Envelhecer é inevitável, mas sem jamais perder as boas lembranças da infância.... que saudade de chegar da escola, almoçar, trocar de roupa e correr prá rua para jogar bola, soltar pipa, se ralar todo, viver cheio de curativos.... mas feliz !!!!
Oh época boa e naum sabiamos !!!!! hj em dia damos o maior valor mas já passou, apesar q revivemos isso a cada trilha pois nos ralamos , cansamos , divertimos e brincamos como crianças , entaum sinto q fazemos uma breve visita ao passado q no meu caso naum é tao distante !!!!!!
Abraços
.......apesar q revivemos isso a cada trilha pois nos ralamos , cansamos , divertimos e brincamos como crianças , entaum sinto q fazemos uma breve visita ao passado .....
Pois é Luiz.... é verdade
Acho que é por isso que é tão bom quando rola uma trilha ou mesmo um Jicoxinha com o pessoal, faz lembrar da infância, voltamos sujos, as vezes ralados, mas felizes........ só mudou o tamanho e o preço dos brinquedos !!!
Pena que a infância do Cabrão não foi assim enquanto todos rolavam no chão, corriam, davam piruetas, colava chiquete no cabelo do outro, se ralava todo roubando jaboticaba do vizinho... ele só brincava se tudo fosse devidamente organizado e previamente combinado e antecipadamente elaborado em projetos mirabolantes
brincadeirinha heim...bom e "velho" Flavião, gostamos de voce do jeito que voce é... SARGENTÃO
Eu nem pra pipa tinha grana... o jeito era empinar capucheta....
KCT.... cara, acho que deve fazer uns 20 anos que não ouvia ninguém falar em capucheta !!!! Quando lí isso tive que parar prá lembrar o que era!!
Quando era muleque, quando tinha uma graninha prá comprar a linha, não sobrava prá comprar o papel prá fazer a pipa, então era um ou outro.... cansei de empinar capucheta feita de jornal !!!!
Postado originalmente por FrommarS
de javali diesel... continuo sem grana para brincar como eu queria.... 2.8tdi/spoa/kit tt4/pneus33
Fica frio que um dia vc chega lá..... o problema é que quando conseguir fazer tudo isso, vai arrumar mais um monte de outras coisas que vai querer mudar no jeep, então começa de novo a história sem fim... num tem jeito !!!
[]´s Tentando lembrar agora como fazia capucheta....