Agora lí o tópico todo.
Ótima idéia.
Vou copiar!!!
Versão Imprimível
eh muito simples de fazer e a estabilidade da imagem aumenta MUITO ! :)
Opa, valeu! Eu usei o iMovie do Mac, é muito fácil de mexer nele, e tem muitos efeitos pra colocar, o problema foi ter gravado em 1080-30, aí o vídeo fica MUITO grande. Esse tem quase 12 min e ficou com 2,3 GB!
Imagina o trabalho pra colocar no youtube, hahaha.
Outra alternativa pra essa parada que vc fez pra manter a estabilidade da câmera seria também o "Head Strap Mount", que é pra prender na cabeça. Um amigo tá pra trazer ele pra mim, vai sair 15 dólares, acho que vale a pena.
Olha um vídeo de como ele funciona:
GoPro HD Camera Test Head Strap Mount - YouTube
Abs!
humm o Imovie parece ser top mesmo...
Legal esse Head Mount... bom pra bike/moto/caminhada...
eu tenho um lanterna de cabeça jogada ali... me deu uma ideia pra usa-la heheh
http://lanternadecabeca.files.wordpr...lix-azteq1.jpg
Acho que tbm quando vc tiver filmando de fora do carro fica bom, aí filma o que vc tá vendo, sem vc ter que se preocupar de olhar pra onde a camera tá apontando. Tenho muito vídeo aqui que o zeca tá filmando o painel do carro e olhando pra frente, achando que tá filmando certo, hahaha.
Fazendo desse da lanterna tbm deve ficar bom, ótima idéia!
Abs!
acho q vc tem que trocar de zeca entao kkkkkk
Meirelles, o cartão de 32gb é uma boa....devo comprar 1 antes das minhas férias para filmar a vontade!
Mas o tal do LCD nem sei se compensa....ele come muita bateria....e a bateria nem dura tanto assim....pondere melhor a compra da GoPro com um cartão de 32gb e mais algumas baterias, pois 1 bateria só, não filma nem 10 gb direito!....Eu filmei em 720 60 fps R3 (filmei uns 9gb) e estou com um cartão de 16gb. Por isso vou comprar mais 2 baterias, carregadores de parede e carro e mais um cartão de 32gb.
E outra....se tu vai encarar a viagem para o Paraguay, compre por lá.....pois fatalmente do Mercado Livre vem tudo de lá!
Ontem a noite acabei de editar o primeiro video da maquina.....foi mais de 1 hora de video, editados (ou mau editado) e ficou um video de aproximadamente 10 minutos! Hoje a noite quando chegar em casa eu posto aqui.
Do domingo ainda tem mais 4 videos....vou editar e postar!
Para quem usa Windows eu recomendo o Sony Vegas Pro. É muito bom e tem várias video-aulas no Youtube. Mudei esse mês para Mac, e estou em dúvida entre o iMovie e o Final Cut Pro X.
eu ate instalei o Sony Vegas e o Adobe Premiere e After effects pra testar no meu Windows 7...
mas eu estou achando eles muito lento pra codificar o video final...
Enquanto um video 1080p de 10 min demora 30 minutos no Windows Movie Maker pra gerar o arquivo final... no Vegas ou Premiere... falava que ia demorar umas 3-4 horas...
teeeenso...
Eu uso no Windows XP o movie maker e estou conseguindo ir bem...
Só acho que dei mole na hora de converter o video....coloquei de 720 para 1080......o video aumentou muito o tamanho!!
No meu caso, converto meus videos sempre pra MP4 - 1280x720p 30fps e acho o equilibrio ideal entre qualidade x tamanho...