.
    Meu sonho pra ele é retirar o míssil que fica embaixo, deixando o bichão sem catalisador e usando diesel comum.
    Será que um dia teremos isso?
    Se nada der certo, em 2016 pego um Renegade 2.0.
    Abç, confrades.
    Citação Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    O meu já saiu zero após recall.
    A tal luz só acendeu uma única vez, na primeira semana, por conta do sensor de embreagem. Ajustado isto, nunca mais acendeu. Está com 4 meses e 6.600km.

  • #331
    Usuário Avatar de GBratz
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    23/03/2012
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    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu tá com 29.500 km.
    13/13.
    Fiz a revisão de 30.000 km e achei o preço salgado - R$2.500,00.
    Consumo, rodando a 100 km/h, trocando marcha antes dos 2200 rpm: 10km/l.
    Nenhum problema grave a relatar.
    Meu sonho pra ele é retirar o míssil que fica embaixo, deixando o bichão sem catalisador e usando diesel comum.
    Será que um dia teremos isso?
    Se nada der certo, em 2016 pego um Renegade 2.0.
    Abç, confrades.
    Pois é.
    Meu sonho é retirar também, mas tenho perdido as esperanças.
    ando ligando para vários lugares que fazem reprogramações em motor diesel, e todos me falam que o mercado para o troller 3.2 TGV é muito pequeno e eles vem investindo mais no novo troller.
    Tomara que alguém se motive a perder algum tempo estudando o nosso troller e descubra um modo de retirar de forma a não nos causar problemas...

    Abraços
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #332
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    Paulo Peitudo = Katia Silene.

  • #333
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    28/10/2013
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    Se alguém conseguir essa proeza, por favor, avise-me.
    Queria que fosse um jipe normal, sem essas porcarias eletrônicas.
    Diesel comum, fumaça pra todo lado.
    É O QUE QUERO PRA ELE.

  • #334
    Usuário Avatar de navalito
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    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Se alguém conseguir essa proeza, por favor, avise-me.
    Queria que fosse um jipe normal, sem essas porcarias eletrônicas.
    Diesel comum, fumaça pra todo lado.
    É O QUE QUERO PRA ELE.

    galera, é o seguinte... tenho o meu há mais de 2 anos.... desde lá busco elevar a potência do bicho e retirar toda eletrônica possível. Já contactei diversas vezes varias empresas e pessoas como podem imaginar.

    O único que pode fazer isso ( e já está fazendo) mas parece que pode melhorar é o Junior Maia de Natal. Quem tiver interesse mesmo procura o cara, assim ele sente que tem umas 100 - 150 pessoas dispostas a pagar uma boa programação para o troller 3.2 TGV antigo e faz algo top mesmo.

  • #335
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    Desânimo total. Infelizmente, o meu TGV, hoje, seguiu para a CCS na prancha-guincho.
    Motivo? Líquido de arrefecimento baixando loucamente. Água vazando, caindo no chão da garagem.
    Após 30.000 km, o problema aparece pela segunda vez. PELA SEGUNDA VEZ O BICHÃO FOI PRA CCS NA PRANCHA. QUE DEUS ME AJUDE NA SOLUÇÃO DESSE ENROSCO. Gosto muito do carro, porém, não recomendo para ninguém. Não faço trilhas. Só asfalto. Frustrante. Abç.

  • #336
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    06/10/2012
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    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    Paulo Peitudo = Katia Silene.

    Bem provável.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

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