x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 241

Hybrid View

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Allan, bacana o video!
    Qual software vc esta usando pra editar ?

Ate +
    Opa, valeu! Eu usei o iMovie do Mac, é muito fácil de mexer nele, e tem muitos efeitos pra colocar, o problema foi ter gravado em 1080-30, aí o vídeo fica MUITO grande. Esse tem quase 12 min e ficou com 2,3 GB!

Imagina o trabalho pra colocar no youtube, hahaha.

Outra alternativa pra essa parada que vc fez pra manter a estabilidade da câmera seria também o "Head Strap Mount", que é pra prender na cabeça. Um amigo tá pra trazer ele pra mim, vai sair 15 dólares, acho que vale a pena.

Olha um vídeo de como ele funciona:

Abs!

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Fiz ssse vídeo com a GoPro Hero2 no Carioca Off-road:

Acho que não vale a pena importar, eu paguei 825 na minha GoPro Hero2 Motorsports, veio lacrada, comprei no ML. Um amigo vai trazer dos EUA aquele kit combo wi-fi pra controlar a camera a distancia.

Abs!

Fala Allan, bacana o vídeo. Meu jipe é o T4 branco que aparece nas filmagens.
    E ai como foi na etapa? Dia 18/08 estaremos em Casemiro de Abreu!

Abrs.

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Allan, bacana o vídeo. Meu jipe é o T4 branco que aparece nas filmagens.
    E ai como foi na etapa? Dia 18/08 estaremos em Casemiro de Abreu!

Abrs.
    Opa, valeu aí! Eu lembro do seu carro, no vídeo eu botei pouca coisa, só o que eu achei mais importante mesmo, mas tenho aqui gravado uma parte que vcs passaram por mim no caminho oposto, e seguiram por um caminho que eu tbm segui mas tava errado, era pra ter ido no outro lado, hahaha. Vou tentar fazer outro vídeo com essas partes depois.

Lá eles disseram que eu fiquei em 20º, agora no site apareceu 21º. Fui mal pra caramba, um amigo tava seguindo o meu carro só pra fazer o passeio mesmo e tava sem navegador, mesmo assim terminou na minha frente, hahaha. Mas vale pela diversão, eu tbm não sabia como funcionava o rally de regularidade, aliás, até agora não entendi como é feita a pontuação, mas acho que numa próxima etapa dá pra melhorar. O pior era quando ia pro caminho errado, aí tinha que descontar no hodômetro, hahaha.

Vc usou algum equipamento no carro pra monitorar?

Eu devo ir nessa etapa de Casemiro de Abreu tbm, dessa vez vou botar a camera em outro lugar fora do carro pra filmar.

Abs!

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa, valeu aí! Eu lembro do seu carro, no vídeo eu botei pouca coisa, só o que eu achei mais importante mesmo, mas tenho aqui gravado uma parte que vcs passaram por mim no caminho oposto, e seguiram por um caminho que eu tbm segui mas tava errado, era pra ter ido no outro lado, hahaha. Vou tentar fazer outro vídeo com essas partes depois.

Lá eles disseram que eu fiquei em 20º, agora no site apareceu 21º. Fui mal pra caramba, um amigo tava seguindo o meu carro só pra fazer o passeio mesmo e tava sem navegador, mesmo assim terminou na minha frente, hahaha. Mas vale pela diversão, eu tbm não sabia como funcionava o rally de regularidade, aliás, até agora não entendi como é feita a pontuação, mas acho que numa próxima etapa dá pra melhorar. O pior era quando ia pro caminho errado, aí tinha que descontar no hodômetro, hahaha.

Vc usou algum equipamento no carro pra monitorar?

Eu devo ir nessa etapa de Casemiro de Abreu tbm, dessa vez vou botar a camera em outro lugar fora do carro pra filmar.

Abs!

Usamos o navegabem, um gps e um cronometro, porém estou a procura de um totem com kit piloto.
    Ficamos em 14° se não fosse aquele erro que entramos quando encontramos com vocês voltando acho que iriamos melhor. Ainda erraram meu nome na classificação! hahaha, faz parte.
    Na próxima farei vídeos tb.

Abrs.

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Usamos o navegabem, um gps e um cronometro, porém estou a procura de um totem com kit piloto.
    Ficamos em 14° se não fosse aquele erro que entramos quando encontramos com vocês voltando acho que iriamos melhor. Ainda erraram meu nome na classificação! hahaha, faz parte.
    Na próxima farei vídeos tb.

Abrs.
    Eu tava com o GPS tbm, na próxima vou levar cronômetro que deve ajudar. Quando vcs passaram por mim eu tava discutindo com meu pai que tava de navegador, eu achava que era ali onde vcs foram mesmo, hahaha.
    Parece que é fácil, mas rally de regularidade é MUITO difícil, tem que ficar atento o tempo todo. Eu parei no posto no intervalo e fui comer um salgado, quando vi tinha passado o tempo e tinha atrasado muito... aí já era, hahaha.

Abs!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    A minha é a Hero 1 Naked....sem quase nada de acessórios....
    Tomei legal....

O problema é que eu sempre importei brinquedos dos EUA....e nunca tive grandes problemas....chegavam caixas e mais caixas de miniaturas 1:18 em casa!!! A primeira vez que importo uma Maquina Digital....me lasco desse jeito....nunca mais!

A próxima que comprar já vou ver pelo Mercado Livre....

Eu estou cotando acessórios da GoPro no mesmo site que comprei....2 baterias extras, carregador veicular e de parede.....será que vale a pena trazer? Pois aqui no Brasil está bem mais caro!
    Troller T4 2003/2004

Alguns acessórios talvez valha a pena...

Ha 1 mes eu queria comprar baterias extra... mas eu soube de uma restriçao temporária(ate 2013)... que os correios dos EUA nao enviam (para pessoa fisica) nada que tenha Lithium... ou seja... nao podemos importar baterias ou qlq outra coisa... sob risco de apreensão...

Entao eu comprei no Mercado livre... bem mais barato...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Putz.....boa tu falar hein.....
    Já ia fechar a comprar semana que vem...derepente mando vir os carregadores de parede e carro e as baterias compro por aqui mesmo..

Falando em bateria, eu não consegui fechar um cartão de 16gb com a bateria.....chegou a 9gb só.....
    Realmente ela come uma bateria violenta!!!
    Troller T4 2003/2004

eu uso um de 8gb... e me atende muito bem pois so filmo usando "Wide 720p 30fps"
    A bateria dura umas 3 horas...
    No Mercado livre... comprei 2 baterias extra + carregador de parede... tudo por R$ 66,00 + frete
    Da uma olhada la ...

eh muito simples de fazer e a estabilidade da imagem aumenta MUITO !

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    eh muito simples de fazer e a estabilidade da imagem aumenta MUITO !
    Já comprei os tubos e conexões (Tigre é claro) hoje. Falta apenas a fita 3M.

A idéia da lanterna é muito legal também!

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Olá,
    Alguém tem alguma dica de como posso adquirir algumas informações básicas sobre a Edição das filmagens feitas na GoPro partindo do zero? Grato, Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5