ta vendo... filmagem externa eh outra coisa... heheh
muito bacana o lugar
Versão Imprimível
ta vendo... filmagem externa eh outra coisa... heheh
muito bacana o lugar
Comprei uma com aqueles suportes de colocar em bike e coloquei no bagageiro, fica muito legal a filmagem e bem firme praticamente não treme. Fiz uns videos na Pipa na última viagem, em breve posto aqui! Realmente de fora é bacana, só que notei que se tiver muito calor depois de um tempo dá uma embaçada na caixa estanque.
Se vais usar no bagageiro (teto), onde não pega água, use a caixa vazada, para não ter o problema de embaçamento.
No jet ski, por causa da diferença de temperatura com a água, embaça em 5 minutos.
O que eu faço é guardar no porta-luvas, tirando só para o momento da filmagem, guardando em seguida.
Fora isto, já tem o kit original da GoPro que elimina o embaçamento.
São pequenas folhas de papel impregnadas com sílica, que é aquele material que absorve umidade.
Guarda-se a máquina e a caixa estanque (aberta) em uma pequena embalagem fechada.
Não testei, mas deve funcionar.:concordo:
Glaicon, valew pela dica! não sabia disso, ainda tô engatinhando com a gopro...
Amigos,
Por curiosidade.
Vocês chegaram a pesquisar a opção pela marca Contour?
Abs.
Sim, a vazada vem junto com o kit.
O conjunto motorsport considero o melhor, pois vem com a ventosa.
Como sugestão compre também a tela de LCD, que é vendida separadamente.
Fica mais fácil de programar e você já visualizada o resultado.:concordo:
Sem a tela, dependerás de um computador conectado.
Quanto à pergunta do Loras, desconheço essa marca Contour.
vs estão usando a borrachinha branca que vem junto com os acessórios....
justamente para amenizar as trepidações na filmagem ?
:concordo:
Colegas,
Recebi há treis dias a minha gopro h2 motosport. Já li e reli o manual do usuário várias vezes e mesmo assim tenho algumas dúvidas. Na prática, qual a melhor resolução de vídeo QPS para gravar percursos em estradas,trilha e praia estando a câmera fixada no parabisas da viatura ? Utilizando a tela de lcd nos testes q fiz, sem gravar, dentro de casa, uma superfície plana aparece na tela no formato curvo, abaulado. Isso é normal por causa do tipo de lente usado nessa câmera ou é erro do operador utilizando uma resolução inadequada?
Fernando, a resolução depende da capacidade do cartão.
Quanto maior a resolução, menor o tempo de gravação.
Eu nunca gravo no modo Full HD. Utilizo sempre o HD, 60 frames por segundo que, no painel da câmera aparece como "r3".
A qualidade fica excelente.
Quanto à visualização das imagens em modo curvo, realmente é normal, já que é uma lente com 170 graus de ângulo.
É esta visualização que faz parecer a imagem reproduzir a própria visão humana, dando um aspecto 3D.:concordo: