Powered by vBulletin

Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2012, 10:27
    tiagomurari
    E ai galera, quem esta afim de um rolezinho por esses lados esse sábado??
  • 28/05/2012, 13:34
    tiagomurari
    Trips!: 1º Passeio de Atibaia

Abraços
  • 04/06/2012, 23:17
    Rodrigo Guedes
    Pessoal,

Neste feriado, no sábado eu to afim de fazer um passeio Pedra do Coração + Pedra Grande e depois Puma se der tempo.

Fui lá há umas 4 semanas atrás e estava bem tranquilo. Se fizer Sol aí vai ser melhor ainda por causa do visual que é mto bonito!

Alguém se prontifica ??

Abs
  • 05/06/2012, 19:32
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo guedes Ver Post
    pessoal,

neste feriado, no sábado eu to afim de fazer um passeio pedra do coração + pedra grande e depois puma se der tempo.

Fui lá há umas 4 semanas atrás e estava bem tranquilo. Se fizer sol aí vai ser melhor ainda por causa do visual que é mto bonito!

Alguém se prontifica ??

Abs

pessoal vamos fazer uma trilha nesse feriado... Tô de boa na quinta e, sexta e sábado... Vamos sair do sofá e vamos por os jeeps na lama.... Quem quiser falar comigo me manda uma mp
  • 05/06/2012, 20:42
    tiagomurari
    Citação:

Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    pessoal vamos fazer uma trilha nesse feriado... Tô de boa na quinta e, sexta e sábado... Vamos sair do sofá e vamos por os jeeps na lama.... Quem quiser falar comigo me manda uma mp

E ai pessoal.

Estou organizando com um pessoal um acampamento de inverno no camping Pedra Grande esse feriado.
    Meus amigos vão sair de Campinas e eu de São Paulo
    Vou sair de casa perto das 10:00 da manhã (pois a pousada só aceita chegadas após as 14:00)
    Vou por trilhazinhas lights, qualquer carro 4x4 ou 4x2 alto vai de boa.
    Tenho varios tracklogs e planilha que eu fiz dessas trilhas.
    Minha idéia é entrar na Cantareira por Caieiras, Caminho do Sol, Represa de Mairiporã, Estrada da Colonia, Trilha dos Eucaliptos (essas trilhas lights no caminho para Jarinu) Ai desço perto de Mairiporã, Trilha das Sete Quedas, Trilha do Vuna até a Cachoeira de Bom Jesus dos Perdões, subo a pedra do coração e vou até a pedra grande pelo bairro do portão.

Queria conhecer o Puma, mas nesse feriado não vai rolar pra mim.
    Quem quiser me acompanhar pelo menos até a Pedra Grande, sera um prazer enorme!

Como disse, essas trilhas são lights, mas com essas chuvas que começou por aqui, podemos pelo menos sujar um pouco os jipes!

Abraços
  • 06/06/2012, 08:31
    Rodrigo Guedes
    Olá Tiago,

Parece interessante estes caminhos, e como vc disse com estas chuvas até andar em SP é uma aventura. Se vc puder manda os tracks destes caminhos, infelizmente só vou conseguir ir na Pedra Grande neste Sábado pq prometi que a patroa que iria na direção, rsrs.

Abs
  • 06/06/2012, 12:26
    tiagomurari
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Guedes Ver Post
    Olá Tiago,

Parece interessante estes caminhos, e como vc disse com estas chuvas até andar em SP é uma aventura. Se vc puder manda os tracks destes caminhos, infelizmente só vou conseguir ir na Pedra Grande neste Sábado pq prometi que a patroa que iria na direção, rsrs.

Abs

Me mande um e-mail, que te mando os tracks de volta (viagens@murari.net) tenho os tracks no formato .kml do google earth.
    Se precisar, tenho o GPSBabel, que altera os arquivos para qualquer gps.

Ainda estou tentando que a patroa dirija na trilha! hahahaha

Abraços
  • 11/06/2012, 10:42
    tiagomurari
    Ai Pessoal

Segue matéria no meu blog da trilhazinha que fiz esse feriado para Atibaia

1º Acampamento de Inverno - A Trilha
    Trips!

Abraços
  • 12/06/2012, 20:09
    João Carlos Fonseca
    Oi Tiago, pelo jeito foi um belo passeio, faz bastante tempo que não acampo e fiquei com muita vontade, quem sabe da proxima vou tb.

Quando for me avisa, jcffe@hotmail.com

abraços
  • 10/07/2012, 22:22
    parmezan
    Galera... vamos fazer esse passeio dia 28/07, sabadão!!!

pedra do coração >>>>>> pedra grande >>>>>> puma >>>>>>> fazendinha!!!!

abrs
  • 11/07/2012, 08:33
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Galera... vamos fazer esse passeio dia 28/07, sabadão!!!

pedra do coração >>>>>> pedra grande >>>>>> puma >>>>>>> fazendinha!!!!

abrs

Estão marcando esse passeio por qual topico?

To dentro Thiago.
  • 12/07/2012, 21:38
    parmezan
    Blz Edgar!! cara to usando esse topico mesmo..... to pensando em fazer essa trilha de mairipora e depois dar um pulo na trilha do cristo em Nazaré Pta.... Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.