Powered by vBulletin

Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2012, 21:01
    parmezan
    e ai Fernando blz......... que tal marcamos um passeio para a pedra grande e depois seguimos para pedra do coração no dia 04/02????

Vlw......
  • 23/01/2012, 23:23
    CAMBURÃO
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    e ai Fernando blz......... que tal marcamos um passeio para a pedra grande e depois seguimos para pedra do coração no dia 04/02????

Vlw......

parmezan............e trilha ou passeio.......meu carro esta sem guincho e sem pneus...

sou bem vinda......

obr.
  • 23/01/2012, 23:59
    parmezan
    Opa..... com certeza é bem vinda... na verdade é um passeio, não precisa de mta preparação...... meu niva não é preparado e fiz o passeio numa boa, vale mto a pena esse passeio...........

abraços Parmezan
  • 24/01/2012, 08:44
    Edgar Caldeira
    Esse fim de semana (21/01) eu fiz sozinho pedra grande e depois fui para bom jesus dos perdões.

Detalhe, tinha bebido umas a mais e resolvi fazer isso as 21:00 da noite de sábado com uma BAITA tempestade em atibaia....

Fiz tudo com relativa tranquilidade.... Nada que um pneuzinho de lama e uma reduzida não resolveu.

Quem nunca foi eu recomendo...

Subir a pedra grande com tempestade é muitooooooooo legal... Ainda mais chegar la em cima abrir a barraca e ficar a noite toda ouvindo pink floyd e a pedra só para mim hehe não tinha ninguem ou ninguem era louco pois estava chovendo muito mesmo...

Quando forem se puder eu vou com vocês !!!
  • 24/01/2012, 20:45
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Esse fim de semana (21/01) eu fiz sozinho pedra grande e depois fui para bom jesus dos perdões.

Detalhe, tinha bebido umas a mais e resolvi fazer isso as 21:00 da noite de sábado com uma BAITA tempestade em atibaia....

Fiz tudo com relativa tranquilidade.... Nada que um pneuzinho de lama e uma reduzida não resolveu.

Quem nunca foi eu recomendo...

Subir a pedra grande com tempestade é muitooooooooo legal... Ainda mais chegar la em cima abrir a barraca e ficar a noite toda ouvindo pink floyd e a pedra só para mim hehe não tinha ninguem ou ninguem era louco pois estava chovendo muito mesmo...

Quando forem se puder eu vou com vocês !!!

Seriooo....... cara, poxa vc é loko mesmo......coragem da P#%@........heheheeu, fui lá no domingão................. a trilha tava show de bola mesmo.........com chuva então....foi otimo.............. vamos tentar ir dia 04/02........ abrazz..
  • 27/01/2012, 10:10
    zluiz
    Acabei de ler o relato do E.Caldeira,

que inveja hahahahahahah

Subir a pedra grande pela pedra do coração, para iniciantes e recomendo apenas com a trilha seca, é um otimo passeio.
    Como estes dias não para de chover......

Abraços
  • 28/01/2012, 23:31
    parmezan
    Pessoal...... dia 04/02 iremos fazer um passeio na pedra grande, podemos combinar e fazer o trajeto que passa pela pedra do coração...

fica o convite....

Abraços
  • 29/01/2012, 22:12
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Pessoal...... dia 04/02 iremos fazer um passeio na pedra grande, podemos combinar e fazer o trajeto que passa pela pedra do coração...

fica o convite....

Abraços

Alterando a data... para o dia 12/02

Passeio Mairiporã / Atibaia

Galera iremos fazer um passeio começando em mairiporã, passando pela Pedra do Coração e pela Pedra Grande, e finalizando em Atibaia..

Passeio familiar......:cool:

proximo do passeio iremos definir ponto de encontro e horario....

Abraços...
  • 31/01/2012, 21:10
    parmezan
    Passeio Pedra do Coração e Pedra Grande..... dia 14/02..

Segue a lista do passeio...

Rodrigo............CJ5............Confirmado
    Thiago............Niva............Confirmado
    Edgar..............JPX.............Confirmado
    João...............CJ5.............Á Confirmar
    Ruan.............Camper.......Á Confirmar...
  • 31/01/2012, 22:29
    Eduardo Velo
    Parmezan , deve ser dia 12/02 né ?
    A que hrs ? onde vcs vão se encontrar ?
  • 31/01/2012, 23:06
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Parmezan , deve ser dia 12/02 né ?
    A que hrs ? onde vcs vão se encontrar ?

Isso mesmo Eduardo, obrigado pela correção! será dia 12/02, o ponto de encontro será no Carrefour da Av. Salim Farah Maluf, seguiremos direto para mairiporã pela Fernão dias.
  • 02/02/2012, 13:29
    Eduardo Velo
    Alguém vai estar com PX ou PY ??
    Costumo deixar o PX no canal 16 e PY freq. 146500
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:02.