e ai Fernando blz......... que tal marcamos um passeio para a pedra grande e depois seguimos para pedra do coração no dia 04/02????
Vlw......
Versão Imprimível
e ai Fernando blz......... que tal marcamos um passeio para a pedra grande e depois seguimos para pedra do coração no dia 04/02????
Vlw......
Opa..... com certeza é bem vinda... na verdade é um passeio, não precisa de mta preparação...... meu niva não é preparado e fiz o passeio numa boa, vale mto a pena esse passeio...........
abraços Parmezan
Esse fim de semana (21/01) eu fiz sozinho pedra grande e depois fui para bom jesus dos perdões.
Detalhe, tinha bebido umas a mais e resolvi fazer isso as 21:00 da noite de sábado com uma BAITA tempestade em atibaia....
Fiz tudo com relativa tranquilidade.... Nada que um pneuzinho de lama e uma reduzida não resolveu.
Quem nunca foi eu recomendo...
Subir a pedra grande com tempestade é muitooooooooo legal... Ainda mais chegar la em cima abrir a barraca e ficar a noite toda ouvindo pink floyd e a pedra só para mim hehe não tinha ninguem ou ninguem era louco pois estava chovendo muito mesmo...
Quando forem se puder eu vou com vocês !!!
Acabei de ler o relato do E.Caldeira,
que inveja hahahahahahah
Subir a pedra grande pela pedra do coração, para iniciantes e recomendo apenas com a trilha seca, é um otimo passeio.
Como estes dias não para de chover......
Abraços
Pessoal...... dia 04/02 iremos fazer um passeio na pedra grande, podemos combinar e fazer o trajeto que passa pela pedra do coração...
fica o convite....
Abraços
Alterando a data... para o dia 12/02
Passeio Mairiporã / Atibaia
Galera iremos fazer um passeio começando em mairiporã, passando pela Pedra do Coração e pela Pedra Grande, e finalizando em Atibaia..
Passeio familiar......:cool:
proximo do passeio iremos definir ponto de encontro e horario....
Abraços...
Passeio Pedra do Coração e Pedra Grande..... dia 14/02..
Segue a lista do passeio...
Rodrigo............CJ5............Confirmado
Thiago............Niva............Confirmado
Edgar..............JPX.............Confirmado
João...............CJ5.............Á Confirmar
Ruan.............Camper.......Á Confirmar...
Parmezan , deve ser dia 12/02 né ?
A que hrs ? onde vcs vão se encontrar ?
Alguém vai estar com PX ou PY ??
Costumo deixar o PX no canal 16 e PY freq. 146500