x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 174 de 174

Hybrid View

Usuário Avatar de RaulJSR
    Entrada
    12/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Galera....

Hoje foi um dia daqueles no trabalho... é como diz um adesivo:
    "MAIS VALE UM DIA RUIM NA TRILHA DO QUE UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO"
    e imagina quando o dia de trabalho foi um dos piores... depois deste dia no trabalho acho que encarava até o CAMEL e sem guincho...
    Bom, agora que já consegui chegar em casa, vamos falar sobre coisas mais agradáveis... 8) 8) 8)

Como todos já falaram, a trilha foi 1000!!!!!!!! É uma P#t@ trilha.... É como já disseram, é uma trilha que a gente tem que voltar pra fazer até sair dela sem nenhuma baixa...
    O pessoal também fantástico... todos, sem excessão... Eu e o Ramiro disputando quem ficava mais atolado, cada um com seu samuka... mas acabanos "nos dando bem"... no final das contas, entre mortos e feridos todos se salvaram...

Menções honrosas para:
    Bob pai e Bob Filho, quero dizer, o Bob e seu pai, Seu Hilar, que faz o McGuiver parecer um aprendiz... 8) 8) 8)
    Samir, o Valdir e o Wagner não só porque quase ficaram 48 horas no ar, mas principalmente pelo "Gatorade" na trilha...
    Lubento que é um show à parte com seu Tralha e, ainda por cima, achou que tinha pouca carne no churrasco e resolveu mandar a mão no espeto (ainda bem que ninguém quis comer senão ele tinha mandado a mão na brasa tb 8) 8) 8) Brincadeirinha Bentão... Fico feliz que vc esteja bem e se recuperando)
    Flavião, sempre ajudando, apoiando, organizando e dando "puxões de orelha" (no bom sentido) nos novatos
    Jeferson, Tom e o Zequinha do Jeferson (que não lembro o nome ) que precisam de uma aula de tempo e distância "Não, é só mais um atoleiro baba e já chegamos no churrasco" (eles falaram isso desde as 4 da tarde e o churrasco saiu as 10 da noite... )
    Ramiro sempre alegre, divertido e tentando ajudar sempre
    Maurício que fez a mulher doente ir pra trilha só pra sujar a viatura... (Aliás foi o que saiu mais sujo... não dava pra ver a cor do carro... )
    Wel e sua caloi 10, quero dizer, seu CJ mandando bem mesmo com a'barra de direção f#did@, foi até o final da trilha heroicamente dirigindo o CJ consertado com duas chaves de bicicleta, daquelas antigas, pelo Seu Hilar... (se eu não estivesse lá achava que era mentira de jipeiro )

Enfim, tudo muito bom... trilha, companheiros, churrasco...

[]'s

Valeu muito pessoal, foi uma grande trilha em todos os aspectos ....a viatura já está na alternativa fazendo os devidos reparos!!!

A mulé está um pouco melhor, agora eu depois de ir ao podólogo ontem a noite, acho q ficaria uma semana na trilha sem comida q seria muito mais feliz do q a dor q passei !!!!!! ;º(((((((((
    Suzuki Jimny 2002

Afinal de contas...

O que aconteceu como seu dedo PAPA????

Pessoal ...

Muito louka a trilha... bem a cara do Tom e do Jerry... estes dois são loucos !!! e pensar que eles fizeram isto sózinhos e entraram na trilha 15h00...

Só faltou meu jipe nesta trilha hein!!!!!!....

[]'s

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Afinal de contas...

O que aconteceu como seu dedo PAPA????

Pessoal ...

Muito louka a trilha... bem a cara do Tom e do Jerry... estes dois são loucos !!! e pensar que eles fizeram isto sózinhos e entraram na trilha 15h00...

Só faltou meu jipe nesta trilha hein!!!!!!....

[]'s
    E ai Frommars, blz, pode crer só faltava o seu jipe lá foi show de bola, e a questão do tempo e da distancia o pessoal tem que ver que eu e o Jeferson fizemos praticamente a pior parte a noite, por isso o erro e que eles tem que agradecer que saimos no mesmo dia , mas agora falando sério se não tivessemos perdido tempo com consertos e enroscos teriamos terminado a trilha de dia mesmo, mas o que valeu mesmo foi a diversão, companheirismo e a bagunça, com isso tudo no meu ponto de vista não faltou mais nada.

Lubento fiquei sabendo sobre a sua mão, que chato mas ainda bem que não foi nada mais grave pelo que li aqui no forum, ( Vamos nos preparando para o Camel em )

Samir entao quer dizer que o Engesa quase deixou vcs na mão, ele que não aguentou o ritmo de quase 48 horas de trilha, e ate a proxima, continuo na Squadra Azurra , fala para o Waldir da nossa formula para a 2º etapa da Gincana em .

Flavio Miranda, valeu mesmo por reunir essa galera nota 1000 e me descupa por alguma coisa.

Ramiro ver se da proxima vez, alem de vc levar mangueiras de radiado reserva, leva durepox tambem , mas valeu pela maleta de 1º socorros ( ferramentas ) o Jacaré ( Macaco ) , ( chaves caloi ) e logica a tesoura da Nazaré

E espero fazer outra trilha com todos novamente e os demais amigos do Forum 4x4 Brasil

Abraços

Tom

Querendo fazer a Trilha do Verde inteira...................... ?
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tom,

Fora as brincadeiras, agradeço a vc e o Jeff por ter nos guiado no Verde.

E para de vez com essa estória de sair da Gincana.... !!

Não sei o que vc entendeu mas TODOS estão dentro e com total possibilidade de ganhar... estamos indo para a 2a Etapa com um total de 4 previstas.

abcs.

Sensacional

Fala Galera

Só agora deu tempo para conectar... sai de FÉRIAS

Agora é só lazer, por poucos dias, mas vale..

A trilha foi ótima, a Simone adorou participar, vai de zeca com meu pai (Hillar) na próxima estapa da gincana

Pena que não pudemos ficar no churras por causa da Bianquinha. Mas para a próxima já estamos montando um esquema para podermos ficar até o dia raiar

Obrigado a todos pela companhia. Realmente é um prazer estar nesses eventos com vocês !!!

Abraço... BOB.

E VIVA OS 3K FOI UMA ÓTIMA ESTRÉIA PARA OS FREDERICOS !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    2. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26