Rodrigo , só tem uma entrada nesse carrefour da Salim Farah Maluf ? vamos nos encontrar no estacionamento ou em frente ?
Vou deixar o PY em 146500 e o PX no canal 16
abs ... Edu
Versão Imprimível
Rodrigo , só tem uma entrada nesse carrefour da Salim Farah Maluf ? vamos nos encontrar no estacionamento ou em frente ?
Vou deixar o PY em 146500 e o PX no canal 16
abs ... Edu
Estaremos por lá ás 07:30 h ...
Da Pedra do Coração , que está como Pedra Preta na planilha , tem uma trilha pra Pedra Grande , estava bem ruim a uns meses atras não sei como está agora , podemos ver ao vivo se vale a pena ... e da Pedra Grande podemos ir direto pro B. Portão sem ter que pegar a D. Pedro , fica como opção ... seguem as planilhas ...
Vamos levar lanche de trilha ??
Oi eduardo,
estou um pouco desorganzado neste iunicio de ano , mas vou procurar o track log para o gps,
eu conheço tres acessos para a pedra grande, um por dentro de atibaia, a saida é pelo frango assado da fernao dias,
o classico pela dompedro(sentido bjperdoes) que iamos de bike ha uns dez anos atras
e o do bairro do portao,
parece que existe um quarto acesso, que sai de mairiporã, mas este eu nao conheço,
a noite vou procurar no meu computador o tracklog, e lhe envio
abraços
Zé Luiz , tem realmente muitos acessos a Pedra Grande , mas como vamos direto pra Pedra do Coração pela Planilha e depois pra Pedra Grande , ou pela trilha entre as 2 Pedras ou pela Planilha , na volta seria interessante descer direto até Mairiporã , tem vários acessos , um deles é qdo chegar numa loja que vende artigos locais , pegar a subida bem em frente e seguir rumo Sul cortando as vilinhas ... e tem outra entrada um pouco antes que tb vai pro mesmo lugar ... eu topo tentar voltar por um desses caminhos ... não tenho GPS Garmim , mas a gente ve os tracklog por onde passa ajuda ... rsrs
abs ... Edu
Bom dia Thiago e galera, gostaria de saber se cabe mais um neste passeio?
Rodrigo e Thiago , parece que o hor. de funcionamento desse carrefour é a partir das 08:00 h , será que não era melhor a gente se encontrar em algum posto da Fernão ?? pode ser o 555 , fica logo após o pontilhão ... ou a gente marca pra depois das 08:00h no carrefour mesmo ?? tem tb um posto Ipiranga antes do pedágio , km 67 ...
Carrefour TATUAPÉ CELSO GARCIA - Av. Salim Farah Maluf s/n, – Tatuapé
CEP 03076-000 – São Paulo – SP Tel: (11) 2090-6190 Horário de Funcionamento Domingo das 08:00 às 22:00Segunda a Sexta das 08:00 às 23:00 Sábado das 08:00 às 23:00 Feriado das 08:00 às 22:00
abs ... Edu
Queremos participar com vcs nessa aventura. Sera que poderiamos nos encontrar proximo a Guarulhos ? Na Fernao Dias .
Boa Noite Dra.Silvia , estou querendo ver com os organizadores a possíbilidade de 2 ptos de encontro , um no estacionamento do Carrefour ás 07:30 e outro as 08:00 h no posto Ipiranga , km 67 da Fernão Dias , bem perto do pedágio ... ou no posto 555 , na saída de guarulhos logo após o pontilhão ...
Vamos aguardar a decisão dos organizadores ...
abs ... Edu
Galera o iremos nos encontrar no Carrefour, pois segundo informaçôes o Carrefour abre as 7 devido ao posto dentro dele, então nos encontraremos lá as 7:30 e depois faremos uma segunda parada no posto GRAAL as 8:30 esse posto fica na propria Fernão Dias KM 61 em Mairiporã, fica antes da cidade de Mairiporã, lá podemos escolher qual caminho iremos fazer.....
Segue as coordenadas do posto... 23º 17’ 39” S/ 046º 34’ 20” W
Pessoal segue a lista atualizada
Pedra grande Atibaia, pela pedra do coração dia 12/02
Rodrigo............CJ5............Confirmado
Thiago............Niva............Confirmado
Edgar..............JPX.............Confirmado
JoseLuiz(Pepe)....SW4......Confirmado
Eduardo ........Engesa ...... Confirmado
Cris..........Sandero StepWay....Confirmado
MarcoMC..........L200..............Confirmado
Dra Silvia.........TR4................Confirmado
Diego/Flavia.......Fusca......Á Confirmar
Edgar............Troller...........Á Confirmar
João...............CJ5.............Á Confirmar
Ruan.............Camper.......Á Confirmar...