Quando eu tiver uma carretinha e quando tiver posto de GNV em Registro 8)Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Versão Imprimível
Quando eu tiver uma carretinha e quando tiver posto de GNV em Registro 8)Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Video do Leri.
No original está bem melhor, aqui é só pra ter uma previa do que terá no cine cabral.
Precisei zipar por causa da terminação, está pequeno e com baixa qualidade, mas já dá pra ter uma ideia do ciumes do nived.
Vovo capotador e X que se cuide o Leri está chegando ai.......
KAKAKAKAAAA...
Isso foi mais uma jogada da equipe, como ele estava indo pelo aborto, resolveu chamar a atenção dos juizes rolando...
Ou a técnica de rolar pelo obstaculo de forma mais rápida...
Ainda nao entendi o facanha...
Pagani
carakalha!!!
quase ficou com as pernas pra cima!!
q loko!!!!
Leri é um perigo...hehehehehe....qdo ele ia atravessar um obstáculo a mulherada saia correndo...hehehe
Muito louco o filme...
boa Leri ...
nada braçada essa viu :twisted: :twisted: ...
e o gritinho da cinegrafista hahahahahaa :lol: :lol: :lol:
[]'s
Betão acho que o grito foi da sheila, esposa do pagani, vc. não viu nada de grito ainda, a mulherada se empolgou e no video todo tem berro pra tudo que é lado.
Ve a gritaria nesse.
O pessoal disse que foi ai que deu uma turbinada na gincana.
Reparem que neste video quem estava gritando e pulando igual a um louco é o Flavio Lopes.. :lol: :lol:
estes gritinhos ao fundo está mais p/ boiolas liberando a franga :lol: :lol: :lol:
hauhauhuah a mulherada tava histerica ... mas concordo com o mauricio tinha uns soltando a franga no meio dos gritinhos ...Citação:
Postado originalmente por Xará
e a cena é muito bacana ..
retrata o que acontece qdo se coloca um carro com um motor um pouco mais fortinho na mão de um cara que sempre fez trilha de motorzinho diesel de rocsta :twisted: :twisted:
eita tuchada de pé .... :D :D :D
[]'s
betão é mais forte que o rosquinha mas tb. não é um motorzão. Mas o rocsta tinha mais redução, oq. falta muito no samuca.
tentei colocar um outro video com 4,53, que daria pra ver melhor, com esse não dá pra reparar a tijolada que o nero levou na saida....
Beto se eu te passar por e-mail esse arquivo melhor definido vc. consegue postar?
Tentei 3 vezes e deu erro.