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Resultados 265 a 276 de 449
  • #265
    Usuário Avatar de ORIONE
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    kkkk, acredito + na primeira hipótese mesmo.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #266
    Usuário Avatar de ottor
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    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Instalei as molas. Coloquei a mangueira (até grossa). No início não encaixava direito, mas com o tempo, elas entram no prato. Até o momento, zero rangido. Com relação a diferença na altura frente/traz o meu também a frente ficou mais alta e como já faz algum tempo e praticamente nada cedeu, vou colocar o calço traseiro.

    abcs,

    Lamberto


    Lamberto, você travou a mola no prato inferior ou esta solta? Vou tentar a mangueira novamente!!
    TROLLER 2010 - MUD 35''/BBS 10'' - Molas RK 2,5" - Bilstein 5125 11"- E-locker 200% - Guincho 12K, Chip REIKO 240cv......

  • #267
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    Citação Postado originalmente por ottor Ver Post
    Lamberto, você travou a mola no prato inferior ou esta solta? Vou tentar a mangueira novamente!!
    Solto. Não tive, até agora, nenhum problema e olha que já passei em cada buraco!!!

    Abcs,

  • #268
    Usuário Avatar de ottor
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    Smile

    Hoje fiz Formiguinha e Bicudo (BH) e o carro é outro!!!, Muito macio e com muito curso de suspensão. As molas são um show a parte, abrem muito. Aprovado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20130831_124357.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20130831_095536.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-img_5486305969381.jpg  
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  • #269
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Legal ver a suspa do jipe abrindo mais....
    Pessoal, estive analisando o tópico e as molas RK parecem mesmo ser uma bela opção para a melhora da suspa do Troller, mas acho que deveria ser 2,5'' na dianteira e 3,5'' na traseira Rock Krawler 3.5" JK Front Coil Springs - Globex Performance .... Vi alguns comentários sobre colocação de calços por causa da ''bunda caída''.....A diferença de preço é de apenas 20$...

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #270
    Usuário Avatar de Fabil
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    extamente Sandrão. eu montei a suspensao do Otto e a traseira ficou mais baixa que a dianteira, tive que fazer um calço de 30mm p/ colocar atras e igualar. entao quem for comprar as molas, comprem um par e 2,5" p/ frente e 3,5" atras.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #271
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Alguém saberia me dizer qual é o coeficiente elástico dessas molas?

    *Coeficiente elástico = spring rate = coeficiente de carga... dentre outros nomes. Unidade de medida Lbs/ft

    Essa informação será de grande importância pra mim, então quem puder me ajudar ficarei mto grato.

    Obrigado.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #272
    Usuário Avatar de Pirillo
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    pessoal,

    essas molas servem no troller com suspencao original??? pus pneu 32 e gostaria de trocar os amortecedores para bilstein e usar essas molas do wranger , mas nao imagino suspender a vtr
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #273
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Alguém saberia me dizer qual é o coeficiente elástico dessas molas?

    *Coeficiente elástico = spring rate = coeficiente de carga... dentre outros nomes. Unidade de medida Lbs/ft

    Essa informação será de grande importância pra mim, então quem puder me ajudar ficarei mto grato.

    Obrigado.
    Zeca, pelo que já li, essas molas progressivas tem diferentes coeficientes... ex. os primeiros elos tem 250 lbs, um nº de elos seguintes 150, e finaliza com 200/250... mas eu nunca vi este tipo de informação em um site... Acho que é um segredo guardado pela fábrica...

    abç
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  • #274
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Sandrão,

    Se for isso mesmo, eu ficarei menos preocupado.

    Comprei 8 molas erradas pros meus coilovers. Todas com 3" ID (deveriam ser 2.5") e todas com 250lbs/ft.

    Se essas da rockrawler forem como você está falando, eu ficarei mais tranquilo pois apesar dos pesares estou "meio que" no parâmetro de conforto atestado por vocês!

    Antes que alguém taque pedras no companheiro que erro... Só erra quem tenta acertar!

    abraços!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #275
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Sandrão,

    Se for isso mesmo, eu ficarei menos preocupado.

    Comprei 8 molas erradas pros meus coilovers. Todas com 3" ID (deveriam ser 2.5") e todas com 250lbs/ft.

    Se essas da rockrawler forem como você está falando, eu ficarei mais tranquilo pois apesar dos pesares estou "meio que" no parâmetro de conforto atestado por vocês!

    Antes que alguém taque pedras no companheiro que erro... Só erra quem tenta acertar!

    abraços!
    Relaxa Zeca!
    Para tacar pedra em vc tem que ter peito, para no minimo fazer 50% do que vc esta fazendo!


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #276
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Sandrão,

    Se for isso mesmo, eu ficarei menos preocupado.

    Comprei 8 molas erradas pros meus coilovers. Todas com 3" ID (deveriam ser 2.5") e todas com 250lbs/ft.

    Se essas da rockrawler forem como você está falando, eu ficarei mais tranquilo pois apesar dos pesares estou "meio que" no parâmetro de conforto atestado por vocês!

    Antes que alguém taque pedras no companheiro que erro... Só erra quem tenta acertar!

    abraços!
    Zeca, cada dia aprendo um pouquinho por aqui e por ali, a sua dúvida me fez ler um artigo sobre coilover ( Pirate4x4.Com - The largest off roading and 4x4 website in the world. ) e vi que o mais comum é colocar a mais grossa embaixo, separar com um anel de nylon e uma mais macia em cima, e pode ser feito a gosto do freguês.....
    No seu caso se vc achar que o carro ficou muito duro, acho que é só trocar as 4 de cima... É tentativa e erro mesmo, um de nós tem de ser o ''boi de piranha'', nossos caros não tem receita como os Wranglers... INFELIZMENTE...

    abç.
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