Powered by vBulletin

Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2012, 11:28
    HRicardo
    Pedra do coração - Pedra Grande
    Pessoal, tudo bem ?
    Para quem não conhece a trilha, fiz um vídeo com alguns trechos.
    Como o meu carro não tem reduzida, só um trecho de subida q tive dificuldade.
    O caminho inverso é mais fácil - apenas cuidado nessa descida que o carro desliza facilmente (isso no seco, imagine com chuva).

Trilha Pedra do Coração e Pedra Grande - Duster 4x4 - YouTube
  • 23/07/2012, 20:32
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por HRicardo Ver Post
    Pessoal, tudo bem ?
    Para quem não conhece a trilha, fiz um vídeo com alguns trechos.
    Como o meu carro não tem reduzida, só um trecho de subida q tive dificuldade.
    O caminho inverso é mais fácil - apenas cuidado nessa descida que o carro desliza facilmente (isso no seco, imagine com chuva).

Trilha Pedra do Coração e Pedra Grande - Duster 4x4 - YouTube

Blz Ricardo, Muito bom o video........ vou ver se vou esse fds pra lá!!! abraçoss
  • 24/07/2012, 21:30
    HRicardo
    blz Thiago
    Um bom passeio !!!
  • 26/02/2014, 23:57
    thnoguei
    Galera, venho convidar a todos para o passeio que iremos realizar na segunda-feira 03/03 - carnaval - o passeio será na serra da cantareira, entre mairiporã e atibaia passando pela pedra do coração e puma. Otimo passeio de nivel leve a moderado! quem não for viajar e quizer fazer um passeio não tão longe de SP, esse é uma boa pedida!

Valeu!
  • 27/02/2014, 21:20
    dsaporit
    Se minha escala de trabalho do carnaval deixar seria um otimo passeio. Amanha sai . Vamos ver.
  • 28/02/2014, 21:11
    JeepOta
    Opa, estou interessado em participar do passeio com uma Tracker original. Nunca fui ao Puma e gostaria de conhecer. Qual vai ser o esquema? Cada um leva lanche e bebida que vai consumir ou será almoço em algum restaurante?

[ ]´s

Nório
    ---------
  • 28/02/2014, 21:51
    thnoguei
    Nório!

Boa noite! Sua tracker vai tranquilo no passeio e no puma, na turma também vai TR4 Original! faremos o seguinte esquema, iremos almoçar em um restaurante em Atibaia, com isso também levaremos lanches e bebidas nos carros. Iremos nos encontrar no posto 555 na fernão dias (1° posto antes do Pedagio de Mairiporã) as 8:30Am.

Abraço!
  • 01/03/2014, 01:34
    JeepOta
    Beleza Thiago. Conheço o posto. Vamos ver como vai estar o tempo. Se a previsão for de chuva vou de CJ5 pq a Tracker está com pneu original meia vida e sem lift.

[ ]´s

Nório
    ------
  • 01/03/2014, 08:43
    JBDiniz
    Citação:

Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    Galera, venho convidar a todos para o passeio que iremos realizar na segunda-feira 03/03 - carnaval - o passeio será na serra da cantareira, entre mairiporã e atibaia passando pela pedra do coração e puma. Otimo passeio de nivel leve a moderado! quem não for viajar e quizer fazer um passeio não tão longe de SP, esse é uma boa pedida!

Valeu!

Pessoal, eu tbm to afim de ir... Ficar em casa e acompanhar a mulher no shopping é sacanagem qdo se tem um 4x4 na garagem, né?! kkkkkkk
    Não conheço o Posto 555 da Fernão. Tem mais detalhes pra eu achar o ponto de encontro? To saindo de São José dos Campos.
  • 01/03/2014, 09:04
    Fernando Pinheiro
    Citação:

Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    Nório!

Boa noite! Sua tracker vai tranquilo no passeio e no puma, na turma também vai TR4 Original! faremos o seguinte esquema, iremos almoçar em um restaurante em Atibaia, com isso também levaremos lanches e bebidas nos carros. Iremos nos encontrar no posto 555 na fernão dias (1° posto antes do Pedagio de Mairiporã) as 8:30Am.

Abraço!

Olá,

Se conseguir convencer a galera tbém estou nessa.
    1) A subida na pedra será pela manhã ou depois do almoço?
    2) Vc sabe se a trilha está muito fechada? Há perigo dos galhos riscarem a viatura?

Grato,

Fernando Pinheiro
  • 01/03/2014, 09:23
    Eduardo Velo
    Pessoal , evitem a trilha de travessia da Pedra do Coração para Pedra Grande , estão assaltando quem faz trilha por ali , quem alertou sobre esses assaltos foram os guardas que ficam na cachoeira e na Pedra do Coração , eles não podem sair daquele trecho pra dar cobertura quem faz a trilha ... na Pedra do Coração é tranquilo e a trilha normal que vai até B. Jesus depois pra Pedra Grande tb ...
    Se vcs ainda não tem local definido pro almoço em B. Jesus tem a Churrascaria do Gaucho Self Service , R. Tiradentes 239
    Vou trabalhar nesse feriado senão iria nessa tb ...

abs ... Edu
  • 01/03/2014, 13:48
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Pessoal, eu tbm to afim de ir... Ficar em casa e acompanhar a mulher no shopping é sacanagem qdo se tem um 4x4 na garagem, né?! kkkkkkk
    Não conheço o Posto 555 da Fernão. Tem mais detalhes pra eu achar o ponto de encontro? To saindo de São José dos Campos.

Diniz, Boa tarde! você virá de SJC pela airton senna certo? então quando você entrar na marginal tietê você ja mantem a sua direta, pois você irá entrar direta no primeiro viaduto da marginal ( Viaduto dos Nordestinos), quando você entrar a direta automaticamente você já estará no inicio da Fernão Dias, então você segue em frente sentido Belo Horizonte, o posto fica no KM67 da Rodovia. Não tem como se perder! Só não esqueça de entrar a direta no primeiro viaduto da Tietê, se você errar a entrada, ai terá que entrar no acesso para a dutra mais a frente!

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:56.