Postado originalmente por
Flavio Miranda
Cabras,
vamos direto ao + importante ....
Lubento, como está sua mão ?!? Foi ao médico ?
Wel, buscou o jeep no Domingo ?
Demais, todos chegaram bem em casa ?
---------
Tom, a noção sua e do Jefferson de perto e longe é algo como agua e vinho...!!!
Dizer que este Verde que fizemos (pois tenho certeza que tem outros...) era curto e com poucos obstáculos foi no mínimo otimista....!!!
Eu perdi a conta de quantos atoleiros nós passamos e normalmente a gente consegue lembrar dos principais... dos mais difíceis... Eu só lembro do primeiro que seria "fácil" e quebrou o encaixe do pivô de direção no munhão do jeep do Wel... Daí para frente foi uma sucessão de atoleiros e buracos + agua + erosão + árvores que não parou até as 22 hs... 8)
Acho que não escolhi um bom dia para trabalhar de Zeca do Ramiro....!!
Nossa sorte foi que a turma é excelente, inclusive as mulheres, que tiveram uma paciência enorme !!!
Vamos ter de ficar a semana toda explicando os pontos altos da trilha pois aconteceu quase de tudo : direção quebrada, mangueira de radiador estourada, pneu destalonado, tanque furado, radiador fervendo, etc....
Perguntem ao Wel o por que do CJ5 dele ter ganho o apelido de "Caloi"... aliás, coloquem a foto para o povo ver.... 8)
O visual de natureza da trilha é lindo e o trecho é muito bom para testar os carros, mas tem de fazer com no minimo 2 guinchos bons e até 5 carros. Se estiverem preparados, melhor...
O primeiro obstáculo nós marcamos o tempo ... e mesmo assim até a metade dele, pois o resto seria impraticável... Daí prá frente, joguei a prancheta dentro do Jurassi e esqueci....
Desnecessário dizer que esta trilha está fora de cogitação para a Gincana......!!!! 8)
A todos, peço novamente desculpas pelo meu atraso

(pane em tudo em casa !) e agradeço pela disposição, bom humor e paciência, que foram os principais ingredientes da trilha....
Mais uma vez... quem não foi.... PERDEU !
[ ] s