Existe um editor de vídeo próprio da GoPro disponível para download, eu uso este.
Segue o link: GoPro CineForm Studio
Abrs.
Versão Imprimível
Existe um editor de vídeo próprio da GoPro disponível para download, eu uso este.
Segue o link: GoPro CineForm Studio
Abrs.
Usa também o Windows Movie Maker, simples e grátis! Veja se seu PC já não possui.
Salve meus amigos,
Estou querendo comprar uma Go Pro motosport tb, a minha dúvida é se o modelo Hero vale a pena , ou é melhor partir logo para um modelo hero2 . essa hero 2 possui muitas vantagens em relação a hero ???
estava olhando os preço no mercado livre, tem go pro hero a 719,00 e hero 2 a 1000,00.
Grato pela atenção .
Marcelo, hoje em dia câmera está igual a carro; colocam sempre alguma coisinha à mais pra justificar novo preço e deixar o outro produto defasado.
O que o fabricante "diz" nessa GoPro2 é que a lente é melhor.
Bom, a outra também já filma em FULL HD, então fica difícil comprovar essa tal diferença.
Outra diferença é a entrada de conexão para um microfone.
Para mim isso não faz nenhuma diferença, pois minha utilização é bem específica (outdoor), e utilizando ou não a caixa à prova d'água, esse cabo não entra.
Resumindo, é só uma decisão psicológica.:concordo:
Olha, eu acabei de comprar uma GoPro Hero2 depois de muito pesquisar.
A resolução da Hero2 é de 11 MP contra 5 MP da Hero. Sem contar que a Hero2 faz filmagens em 120 fps, o que pro meu uso vai ser importante.
Dê uma olhada nesse link que tem a comparação entre as duas: BoaDica - Dicas - GOPRO HD Hero e GOPRO HD Hero2 - Diferenas
Se procurar vídeos no youtube vc acha a comparação entre as duas.
Boa sorte.
Salve meus amigos , e obrigado pelos esclarecimentos , vou optar pela Hero2 , por causa dos 11MP , 300,00 mirréis a mais que a hero acho que vale a pena .
Abração a todos
Meus videos com a GoPro ate agora :
Trilha 4x4 - Perdidas - 30/06/12 - YouTube
Trilha 4x4 - Corcovas - 30/06/12 - YouTube
Trilha 4x4 - Bicudo - 05/07/12 - YouTube
Na minha humilde opiniao... essa camera eh FODA D+ e o seu MELHOR uso é para filmagem externa... ou seja... acho um desperdício filmar de dentro do carro... pq assistir video filmado de dentro do carro é chato pra car!@#lho heheh
Eh isso ai galera!
Uso o CineForm da GoPro pra cortar e o Windows Movie Maker pra juntar tudo...
Pra mim ta baoooo...
Obrigado :)
Dica:
Para evitar a "tremedeira de Parkinson" em filmagens manuais com a GoPro... eu montei um suporte com canos pvc...
Com o suporte... o manuseio da camera fica bem mais suave e pratico... alem de poder adicionar ADDONs como lanternas, microfones e outros...
Segue a foto do antes e depois :
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...40953553_n.jpg
Materias:
Alguns tubos e conexoes PVC (Tigre claro... pois eu nao queria pagar mico) kkk
Um rolo de fita 3M AltaFusao para emborrachar
Um bucado de tempo e paciencia :D
É isso aí, Macgviver!:concordo:
Marcelo-HPE, boa escolha. Eu não lembrava do aumento de resolução das fotos de 5 para 11MB.
A diferença de preço é pequena.
A única sugestão que eu dou é comprar a tela de LCD, que você encaixa na parte de trás e é vendida separadamente.:concordo:
Permite ver os vídeos, com áudio e, principalmente, regular as funções da câmera com mais facilidade, pois só com visor frontal é difícil, principalmente logo que compra, pois custa um monte a se familiarizar com o brinquedo.:concordo:
Sexta passada chegou a minha...é a Hero mesmo....
Sabado e domingo aproveitei para fazer alguns videos....estou editando eles...depois posto aqui...
Eu coloquei ela para filmar no teto perto do Snorkel...as imagens ficaram muito boas!!!
Anexo 360291