Ô Bando de pivetes sem pai nem mãe prá dar educação ... quando crescer vão virar tudo maconheiro.... !!
Sr. Moderador..... o Sr. sabe por que o Lendário ?!?!?
Arruma um jipe primeiro, depois põe ele no barro e depois vem organizar esta zona no tópico...
Ou agora que vc já tá grandinho, sua mãe não deixa vc sair na rua com os outros molekes prá brincar de jipe !?
Só vai de spoter porque o Sandro e o Bill são "de maior" e tem que tirar autorização com o Juizado !??!?
Sr. Moderador... pelo visto não estou sozinho quanto ao Off-Topic que o Sr. deveria estar desempenhando a sua função e orientando os "antigos" a abrirem um tópico OLD TIMES !!! 8)
E será que os Mestres do Trial não o identificaram como bom spotter pela "compleição física"...!?!??!
[ ]s aguardando providências do Lassis - The Lord....
Sr. Moderador... pelo visto não estou sozinho quanto ao Off-Topic que o Sr. deveria estar desempenhando a sua função e orientando os "antigos" a abrirem um tópico OLD TIMES !!! 8)
E será que os Mestres do Trial não o identificaram como bom spotter pela "compleição física"...!?!??!
[ ]s aguardando providências do Lassis - The Lord....
XÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ....
O cara apelou.... não sabe brincar... foi correndo prá casa chorando....
FIM DE JOGO..........
Placar Final:
Lendário Moderador6 x 3Sargentão Mau Humorado
Bunitu, né !!!
Dois marmanjos desse tamanho brigando igual criança....
[]´s Encerrando a partida... ficar atualizando esse placar enche o saco prá kct !!
A brincadeira tá boa mas acho que seria legal realmente dar uma ajeitada nos tópicos da Campanha...
Ficaria o principal para discutir as Instrucoes e outro para a 1a Etapa, onde seriam postados as fotos de levantamento, videos e fotos da 1a Etapa propriamente dita...
Ah... e não esquece de abrir o topico OLD Times que eu tenho muito a contribuir...
[ ] s ... alguem trouxe os saquinhos de arroz pra gente jogar...!?!?
hehehe , bom realmente a brincadeira tava boa mas voltemos ao normal ...
Flavio sobre os topicos da campanha não entendi o que vc quer que eu faça , me manda uma Mp exlicando melhor e eu vejo o que pode ser feito
mas acho que vc se referia a gincana certo ???
ja o topico old times , deixa que um dos velhos abre eu ainda sou do tempo do tele jogo , kichute , mini buggie fapinha , show da xuxa no 9 ( e era manchete ) etc etc
[]'s com memorias da dec de 80
Este é aquele que com um cabo de vassoura e um arame na ponta iamos guiando um pneu pequeno a lhão na rua.... pulando os buracos...
Alguém aqui já construiu o seu próprio fliperama de madeira???
e carrinho de rolleman... vcs já esmagaram o dedo qdo uma das rodas caiam ou o próprio eixo traseiro???? ( na época eu nem sabia o que era eixo) e qdo tinha aquela carretinha pra descer a galera toda?? sempre capotava nas curvas.....
por falar em capotar... cade o Nro... tá distante o garoto né??
Ficaria o principal para discutir as Instrucoes e outro para a 1a Etapa, onde seriam postados as fotos de levantamento, videos e fotos da 1a Etapa propriamente dita...
Pois é aproveitando o mau humor do Flávio... eu disse isso e tentei... acontece que estes usuários alienados que fizeram a zona.... acho que não dá pra arrumar agora.... o que podemos é PERI ENCARECIDAMENTE AOS PARTICIPANTES DA GINCANA QUE POSTEM FOTOS, VIDEOS, CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA, PONTO DE ENCONTRO OU SEJA TUDO NOS TÓPICOS REFERENTES A CADA UMA DAS ETAPAS QUE ESTARÃO NO TRILHAS OFF-ROAD... DEIXEMOS O DA GINCANA QUE ESTÁ NO EVENTOS PARA O PLACAR GERAL E PARA AZUCRINAR O FLÁVIO COM CRITICAS AS INSTRUÇÕES....
[]'s organizadores... fala aí... conseguir ser quase tão chato qto o Flávio