Fala Galera....
Hoje foi um dia daqueles no trabalho... é como diz um adesivo:
"MAIS VALE UM DIA RUIM NA TRILHA DO QUE UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO"
e imagina quando o dia de trabalho foi um dos piores... depois deste dia no trabalho acho que encarava até o CAMEL e sem guincho... :twisted: :twisted: :twisted:
Bom, agora que já consegui chegar em casa, vamos falar sobre coisas mais agradáveis... 8) 8) 8)
Como todos já falaram, a trilha foi 1000!!!!!!!! É uma P#t@ trilha.... É como já disseram, é uma trilha que a gente tem que voltar pra fazer até sair dela sem nenhuma baixa... :evil: :evil: :evil:
O pessoal também fantástico... todos, sem excessão... Eu e o Ramiro disputando quem ficava mais atolado, cada um com seu samuka... mas acabanos "nos dando bem"... no final das contas, entre mortos e feridos todos se salvaram...
Menções honrosas para:
:arrow: Bob pai e Bob Filho, quero dizer, o Bob e seu pai, Seu Hilar, que faz o McGuiver parecer um aprendiz... 8) 8) 8)
:arrow: Samir, o Valdir e o Wagner não só porque quase ficaram 48 horas no ar, mas principalmente pelo "Gatorade" na trilha... :roll: :shock: :twisted:
:arrow: Lubento que é um show à parte com seu Tralha e, ainda por cima, achou que tinha pouca carne no churrasco e resolveu mandar a mão no espeto :shock: :shock: :shock: (ainda bem que ninguém quis comer senão ele tinha mandado a mão na brasa tb 8) 8) 8) Brincadeirinha Bentão... Fico feliz que vc esteja bem e se recuperando)
:arrow: Flavião, sempre ajudando, apoiando, organizando e dando "puxões de orelha" (no bom sentido) nos novatos
:arrow: Jeferson, Tom e o Zequinha do Jeferson (que não lembro o nome :roll: ) que precisam de uma aula de tempo e distância :lol: :lol: :lol: "Não, é só mais um atoleiro baba e já chegamos no churrasco" (eles falaram isso desde as 4 da tarde e o churrasco saiu as 10 da noite... :shock: :shock: :shock:)
:arrow: Ramiro sempre alegre, divertido e tentando ajudar sempre
:arrow: Maurício que fez a mulher doente ir pra trilha só pra sujar a viatura... :twisted: :twisted: :twisted: (Aliás foi o que saiu mais sujo... não dava pra ver a cor do carro... :lol: :lol: :lol: )
:arrow: Wel e sua caloi 10, quero dizer, seu CJ mandando bem mesmo com a'barra de direção f#did@, foi até o final da trilha heroicamente dirigindo o CJ consertado com duas chaves de bicicleta, daquelas antigas, pelo Seu Hilar... (se eu não estivesse lá achava que era mentira de jipeiro :roll: :roll: :roll: )
Enfim, tudo muito bom... trilha, companheiros, churrasco...
[]'s