Powered by vBulletin

Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2014, 13:50
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , evitem a trilha de travessia da Pedra do Coração para Pedra Grande , estão assaltando quem faz trilha por ali , quem alertou sobre esses assaltos foram os guardas que ficam na cachoeira e na Pedra do Coração , eles não podem sair daquele trecho pra dar cobertura quem faz a trilha ... na Pedra do Coração é tranquilo e a trilha normal que vai até B. Jesus depois pra Pedra Grande tb ...
    Se vcs ainda não tem local definido pro almoço em B. Jesus tem a Churrascaria do Gaucho Self Service , R. Tiradentes 239
    Vou trabalhar nesse feriado senão iria nessa tb ...

abs ... Edu

Edu, Obrigado pela informação! iremos fazer o passeio de mairiporã ate Bom jesus dos Perdões, não iremos fazer a travessia da pedra do coração para a pedra grande!

Abraços!!
  • 01/03/2014, 14:01
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Olá,

Se conseguir convencer a galera tbém estou nessa.
    1) A subida na pedra será pela manhã ou depois do almoço?
    2) Vc sabe se a trilha está muito fechada? Há perigo dos galhos riscarem a viatura?

Grato,

Fernando Pinheiro

Fernando, boa tarde!

A subida da pedra iremos fazer antes do almoço, pois a pedra fica no cominho da trilha!

O passeio é bem tranquilho, a trilha não fica em mata fechada, não se preocupe não terá possibilidade de riscos no carro! inclusive uma TR4 original irá nos acompanhar no passeio!!

Abraços!!
  • 01/03/2014, 21:41
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Pessoal, eu tbm to afim de ir... Ficar em casa e acompanhar a mulher no shopping é sacanagem qdo se tem um 4x4 na garagem, né?! kkkkkkk
    Não conheço o Posto 555 da Fernão. Tem mais detalhes pra eu achar o ponto de encontro? To saindo de São José dos Campos.

JBDiniz, caso venha pela Dutra, acesse a Fernão Dias em Guarulhos e assim que vc passar pelo túnel da Mata Fria e terminar de descer a serrinha de Mairiporã, o posto fica exatamente onde existe uma placa indicando que o pedágio fica a 1 km. Pelo que vi no Google Maps o posto é Ipiranga e fica bem em frente à praça de pedágio da pista sentido S. Paulo.

[ ]´s

Nório
    -----
  • 01/03/2014, 23:11
    JBDiniz
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    JBDiniz, caso venha pela Dutra, acesse a Fernão Dias em Guarulhos e assim que vc passar pelo túnel da Mata Fria e terminar de descer a serrinha de Mairiporã, o posto fica exatamente onde existe uma placa indicando que o pedágio fica a 1 km. Pelo que vi no Google Maps o posto é Ipiranga e fica bem em frente à praça de pedágio da pista sentido S. Paulo.

[ ]´s

Nório
    -----

Blz. A gente se encontra lá. Estou com uma Camper amarela.
  • 02/03/2014, 01:20
    Fernando Pinheiro
    Pessoal, o ponto de encontro esta confuso.

Pelo que vi, o posto 555 fica no km 84 (pista no sentido interior), ainda na zona urbana de SP.
    Eu acho que não é naquele posto.
    Melhor indicar o km da rodovia e o sentido da pista, se interior ou capital, para que assim não haja erro.
    Abs.

Fernando Pinheiro
  • 02/03/2014, 10:17
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Pessoal, o ponto de encontro esta confuso.

Pelo que vi, o posto 555 fica no km 84 (pista no sentido interior), ainda na zona urbana de SP.
    Eu acho que não é naquele posto.
    Melhor indicar o km da rodovia e o sentido da pista, se interior ou capital, para que assim não haja erro.
    Abs.

Fernando Pinheiro

Fernandom Bom dia!

O ponto de encontro será no posto do KM 67 da Rod. Fernão Dias (sentido BH), na frente do posto tem uma placa que indica o pedagio a 1KM.

Abs
  • 02/03/2014, 12:19
    hurry-gurits
    Citação:

Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    Fernandom Bom dia!

O ponto de encontro será no posto do KM 67 da Rod. Fernão Dias (sentido BH), na frente do posto tem uma placa que indica o pedagio a 1KM.

Abs

Fala parmezan, tudo tranquilo.
    Ia de willys com ofalei pro joão, mas comecei a fuçar na tranqueira e pra variar fiquei sem tempo de regular o carbura, vou de tracker mesmo com a dna patroa e a pequena, me diz uma coisa tem um amigo com um gurgel x12 original com pneu at, será que ele consegue acompanhar???

abraço
  • 02/03/2014, 14:28
    gram
    Tem lista / ainda tem vagas? É só aparecer no dia?

Abs.,

Graham
  • 02/03/2014, 14:33
    Fernando Pinheiro
    Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Ia de willys com ofalei pro joão, mas comecei a fuçar na tranqueira e pra variar fiquei sem tempo de regular o carbura, vou de tracker mesmo com a dna patroa e a pequena, me diz uma coisa tem um amigo com um gurgel x12 original com pneu at, será que ele consegue acompanhar???

abraço

Me perdoe o pitaco, mas se tiver ancoragem "nóis reboca nos trechos críticos".
    A subida da pedra grande, no seco, é tranquila. Brasilia sobe direto, então um X-12 não terá problemas pque tem bons ângulos de ataque e bom vão livre. Se tiver com pneus bons, acho que não terá problemas. Quanto a subida para a pedra do coração, eu não conheço, mas acho que um bom ponto de ancoragem resolveria o problema.
    Abs.,

Fernando Pinheiro
  • 02/03/2014, 16:36
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post

abraço

Grande Hurry!

Td tranquilo e vc cara!

O gurgel vai tranquilo! da ultima vez que fiz esse trajeto até um Sandero stepway nos acompanhou!! vai tranquilo! qualquer coisa nois reboca!!!!

Abraços!!
  • 02/03/2014, 16:44
    thnoguei
    Segue a lista

Parmezan..................Niva - Confirmado
    Alexandre..................Niva - Confirmado
    João.........................Samurai - Confirmado
    Edson........................Niva - Confirmado
    Hurry.........................Tracker - Confirmado
    JBdiniz........................Camper - Confirmado
    Luis............................TR4 - Confirmado
    Nório...........................Tracker ou CJ - Confirmado
    Fernando......................???? - a confirmar
    gram.............................SW4 - a confirmar

Vamos lá galera ainda da tempo!!!

Abraços!
  • 02/03/2014, 16:45
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por gram Ver Post
    Tem lista / ainda tem vagas? É só aparecer no dia?

Abs.,

Graham

tem vaga sim!!! é so aparecer no posto a 8:30am!!

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:46.