Ah Betão.... Não tem nem comparação a qtde de perguntas que respondi para vc antes de protocolar e para o Ramiro....
E nem adianta vc vir se jogando que não faz meu tipo... Do Ramiro eu não sei ... ele responde para vc....
Em tempo... vai ser uma orgia com o Bob, Wel, Flavio, Ramiro, Jefferson, Mauricio, Edu 3k e Lubento !!!
Mas vc não está convidado não..... nem adianta fazer mais perguntas que não vamos responder....
ué respondeu sem reclamar e sem protocolar???
estranho e na boa tem alguma coisa rolando com o casal???
1. um não vai mais pra caragua depois o outro tb. desiste.... sei não?
Bando de Ciumentas !!!!! Falei para os moderadores naum deixar as meninas se cadastrarem q ia dar nisso confusao !!!!!! Relaxem a Squadra Azurra vai ganhar mesmo !!!!!
Abraços
Aproveita o embalo e dá sugestões de melhoria da Gincana.....
Mas aponta os prós e contras, comparados a situação atual para entendermos, analisarmos e aprovarmos a sua idéia... 8)
Já que os tópicos viraram a Saga dos Off-Topics mesmo....
Flavio a unica coisa que mudaria seria um tempo geral pra toda a equipe e não individual pra cada um, senão tem neguinho abusando sem controle do carro e pode provocar quebras a toa.
Não sei e nem quero saber quem tem jeep a muito tempo, pouco etc... só acho que cortando isso o pessoal alivia um pouco o pé.
De resto, foi muito bem dito referente ao uso do cinto e outra coisa sem querer ser puritano, mas vamos deixar pra beber na hora do churras, pra dá merda em trilha é facil, se estiver chapada fica mais facil ainda.
Bom qto. as perguntas pode ficar tranquilo to fora da panela.
O casal pode ficar tranquilo que não gosto disso não, quem tinha PX pra comentar oq. aconteceu no caminho da gincana???
Ah.... uma pergunta que eu fiz e até agora ninguem respondeu e acho que o ponto mais legal da gincana.
Como ficou o negocio da cesta basica????
Faz um favor ... dá uma olhada no tópico da Gincana que acabo de colocar uma série de modificações nas Instruções que acho que atendem as necessidades que vc comenta...
Qto à bebida, cada um tem de ser responsável o suficiente e sinceramente não vi ninguém alterado por isso ... E tem cara que é doido mesmo sóbrio !!!
Não entendi o papo do px......!!!?????!??
O negócio da Cesta Básica para a 1a Etapa não ficou... O Flavio me entregou alguns mantimentos que vou levar amanhã no Ibira para doar com as roupas. E o Akium comprou uma Cesta para a Azurra mas ficou com ele.
Para esta 2a Etapa, já faz parte das Instruções... dá uma olhada lá.... 8)
Já olhei, qto. as cestas oq. vc. acha de juntar em $$ e depois comprar varias no final da gincana? Deve acabar pro final do ano e assim vai alegrar muita gente no natal.