Amigos, boa noite!
O estacionamento do Carrefour abre às 7h por causa do posto de gasolina. Quem sair do Tatuapé se encontrará por lá. Mas claro que podemos marcar outro ponto de encontro mais adiante, isso é bem tranquilo.
Abs,
Cris
Versão Imprimível
Amigos, boa noite!
O estacionamento do Carrefour abre às 7h por causa do posto de gasolina. Quem sair do Tatuapé se encontrará por lá. Mas claro que podemos marcar outro ponto de encontro mais adiante, isso é bem tranquilo.
Abs,
Cris
Thiago , esse posto do Graal fica depois de Mairiporã a ent. pra trilha é bem na saída pra Mairiporã logo após o pedágio ... se for no Graal vamos ter que retornar na Fernão Dias ... Mairiporã é saída 65 , o posto fica 4 km depois da saída ...
Se abre as 07:00 h , então as 07:30 h vou estar no estacionamento do carrefour ... acho que o posto Ipiranga do km 67 atende bem como 2o pto de encontro por ser prox. da saída da Fernão pra iniciar o passeio/trilha ... aí quem quiser abastecer ou comprar alguma coisa de ultima hr tem essa parada rápida ...
abs ... Edu
Galera;
Por mim, fechado. É até bom porque daí abasteço o Tropeço no posto Ipiranga.
Quem passou por estes caminhos em tempos mais recentes saberia me dizer se dá pra encarar com um Fusca e um Sandero Step Way (mesmo que com auxílio dos jipes)? Só não gostaria de quebrar nenhum deles em alguma rebocada hehehe...
Abs.
Pessoal segue a lista atualizada
Pedra grande Atibaia, pela pedra do coração dia 12/02
Rodrigo............CJ5............Confirmado
Thiago............Niva............Confirmado
Edgar..............JPX.............Confirmado
JoseLuiz(Pepe)....SW4......Confirmado
Eduardo ........Engesa ...... Confirmado
Cris..........Sandero StepWay....Confirmado
MarcoMC..........L200..............Confirmado
Dra Silvia.........TR4................Confirmado
Marcelo.........troller ou engesa........ a confirmar se chover eu irei!!!
Diego/Flavia.......Fusca......Á Confirmar
Edgar............Troller...........Á Confirmar
João...............CJ5.............Á Confirmar
Ruan.............Camper.......Á Confirmar...
Marcelo , coloca as tralhas no Engesão e vamos pegar um pouco de barro então camarada ... olha a previsão pra B. Jesus ...
Previsão do tempo para Bom Jesus dos Perdões - SP | Climatempo
chove de sab. até seg. , diversão garantida ... rs
Deve ir tb um camarada meu de Camper , ele vai estar em Tuiuti e deve sair de manhã de lá e encontrar com a gente na Pedra do Coração ... mas ainda não confirmou ... vai estar com o PY em 146500 .
VC tem PX ou PY ??
abs ... Edu
to quase ind sim edu, nao vou te dar certeza mais deixa o meu nome na lista beleza!
Oi pessoal,
Sou nova por aqui, queria ir fazer esta trilha com vocês! Posso? :dance:
Será que o Baja dá conta? :???:
Abços!
oii Dani ........ seja bem vinda...... concerteza será bem vinda no passeio de Domingo...... nosso ponto de encontro será no Carrefour da Av. Salim Farah Maluf ... as 7:30....
Até lá!!!!
Pessoal segue a lista atualizada
Pedra grande Atibaia, pela pedra do coração dia 12/02
Rodrigo............CJ5............Confirmado
Thiago............Niva............Confirmado
Edgar..............JPX.............Confirmado
JoseLuiz(Pepe)....SW4......Confirmado
Eduardo ........Engesa ...... Confirmado
Cris..........Sandero StepWay....Confirmado
MarcoMC..........L200..............Confirmado
Dra Silvia.........TR4................Confirmado
Ruan.............Camper.............Confirmado
Marcelo.........troller ou engesa........ a confirmar se chover eu irei!!!
Diego/Flavia.......Fusca......Á Confirmar
Edgar............Troller...........Á Confirmar
João...............CJ5.............Á Confirmar
Daniella...........Baja...........Á Confirmar
Pessoal leve cordas, patescas e cintas, pelo jeito domingão vai chover.....
Abs Parmezan
Vamos levar lanche de trilha ?? ou está programado almoçar em algum lugar por lá , se é que tem restaurante ali por perto ... rsrs ...
Na base da Pedra do Coração tem uma lanchonete na cachoeira , mas na Pedra Grande não tem nada ...
Pretendo levar água , lanche , suco , frutas ...
Cinta , cabo , guincho , anilha , patesca , hi-lift , chibanca ... já fazem parte da vtr ... rs ... só saem pra limpeza e voltam ...
abs ... Edu
O ideal é levarmos lanche de trilha, mesmo se formos almoçar por lá........... em Atibaia tem varios restaurantes, inclusive a Fazendinha q é um otimo restaurante.......