Flávio, infelizmente ñ poderei ir para a trilha amanhã, a mulé está doente e ficarei cuidando dela.... :cry: :cry: :cry: ...vamos ver, se ela melhorar um pouco apareço por lá no horário combinado :|
Versão Imprimível
Flávio, infelizmente ñ poderei ir para a trilha amanhã, a mulé está doente e ficarei cuidando dela.... :cry: :cry: :cry: ...vamos ver, se ela melhorar um pouco apareço por lá no horário combinado :|
Aguardem a equipe verde para a próxima etapa :mrgreen: ...o vitara estará blocado!!!! :lol:
Flavio,
Dessa vez passa!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s esperando a resposta se vai ou não haver churras... :roll: :roll: :roll:
Mauricio,
Cuida da patroa que trilha tem sempre....
Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/Akium - Work 9000 - 3K
5- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
6- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???
7- Raul/Soader - Samurai - nada - MTR
Ramiro,
Já te falei que vai ter churras na trilha e para vc levar a churrasqueira... quer que eu protocole !??!?! :twisted: :twisted: :twisted:
[ ] s
Pessoal para a alegria de vcs, podem contar comigo, a chefe liberou
Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/Akium - Work 9000 - 3K
5- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
6- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???
7- Raul/Soader - Samurai - nada - MTR
8 - Tom - Samurai - Warn 4700
Abraços
Tom
All,
O Bob verificou que o Rodoanel fica 2 km ANTES do Recanto Gaúcho...
Então o melhor caminho é vir pela Marg. Pinheiros, ponte da Eusébio Matoso, Francisco Morato, Raposo Tavares, Rodoanel, Regis Bitencourt e Racanto Gaucho.
08:15 hs no Recanto Gaucho !!!!!!
[ ] s
E tem mais informação.....
... Churrascaria Recanto Gaúcho Rodovia Régis Bittencourt, KM 283
fone: 4704-2233
Fica a 10 km da entrada da trilha....!! :wink:
[ ] s
B L A C K P O W E R...I N S I D E
A MULÉ ESTÁ MELHOR, SÃO 2:07 DA MANHÃ, ACABEI DE MONTAR MEU JIPE....DAQUI A POUCO ESTAREI NO LOCAL....T+++
Cabras,
vamos direto ao + importante ....
Lubento, como está sua mão ?!? Foi ao médico ? :?
Wel, buscou o jeep no Domingo ? :(
Demais, todos chegaram bem em casa ? :?:
---------
Tom, a noção sua e do Jefferson de perto e longe é algo como agua e vinho...!!! :roll: :?
Dizer que este Verde que fizemos (pois tenho certeza que tem outros...) era curto e com poucos obstáculos foi no mínimo otimista....!!! :lol:
Eu perdi a conta de quantos atoleiros nós passamos e normalmente a gente consegue lembrar dos principais... dos mais difíceis... Eu só lembro do primeiro que seria "fácil" e quebrou o encaixe do pivô de direção no munhão do jeep do Wel... Daí para frente foi uma sucessão de atoleiros e buracos + agua + erosão + árvores que não parou até as 22 hs... 8)
Acho que não escolhi um bom dia para trabalhar de Zeca do Ramiro....!! :roll: :oops:
Nossa sorte foi que a turma é excelente, inclusive as mulheres, que tiveram uma paciência enorme !!! :oops: :mrgreen:
Vamos ter de ficar a semana toda explicando os pontos altos da trilha pois aconteceu quase de tudo : direção quebrada, mangueira de radiador estourada, pneu destalonado, tanque furado, radiador fervendo, etc.... :shock: :D
Perguntem ao Wel o por que do CJ5 dele ter ganho o apelido de "Caloi"... aliás, coloquem a foto para o povo ver.... 8) :lol:
O visual de natureza da trilha é lindo e o trecho é muito bom para testar os carros, mas tem de fazer com no minimo 2 guinchos bons e até 5 carros. Se estiverem preparados, melhor...
O primeiro obstáculo nós marcamos o tempo ... e mesmo assim até a metade dele, pois o resto seria impraticável... Daí prá frente, joguei a prancheta dentro do Jurassi e esqueci.... :lol:
Desnecessário dizer que esta trilha está fora de cogitação para a Gincana......!!!! 8)
A todos, peço novamente desculpas pelo meu atraso :oops: :oops: :oops: (pane em tudo em casa !) e agradeço pela disposição, bom humor e paciência, que foram os principais ingredientes da trilha.... :mrgreen:
Mais uma vez... quem não foi.... PERDEU ! :twisted:
[ ] s
Cabras,
Não poderei fazer o levantamento da 2a Etapa no Sábado, dia 16/07.
Mas no Domingo, dia 17/07, se vcs toparem, eu tô dentro !
Inclusive o Hélio tb gostaria de participar, mas no sábado ele trabalha e não dá...
Como vamos fazer o Pinheirinho, acho que não demoramos muito... É ir lá, marcar 4 obstáculos e voltar.
E dessa vez, caso haja mais de 5 viaturas, vamos dividir em turmas em função do tempo... se tudo der certo, terminamos antes das 15 hs com um belo churras....
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Flavio blz, então sobre a distancia ate que a trilha é curta :lol: :lol: :lol: , mas tambem concordo com vc que para a gincana é fora de cogitaçao, não da mesmo.
O meu jipe foi o tanque de combustivel que furou mesmo, mas ja resolvi ontem mesmo desmontando tudo, e para minha surpresa, tinha um pedra entre o tanque e a proteçao, nada que um pouco de durepox no furo ( :lol: :lol: ), agora só preciso resolver o problema dos estalos :( :( e de restante vcs chegaram todos bem em casa.
Mais uma vez valeu pelo otimo fim de semana com a galera e pela união de todos.
Abraços
Tom
Pessoal,
A trilha é simplesmente sensacional. É uma das melhores que já fiz. Foi um bom teste para as máquinas e pilotos. Quero voltar lá e fazê-la de novo incluindo o buraco do Camel. Mas para isso, tem de ser 5 jeeps no máximo e de preferência com guincho e alguma preparação.
A companhia como sempre estava ótima e o destaque vai para o Maguiver pai do Bob (acho que é assim que se escreve). O homem é um professor pardal e tudo que ia quebrando ele ia consertando, com a ajuda do Flávio, Ramiro e do Wel.
O churrasco poderia ter sido melhor, não fosse eu querer assar minha mão no espeto e ter furado a danada com o dito cujo que praticamente atravassou do outro lado. Valeu Flávio pela preocupação e ajuda dirigindo o Trallha até em casa. Fui ontem ao hospital e tive que encarar uma anti tetânica, além de anti inflamatórios e antibióticos. Só faltou uma vacina anti-idiota :lol: , que no meu caso seria muito útil.
Cheguei em casa perto das 3 da matina, cansado, dolorido na mão, mas aliviado do stress da rotina.
Enfim, foi uma trilha maravilhosa na companhia de amigos e companheiros que só essa turma do fórum consegue proporcionar.
[]s