Para confirmar... liguei para uma loja de amortecedores e confirmaram ser de dupla ação....
Cofap = $360,00
Monroe (cód. 27495 linha Gas Gold Premium) = $430,00
Versão Imprimível
fala galera!
Alguem tem as especificaçoes para um torneiro construir os calços pro troller ?
Obrigado
Prezado amigo procure o calço de mola do VW Passat, aqui na minha cidade paguei R$ 10,00 na unidade, dai e so colocar um parafuso por dentro onde ja vem o buraco, apertar e pronto. Se quiser coloco as fotos.
por favor, teria como postar?
Eh de interesse geral :D
obrigado!
Pessoal segue ai as fotos dos meus calço de mola do VW Passat, caso não encontrem posso pegar a referencia dele na loja que comprei, ele é ocado por dentro, onde coloquei o parafuso, na parte interna tem uma estrutura de metal optei por dar um pingo de solta no parafuso pois o local e um pouco apertado para passar a chave e apertar!
Anexo 343664Anexo 343665Anexo 343666Anexo 343667Anexo 343668
Paulo...
Este é o batente de suspensão...
Acredito q o Fredbh quer o calço de molas para o lift.... cujo o desenho já foi postado em algum tópico por algum colega
Amigo desculpe se postei algo de referencia errada, é que o vendedor me passou como sendo do passat, quanto ao desepenho que vc relatou resumidamente, ele n seria viavel? E que ja estou a uns 4meses com ele ainda n deram dor de cabeça, mas quem sabe futuramente!!!
E usando o botão pesquisa... aí esta calço de molas para troller... contribuição do colega Nelmont...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-ja-fez-3.html
Para a minha vtr eu fiz um pouco diferente... os calços traseiros podem ter um diâmetro pouco maior (pelo menos nos 08 as molas e prato tem diâmetro maior na trazeira)... quando der posto dimensional dos q fiz para mim
depende de teu uso...
Se for pra shopping pode usar as rodas originas cujo o offset é -5 q as rodas ficarão mais pra dentro... problema são os enroscos se usar em trilha
Particularmente para 33x12.5... não acho bom as 15x10.... pra mim o ideal são 15x8"... com off -25