:shock: :shock: Caraca porque é que eu fui abrir meu baú :shock: :shock:
[]'s comendo Dan-Top
Versão Imprimível
:shock: :shock: Caraca porque é que eu fui abrir meu baú :shock: :shock:
[]'s comendo Dan-Top
Eu topo !!!
Valendo o seguinte lanche de mortadela e tubaina no bar do Portuga !!!
Abraços
Luiz.
:D :D :DCitação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Envelhecer é inevitável, mas sem jamais perder as boas lembranças da infância.... que saudade de chegar da escola, almoçar, trocar de roupa e correr prá rua para jogar bola, soltar pipa, se ralar todo, viver cheio de curativos.... mas feliz !!!!
[]´s
Com certeza Ronaldo !!!!
Oh época boa e naum sabiamos !!!!! hj em dia damos o maior valor mas já passou, apesar q revivemos isso a cada trilha pois nos ralamos , cansamos , divertimos e brincamos como crianças , entaum sinto q fazemos uma breve visita ao passado q no meu caso naum é tao distante !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
Pois é Luiz.... é verdadeCitação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Acho que é por isso que é tão bom quando rola uma trilha ou mesmo um Jicoxinha com o pessoal, faz lembrar da infância, voltamos sujos, as vezes ralados, mas felizes........ só mudou o tamanho e o preço dos brinquedos !!! :D :D :D :D
[]´s
Pena que a infância do Cabrão não foi assim :cry: :cry: :cry: enquanto todos rolavam no chão, corriam, davam piruetas, colava chiquete no cabelo do outro, se ralava todo roubando jaboticaba do vizinho... ele só brincava se tudo fosse devidamente organizado e previamente combinado e antecipadamente elaborado em projetos mirabolantes :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:
brincadeirinha heim...bom e "velho" Flavião, gostamos de voce do jeito que voce é... SARGENTÃO :evil: :evil: :evil: :evil:
[]'s malhando judas !!!
Citação:
tamanho e o preço dos brinquedos !!!
Eu nem pra pipa tinha grana... o jeito era empinar capucheta....
[]'s de javali diesel... continuo sem grana para brincar como eu queria.... 2.8tdi/spoa/kit tt4/pneus33 :cry:
Não chola não nenê... escreve pro papai noel que ele te dá tudo isso (inclusive um jipe) :) :) :) :roll: :wink: :roll: :wink:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
KCT.... cara, acho que deve fazer uns 20 anos que não ouvia ninguém falar em capucheta !!!! Quando lí isso tive que parar prá lembrar o que era!! :D :D :DCitação:
Quando era muleque, quando tinha uma graninha prá comprar a linha, não sobrava prá comprar o papel prá fazer a pipa, então era um ou outro.... cansei de empinar capucheta feita de jornal !!!! :lol: :lol: :lol:
Fica frio que um dia vc chega lá..... o problema é que quando conseguir fazer tudo isso, vai arrumar mais um monte de outras coisas que vai querer mudar no jeep, então começa de novo a história sem fim... num tem jeito !!! :)Citação:
[]´s Tentando lembrar agora como fazia capucheta.... :lol:
:lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: eu não , por dois motivos ,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
1- estou gostando do assunto
2-se vc reparar quem esta desviando do assunto é vc reclamando :twisted: :lol: :lol:
[]'s
Placar:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Lendário Moderador 1 x 0 Sargentão Mau Humorado
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Lembrando mais uma brincadeira de criança... :lol:
Ronaldo,
Que tal essas:
Pique-Esconde
Queimada
Estilingue
Rodar Pneu
[]'s retrô