Powered by vBulletin

Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2012, 07:00
    Eduardo Velo
    To indo lá pro churras no Puma agora ... deve estar bem bonito por lá ... rs
    Não pretendo ficar fuçando no barro , só se for necessario , vou mais pra participar do churras com o pessoal ...

abs ... Edu
  • 11/02/2012, 22:06
    Eduardo Velo
    Pessoal , não vou poder participar do passeio amanhã infelizmente , aconteceu um imprevisto e não vai dar pra ir ...
    bom passeio pra vcs ...

abs ... Edu
  • 12/02/2012, 22:39
    DougBRSP
    Ôoo galera, fiquei de postar no sábado como estava o caminho para a pedra, mas o cansaço foi tanto que esqueci. Espero que tudo tenha dado certo para vocês, curtimos bastante no sábado, o caminho estava tranquilo com algumas poucas erosões, praticamente não choveu, apenas na estrada na volta.

Algumas fotos:

https://lh5.googleusercontent.com/-6...0/_DSC0150.JPG

https://lh6.googleusercontent.com/-a...0/_DSC0129.JPG

Mais fotos

Abs
  • 13/02/2012, 10:15
    dani_aby
    Bom dia pessoal,

Adoramos o passeio!!!! Obrigada a todos pela companhia, vamos repetir mais vezes!
    A chuva só deu mais emoção!

Todos chegaram bem???

Se tiverem fotos, me mandem, meu ctto é dani_aby@yahoo.com.br

abços!!!
  • 13/02/2012, 11:55
    MARCELO 100% ENGESA
    RA
    Bom dia forum gostaria de agradecer a todos os participantes do passeio pelo companherismo pela paciencia e pela amizade q em poucos minutos adquiri sem conhecer quase todas as pessoas,passeio leve mas muito gostoso e para quem perdeu o role final no pumas park foi muito mas muito bom mesmo deixo aqui meu abraçao para o rodrigo(jeep), rodrigo e a dani,parmezam ,thiago,edgar cris (fez quase todo o role de sandero muito coragem e muito boa pilotagem),dra silvia e ricardo,ruan,rubinho,renato e gê.me desculpem se esqueci ou errei o nome de alguem vou postar as fotos e depois coloco os videos.
    Vlw ate a proxima ou seja itaqecirica dia 10-03
  • 13/02/2012, 12:01
    MARCELO 100% ENGESA
    5 Anexo(s)
    FOTOOs
    Algumas fotos do passeio!!
  • 13/02/2012, 12:47
    MARCELO 100% ENGESA
    5 Anexo(s)
    MAIS ALGUmAS !!!
    Mais fotos!!!

Depois vou fazer o video e subir pro you tube!!
  • 13/02/2012, 13:52
    dra.silvia
    Citação:

Postado originalmente por dani_aby Ver Post
    Bom dia pessoal,

Adoramos o passeio!!!! Obrigada a todos pela companhia, vamos repetir mais vezes!
    A chuva só deu mais emoção!

Todos chegaram bem???

Se tiverem fotos, me mandem, meu ctto é dani_aby@yahoo.com.br

abços!!!

Foi muito bom , tb adoramos!!!........vcs vao no Pacaembu essa semana?
  • 13/02/2012, 13:55
    dra.silvia
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO 100% ENGESA Ver Post
    Bom dia forum gostaria de agradecer a todos os participantes do passeio pelo companherismo pela paciencia e pela amizade q em poucos minutos adquiri sem conhecer quase todas as pessoas,passeio leve mas muito gostoso e para quem perdeu o role final no pumas park foi muito mas muito bom mesmo deixo aqui meu abraçao para o rodrigo(jeep), rodrigo e a dani,parmezam ,thiago,edgar cris (fez quase todo o role de sandero muito coragem e muito boa pilotagem),dra silvia e ricardo,ruan,rubinho,renato e gê.me desculpem se esqueci ou errei o nome de alguem vou postar as fotos e depois coloco os videos.
    Vlw ate a proxima ou seja itaqecirica dia 10-03

Foi bom demais , um pessoal de primeirissima , vamos marcar um churrasco no Puma , aquele lugar é o sonho de consumo de qq jipeiro.........abs e boa semana
  • 13/02/2012, 17:37
    edgar_lopes
    Muito bom o passeio, principalmente o "gran finale" no Puma.
    Infelizmente nem todos puderam ir mas vai aí uma pequena demonstração de como estava por lá:

http://www.youtube.com/watch?v=_hmF5...e_gdata_player
  • 13/02/2012, 18:27
    RodrigoPD
    Pessoal;

Muito bom o passeio!

Agradeço a todos pelo apoio quando da quebra da caixa de direção do Tropeço.

A Cris e o Marcão no Sandero Step Way foram um show a parte! Na próxima, eles irão de Niva!

E o agradecimento especial ao Leo e o Marcão que, de forma milagrosa, conseguiram ajeitar o jipe para o retorno ao lar mesmo com grave pane!

Tudo será devidamente providenciado para, em breve, marcarmos um belo churrasco no Puma!

Abraço a todos!
  • 13/02/2012, 20:35
    Krika Arrébola
    Pessoal,

Obrigada e parabéns à todos pelo excelente passeio! Obrigada pelo socorro e companheirismo dessa turma!
    Vamos marcar outros!

Marcelo, muito obrigada, mas se não fosse meu co-piloto Marcão teria sido bem diferente...rsrs

Especial agradecimento ao meu anjo-da-guarda Rodrigo ("Entra junto, Sai junto") e ao grande Marcão pelas dicas e suporte nos momentos difíceis.

Grande Abraço! :-P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.