Powered by vBulletin

problemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2013, 15:36
    Spike
    Citação:

    Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    eu uso militec amigo , aquele que gruda nas no ferro , ele nao precisar colocar menos oleo na troca para colocar o aditivo
    dura 20 mil km , ja vi videos no youtube de gente rodando 60 80 km sem oleo no motor, somente com o militec que gruda nas paredes de ferro diminuindo o atrito de ferro com ferro

    uzei no meu antigo troller o tal do B12 , mas era um 2.8 , nao vi diferenca nenhuma , portanto tbm nao uso mais

    mas militec é bom , caso fure o carter , voce pode andar até uns km sem ver , questao de jeep que estao sempre inclinado com oleo baixo no pescador por causa das trilhas é otimo

    pelo menos foi o que eu li

    Sobre o Miletec-1. Você percebeu alguma diferença no motor do seu Troller? Aplicou somente no motor ou em algum outro local?
    Abrs
  • 12/01/2013, 13:54
    Pedro Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post

    mas vamos la pedro , esses palpites de companheiros que ajudam a gente a resolver pepinos rsrs

    muito bom seu comentario

    Valeu Amgoldoni. Vamos nos ajudando!
  • 12/01/2013, 13:57
    Pedro Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Spike Ver Post
    Valeuu Pedro Rocha:brinde:

    Blz Spike!!
  • 12/01/2013, 14:36
    Pedro Rocha
    B12 e millitec eu nunca usei... o STP eu uso, até porque é bem mais barato que o b12, e um frasco basta para tratar 9 litros, ao passo que o B12 são dois para 9 litros, e millitec é difícil de encontrar aqui...

    A grande vantagem do aditivo, creio eu, é lubrificar antes da partida, ou manter uma lubrificação mínima no caso de uma baixa de óleo. Por essa ótica o millitec tem a melhor proposta. O B12 e STP acho que alteram mais a viscosidade do óleo.

    Pelo o que eu andei lendo a tensão da correia e os tuchos hidráulicos do 3.0 dependem da pressão correta de óleo. No caso de adicionar o aditivo isso pode causar variações na viscosidade, e consequentemente na pressão do óleo em função da temperatura de trabalho do motor, folga dos tensores da corrente, estado dos tuchos, estado da bomba de óleo, presença de borra, e etc... causando essas variações onde um veículo se adapta bem a determinado produto e outro não como o Gustavo relatou no caso dele com B12.

    Se o cara roda com um bom óleo (essencial!!!), e faz as trocas no intervalo correto, o aditivo é apenas uma precaução extra, mas acho que pelo custo da manutenção do motor é válido.
  • 14/01/2013, 09:10
    AMGOLDONI
    Citação:

    Postado originalmente por Spike Ver Post
    Sobre o Miletec-1. Você percebeu alguma diferença no motor do seu Troller? Aplicou somente no motor ou em algum outro local?
    Abrs

    opa , cara , eu uso nas 2 caixa , nos 2 diferencial , e no motor, onde vai oleo tenho ele

    nao da diferenca nenhuma , mas coloco por precaucao de entrada de agua no oleo , as vezes faço algum percurso longo depois de uma trilha para volta para casa , só para evitar de nao ser lubrificado totalmente , e que fique com lubrificacao a base de agua rsrsrs

    assim com militec da menos atrito de ferro com ferro , preservo um poco mais as peças pelo menos
  • 14/01/2013, 09:16
    AMGOLDONI
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    B12 e millitec eu nunca usei... o STP eu uso, até porque é bem mais barato que o b12, e um frasco basta para tratar 9 litros, ao passo que o B12 são dois para 9 litros, e millitec é difícil de encontrar aqui...

    A grande vantagem do aditivo, creio eu, é lubrificar antes da partida, ou manter uma lubrificação mínima no caso de uma baixa de óleo. Por essa ótica o millitec tem a melhor proposta. O B12 e STP acho que alteram mais a viscosidade do óleo.

    Pelo o que eu andei lendo a tensão da correia e os tuchos hidráulicos do 3.0 dependem da pressão correta de óleo. No caso de adicionar o aditivo isso pode causar variações na viscosidade, e consequentemente na pressão do óleo em função da temperatura de trabalho do motor, folga dos tensores da corrente, estado dos tuchos, estado da bomba de óleo, presença de borra, e etc... causando essas variações onde um veículo se adapta bem a determinado produto e outro não como o Gustavo relatou no caso dele com B12.

