Um vídeo que fiz do carioca off road 2012 etapa Itaboraí.
Pódium da quarta etapa categoria turismo light.
Carioca Off Road 2012 - YouTube
Versão Imprimível
Um vídeo que fiz do carioca off road 2012 etapa Itaboraí.
Pódium da quarta etapa categoria turismo light.
Carioca Off Road 2012 - YouTube
Ontem consegui converter para 720 wmv 60 fps mesmo....e ficou muito bom!!!
Ví que não tem necessidade de 1080....além de pesado, a qualidade nem muda tanto assim....
sim...
ate o 60fps... vc nao precisa... pois a nossa visao enxerga apenas a 24fps heheh
Pra usar 60fps... so serve se vc quiser fazer aqueles efeitos de slow... o que raramente é util em offroad...
O efeito slow eh mais legal apenas em esportes que envolvem saltos... tipo rampas de moto/bike... ou saltos em cachoeiras... e tal...
No Cineform vc consegue fazer o efeito de slow...
Olá,
Alguém tem alguma dica de como posso adquirir algumas informações básicas sobre a Edição das filmagens feitas na GoPro partindo do zero? Grato, Fernando
fraenkel, essa sua pergunta já é um início de aprendizado para mim. Aprendi q vou precisar de um programa.Qual?G Não sei lhe responder porque desconheço todo tipo de programa utilizado numa Edição. Se vc me disser o q o programa faz e indicar o(s) mais utilizado(s) poderia fazer uma opção. Seria um programa para trabalho de amador.Grato.
Ola Fernando!
Primeiramente, verifique se seu computador possui o programa chamado "Windows Movie Maker", se nao tem, baixe-o e instale.
Instale tambem um pacote de codecs de video chamado "K-Lite codec Pack Full"
Depois de tudo instalado, sugiro vc assistir à alguns video tutoriais disponiveis no Youtube.
Assista e vá treinando passo a passo em seu computador.
Neste link tem varios tutoriais sobre edição - YouTube
Isso eh o basico, entao vc deve instalar o Movie Maker, assistir os tutoriais no youtube e repetir os ensinamentos deste...
Paciencia e perseverança... pois pode parecer dificil no inicio... mas so se aprende errando e fazendo novamente...
Boa sorte !
Galerinha vejam meu 1º video feito com a GoPro....
Mau editado...rsrsr....mas foi o que consegui para colocar no Yutóba! Tem uns cortes muito loucos...ainda preciso aprender o time correto para fazer cortes legais no video.....vivendo e aprendendo...
Domingo devo ficar de bobeira em casa e devo editar os outros 4!!!
http://www.youtube.com/watch?v=3OXAJnEzhsk
André, ficou legal o vídeo, com certeza.
O engraçado é que com a câmera bem no alto, as ruas pareciam estreitas, dando a impressão que não tinha espaço para ultrapassar os outros carros.
Dava até um nervoso!:shock:
Um detalhe: filmaste em HD? Veja a forma como editaste o vídeo, pois no envio para o Youtube baixou a resolução máxima para 480, diminuindo a qualidade.
Se os amigos me permitirem, deixem eu colocar vídeo só para lembrar do verão, já que neste momento estamos com chuva, vento forte e temperatura de 11*.
Eu com meus filhos aqui em frente de casa.
Jet ski é off road, não é?:mrgreen:
GTI Acelerando em Coqueiros, Florianópolis - YouTube