Edu, Obrigado pela informação! iremos fazer o passeio de mairiporã ate Bom jesus dos Perdões, não iremos fazer a travessia da pedra do coração para a pedra grande!
Abraços!!
Versão Imprimível
Fernando, boa tarde!
A subida da pedra iremos fazer antes do almoço, pois a pedra fica no cominho da trilha!
O passeio é bem tranquilho, a trilha não fica em mata fechada, não se preocupe não terá possibilidade de riscos no carro! inclusive uma TR4 original irá nos acompanhar no passeio!!
Abraços!!
JBDiniz, caso venha pela Dutra, acesse a Fernão Dias em Guarulhos e assim que vc passar pelo túnel da Mata Fria e terminar de descer a serrinha de Mairiporã, o posto fica exatamente onde existe uma placa indicando que o pedágio fica a 1 km. Pelo que vi no Google Maps o posto é Ipiranga e fica bem em frente à praça de pedágio da pista sentido S. Paulo.
[ ]´s
Nório
-----
Pessoal, o ponto de encontro esta confuso.
Pelo que vi, o posto 555 fica no km 84 (pista no sentido interior), ainda na zona urbana de SP.
Eu acho que não é naquele posto.
Melhor indicar o km da rodovia e o sentido da pista, se interior ou capital, para que assim não haja erro.
Abs.
Fernando Pinheiro
Fala parmezan, tudo tranquilo.
Ia de willys com ofalei pro joão, mas comecei a fuçar na tranqueira e pra variar fiquei sem tempo de regular o carbura, vou de tracker mesmo com a dna patroa e a pequena, me diz uma coisa tem um amigo com um gurgel x12 original com pneu at, será que ele consegue acompanhar???
abraço
Tem lista / ainda tem vagas? É só aparecer no dia?
Abs.,
Graham
Me perdoe o pitaco, mas se tiver ancoragem "nóis reboca nos trechos críticos".
A subida da pedra grande, no seco, é tranquila. Brasilia sobe direto, então um X-12 não terá problemas pque tem bons ângulos de ataque e bom vão livre. Se tiver com pneus bons, acho que não terá problemas. Quanto a subida para a pedra do coração, eu não conheço, mas acho que um bom ponto de ancoragem resolveria o problema.
Abs.,
Fernando Pinheiro
Segue a lista
Parmezan..................Niva - Confirmado
Alexandre..................Niva - Confirmado
João.........................Samurai - Confirmado
Edson........................Niva - Confirmado
Hurry.........................Tracker - Confirmado
JBdiniz........................Camper - Confirmado
Luis............................TR4 - Confirmado
Nório...........................Tracker ou CJ - Confirmado
Fernando......................???? - a confirmar