    Se o cara roda com um bom óleo (essencial!!!), e faz as trocas no intervalo correto, o aditivo é apenas uma precaução extra, mas acho que pelo custo da manutenção do motor é válido.

    concerteza pedro , ta correto , tanto que os aditivos de oleo , tem que cuidar para colocar nas trocas , pois 500 ml de aditivo b12 ou stp , é colocado 500 ml a menos de oleo no motor , muita gente faz isso errado , e acaba ficando com oleo acima do maximo no motor , ocasionando vazamentos .

    o militec nao precisa pois ele nao adere ao oleo como os outros, e sim gruda no ferro quando aquecido

    eu recomento , sempre usei , e vou sempre usar,

    CASO PERCA A AGUA DO MOTOR , ELE AGUENTA UM POCO MAIS PARA NAO GRUDAR AS PARTES
    aCASO FIQUE SEM OLEO , JA VI VIDEO DE GENTE RODANDO 60 KM SEM OLEO , USANDO SOMENTE MULITEC
    oleo com agua , ele ajuda mantendo menos atrito entre as peças , assim ajudando na vida util das peças

    entendo pouco , mas pelos videos que vi e pelo que li sobre o produto , é otimo

    procure no youtube , tem bastante informacao sobre o produto skype
  • 15/01/2013, 20:39
    Loyer
    Pessoal sem querer fugir do assunto do tópico mas já que falaram em quantidade de óleo aí em cima me lembrei de uma dúvida que tenho... Manual diz 8,8 litros de óleo quando se troca tambem o filtro. O camarada da troca de óleo bateu o pé e disse que não era isso tudo e realmente deu nível máximo na vareta com 7,3 l. Quantos litros vocês usam?
  • 15/01/2013, 21:21
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal sem querer fugir do assunto do tópico mas já que falaram em quantidade de óleo aí em cima me lembrei de uma dúvida que tenho... Manual diz 8,8 litros de óleo quando se troca tambem o filtro. O camarada da troca de óleo bateu o pé e disse que não era isso tudo e realmente deu nível máximo na vareta com 7,3 l. Quantos litros vocês usam?

    Realmente tem algo estranho aí. O meu manual fala em 9 L de óleo mas entre 7 a 8 L, a vareta já indica o máximo. Já constatei isto algumas vezes e também não tenho uma explicação...
  • 16/01/2013, 08:28
    AMGOLDONI
    Citação:

    Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Realmente tem algo estranho aí. O meu manual fala em 9 L de óleo mas entre 7 a 8 L, a vareta já indica o máximo. Já constatei isto algumas vezes e também não tenho uma explicação...

    hmmm boa duvida , nunca olhei no manual mas o meu vai , 8 litros sem filtro , e 8,5 com filtro

    mas nunca olhei manual para tirar essa duvida mesmo
  • 16/01/2013, 12:04
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    hmmm boa duvida , nunca olhei no manual mas o meu vai , 8 litros sem filtro , e 8,5 com filtro

    mas nunca olhei manual para tirar essa duvida mesmo

    kkkkk e agora? Quantos litros usar?
  • 16/01/2013, 13:55
    AMGOLDONI
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    kkkkk e agora? Quantos litros usar?

    olha , com minha experiencia de fussador rsrsrs

    a vareta tem que estar no nivel maximo sempre

    o certo é colocar 8 litros , e funcionar , deixar o oleo rodar no sistema e depois verificar na vareta , claro deixar um poco parado para dar tempo de descer o oleo pro carter , ai sim , verifica a vareta e coloca mais se precisar
  • 16/01/2013, 14:40
    Gustavo D
    Citação:

    Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Realmente tem algo estranho aí. O meu manual fala em 9 L de óleo mas entre 7 a 8 L, a vareta já indica o máximo. Já constatei isto algumas vezes e também não tenho uma explicação...

    Homero, lembra quando não consegui tirar a tampa do reservatório do filtro de óleo? Já tinha escorrido "todo" o óleo do cárter (+- 2 horas pingando) e daí tampei o cárter e deixei pra resolver no dia seguinte.

    Resultado: No dia seguinte quando retirei novamente o bujão do cárter tomei um banho de óleo! Quando fechei o cárter no dia anterior devia estar pingando 1 gota a cada 10 minutos! E antes que perguntem, eu escorri o óleo com motor quente. Ou seja, acho que não se consegue colocar os 9 litros por causa do resto de óleo que ainda está no cárter!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy