Powered by vBulletin

Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2012, 21:17
    Eduardo Velo
    Rodrigo , só tem uma entrada nesse carrefour da Salim Farah Maluf ? vamos nos encontrar no estacionamento ou em frente ?
    Vou deixar o PY em 146500 e o PX no canal 16

abs ... Edu
  • 07/02/2012, 23:39
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rodrigo , só tem uma entrada nesse carrefour da Salim Farah Maluf ? vamos nos encontrar no estacionamento ou em frente ?
    Vou deixar o PY em 146500 e o PX no canal 16

abs ... Edu

Eduardo.... na propria Salim tem uma entrada para o supermercado, iremos nos encontrar no estacionamento do lado do posto SHELL dentro do proprio Carrefour..

estarei na frequencia 146.500 PY e canal 16 PX..
  • 08/02/2012, 09:25
    Eduardo Velo
    2 Anexo(s)
    Estaremos por lá ás 07:30 h ...
    Da Pedra do Coração , que está como Pedra Preta na planilha , tem uma trilha pra Pedra Grande , estava bem ruim a uns meses atras não sei como está agora , podemos ver ao vivo se vale a pena ... e da Pedra Grande podemos ir direto pro B. Portão sem ter que pegar a D. Pedro , fica como opção ... seguem as planilhas ...
    Vamos levar lanche de trilha ??
  • 08/02/2012, 09:41
    zluiz
    Oi eduardo,
    estou um pouco desorganzado neste iunicio de ano , mas vou procurar o track log para o gps,
    eu conheço tres acessos para a pedra grande, um por dentro de atibaia, a saida é pelo frango assado da fernao dias,
    o classico pela dompedro(sentido bjperdoes) que iamos de bike ha uns dez anos atras
    e o do bairro do portao,
    parece que existe um quarto acesso, que sai de mairiporã, mas este eu nao conheço,
    a noite vou procurar no meu computador o tracklog, e lhe envio
    abraços
  • 08/02/2012, 09:59
    Eduardo Velo
    Zé Luiz , tem realmente muitos acessos a Pedra Grande , mas como vamos direto pra Pedra do Coração pela Planilha e depois pra Pedra Grande , ou pela trilha entre as 2 Pedras ou pela Planilha , na volta seria interessante descer direto até Mairiporã , tem vários acessos , um deles é qdo chegar numa loja que vende artigos locais , pegar a subida bem em frente e seguir rumo Sul cortando as vilinhas ... e tem outra entrada um pouco antes que tb vai pro mesmo lugar ... eu topo tentar voltar por um desses caminhos ... não tenho GPS Garmim , mas a gente ve os tracklog por onde passa ajuda ... rsrs

abs ... Edu
  • 08/02/2012, 11:29
    MarcoMC
    Bom dia Thiago e galera, gostaria de saber se cabe mais um neste passeio?
  • 08/02/2012, 15:41
    Eduardo Velo
    Rodrigo e Thiago , parece que o hor. de funcionamento desse carrefour é a partir das 08:00 h , será que não era melhor a gente se encontrar em algum posto da Fernão ?? pode ser o 555 , fica logo após o pontilhão ... ou a gente marca pra depois das 08:00h no carrefour mesmo ?? tem tb um posto Ipiranga antes do pedágio , km 67 ...

Carrefour TATUAPÉ CELSO GARCIA - Av. Salim Farah Maluf s/n, – Tatuapé
    CEP 03076-000 – São Paulo – SP Tel: (11) 2090-6190 Horário de Funcionamento Domingo das 08:00 às 22:00Segunda a Sexta das 08:00 às 23:00 Sábado das 08:00 às 23:00 Feriado das 08:00 às 22:00

abs ... Edu
  • 08/02/2012, 18:11
    DougBRSP
    Pode deixar, assim que chegar no sábado posto as impressões. :concordo:

Citação:

Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Doug;

Amigão, agradeceria muito se você postasse suas impressões quando do retorno no sábado.

Estarei com um Willys, mas serei "responsável" pelo meu irmão que vai com o Fusca e por minha amiga Cris que vai com um Sandero Step Way.

Não estou preocupado quanto a atolar, pois isso a gente ajuda. Minha preocupação maior é estragar os dois carros em alguma vala/erosão.

Agradeceria se pudesse dar um parecer sobre as condições.

Grande abraço, bom passeio e até domingo ás 07:30 no Carrefour, próximo do posto.

• 08/02/2012, 19:31
    dra.silvia
    Queremos participar com vcs nessa aventura. Sera que poderiamos nos encontrar proximo a Guarulhos ? Na Fernao Dias .
  • 08/02/2012, 19:44
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Bom dia Thiago e galera, gostaria de saber se cabe mais um neste passeio?

Opa... blz Marco concerteza vc e familia será bem vindo nesse passeio........ bora lá...
  • 08/02/2012, 19:49
    Eduardo Velo
    Boa Noite Dra.Silvia , estou querendo ver com os organizadores a possíbilidade de 2 ptos de encontro , um no estacionamento do Carrefour ás 07:30 e outro as 08:00 h no posto Ipiranga , km 67 da Fernão Dias , bem perto do pedágio ... ou no posto 555 , na saída de guarulhos logo após o pontilhão ...
    Vamos aguardar a decisão dos organizadores ...

abs ... Edu
  • 08/02/2012, 19:55
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rodrigo e Thiago , parece que o hor. de funcionamento desse carrefour é a partir das 08:00 h , será que não era melhor a gente se encontrar em algum posto da Fernão ?? pode ser o 555 , fica logo após o pontilhão ... ou a gente marca pra depois das 08:00h no carrefour mesmo ?? tem tb um posto Ipiranga antes do pedágio , km 67 ...

Carrefour TATUAPÉ CELSO GARCIA - Av. Salim Farah Maluf s/n, – Tatuapé
    CEP 03076-000 – São Paulo – SP Tel: (11) 2090-6190 Horário de Funcionamento Domingo das 08:00 às 22:00Segunda a Sexta das 08:00 às 23:00 Sábado das 08:00 às 23:00 Feriado das 08:00 às 22:00

abs ... Edu

Galera o iremos nos encontrar no Carrefour, pois segundo informaçôes o Carrefour abre as 7 devido ao posto dentro dele, então nos encontraremos lá as 7:30 e depois faremos uma segunda parada no posto GRAAL as 8:30 esse posto fica na propria Fernão Dias KM 61 em Mairiporã, fica antes da cidade de Mairiporã, lá podemos escolher qual caminho iremos fazer.....

Segue as coordenadas do posto... 23º 17’ 39” S/ 046º 34’ 20” W

Pessoal segue a lista atualizada

Pedra grande Atibaia, pela pedra do coração dia 12/02

Rodrigo............CJ5............Confirmado
    Thiago............Niva............Confirmado
    Edgar..............JPX.............Confirmado
    JoseLuiz(Pepe)....SW4......Confirmado
    Eduardo ........Engesa ...... Confirmado
    Cris..........Sandero StepWay....Confirmado
    MarcoMC..........L200..............Confirmado
    Dra Silvia.........TR4................Confirmado
    Diego/Flavia.......Fusca......Á Confirmar
    Edgar............Troller...........Á Confirmar
    João...............CJ5.............Á Confirmar
    Ruan.............Camper.......Á Confirmar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:04.