Video do final de semana
Trilha 4x4 - Cratera da Lua - 21/07/12 - YouTube
Versão Imprimível
Video do final de semana
Trilha 4x4 - Cratera da Lua - 21/07/12 - YouTube
Opa André, tudo bom?
Rapaz, essa câmera é tudo de bom. Já vi muitos vídeos feitos com ela e realmente vale a pena.
Ainda não tive coragem de comprar aqui no Brasil por causa do valor q estão pedindo e eu não sabia onde comprá-la fora daqui, isso até ver sua dica, hehehe.
Gostaria, se possível, q me tirasse umas dúvidas. Qual o valor do frete q vc pagou? Teve algum imposto sobre o valor da câmera ou do frete? Ela passa pela Receita? Pelo q eu vi vc a recebeu por esses dias, correto? O q vc achou da compra por esse site?
Eu geralmente uso uma câmera comum fixada por um suporte próprio para filmagem externa, mas infelizmente se chover ou molhar, já era a câmera, sem falar no som q é péssimo e investir em uma câmera melhor e correr o risco de molhar, não vale a pena, já essa GoPro, aí sim, vale a pena.
Bom, é isso aí. Parabens pelos vídeos postados pela galera e pelas informações.
Abraços, Meirelles.
Oi Meirelles, tudo bom?Cara, essa camera é a P. das Galáxias em relação a cameras para esportes de aventura....não tem coisa melhor no mercado....aliás, até tem camera que chega perto...mas essa GoPro por conta da lente ainda é a melhor!!!Eu trouxe a minha através desse site...o vendedor é super atencioso e de fácil comunicação...O frete ficou por volta de Us$ 35,00.....somados ao valor da camera de Us$ 199,00, ficou tudo em Us$ 234,00.....deu aproximadamente R$ 525,00.Precinho camarada né, para uma GoPro com um cartão de 16gb de brinde???.......Engano seu....rsrsrsrQuando ela chegou na alfândega, os "famintos" de lá pegaram minha camera, abriram.....normal...procedimento padrão...quando viram que era uma GoPro com um cartão de memória....nem quiseram saber do valor descrito na invoice...largaram R$ 412,00 de imposto em cima....final de história....R$ 525,00 + R$ 412,00 = R$ 937,00.........ficou mais caro que no Brasil! Um kit hero motorsports no Mercado Livre sai por apenas R$ 700,00.....Se fosse para comprar outra.....coisa que pretendo fazer em breve....compraria no Brasil mesmo!....O unico bom da hitória, é que eu tenho certeza de que a minha não veio via Paraguay....kkkkkkkkkk.....Mas nem ligo....poderia ter economizado alguns Reais......rsrsrsr
Andre, a que vc comprou é a Hero 1 ou a Hero 2 ?
Mes passado eu estava vendendo aqui no forum uma GOPro HERO 2 Motorsport (kit pra carro/moto) zerada por R$ 990,00... mas já vendi...
Não compensa importar eletronicos... a Receita Federal é esperta... e sempre param na alfandega...
Fiz ssse vídeo com a GoPro Hero2 no Carioca Off-road:
Carioca Off-Road / Turismo Light / Etapa de Itaboraí - YouTube
Acho que não vale a pena importar, eu paguei 825 na minha GoPro Hero2 Motorsports, veio lacrada, comprei no ML. Um amigo vai trazer dos EUA aquele kit combo wi-fi pra controlar a camera a distancia.
Abs!
A minha é a Hero 1 Naked....sem quase nada de acessórios....
Tomei legal....
O problema é que eu sempre importei brinquedos dos EUA....e nunca tive grandes problemas....chegavam caixas e mais caixas de miniaturas 1:18 em casa!!! A primeira vez que importo uma Maquina Digital....me lasco desse jeito....nunca mais!
A próxima que comprar já vou ver pelo Mercado Livre....
Eu estou cotando acessórios da GoPro no mesmo site que comprei....2 baterias extras, carregador veicular e de parede.....será que vale a pena trazer? Pois aqui no Brasil está bem mais caro!
Alguns acessórios talvez valha a pena...
Ha 1 mes eu queria comprar baterias extra... mas eu soube de uma restriçao temporária(ate 2013)... que os correios dos EUA nao enviam (para pessoa fisica) nada que tenha Lithium... ou seja... nao podemos importar baterias ou qlq outra coisa... sob risco de apreensão...
Entao eu comprei no Mercado livre... bem mais barato...
Putz.....boa tu falar hein.....
Já ia fechar a comprar semana que vem...derepente mando vir os carregadores de parede e carro e as baterias compro por aqui mesmo..
Falando em bateria, eu não consegui fechar um cartão de 16gb com a bateria.....chegou a 9gb só.....
Realmente ela come uma bateria violenta!!!
eu uso um de 8gb... e me atende muito bem pois so filmo usando "Wide 720p 30fps"
A bateria dura umas 3 horas...
No Mercado livre... comprei 2 baterias extra + carregador de parede... tudo por R$ 66,00 + frete
Da uma olhada la ...
E aí André, tudo tranquilo?
Pois é, essa GoPro é show mesmo. Vi muitos vídeos com ela, inclusive vários do Maurício aqui do RJ, q tb é do Forum e tem um Troller. Cada vídeo mais lindo q o outro.
Eu já importei algumas coisas tb, mas geralmente os valores eram menores, aí qdo tinha imposto era 60% do valor da nota e valia a pena trazer de fora.
O kit da GoPro q eu quero está na faixa dos 1.300,00 no Mercado Livre, mas vem com o LCD e cartão de 32 g.
De qualquer modo vou dar uma olhada pra ver se acho um valor menor, ou aguardo para comprar direto no Paraguai no final do ano.
Bom, vou ficar de olho por aqui pois os vídeos q vcs estão postando são muito bons.
Valeu aí galera.
Abraços, Meirelles.
Imaimone, confere na página anterior q tem essas informações.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...40953553_n.jpg
Abraços.