César tá confirmado o passeio...Me dá um toque ai...
Versão Imprimível
Ué vou.... Mas quero saber aonde é pra saber se dá pra passar lá domingo....
Pessoal bora lá então, já revisei o bicho e até lavei hein, kkk.
Como vcs pretendem fazer:
1) Se encontrar cedo lá no posto do Riacho pra ir pra trilha (Xiboca e adjacentes) e no final do dia rumo a Paranapiacaba, ou
2) Ir um pouco mais tarde (no máximo na hora do almoço), fazer Xiboca ida-volta (que é mais rápido) e depois deslocamento até Paranapiacaba via estrada de terra.
Por mim opção 1 mesmo, gostaria mas não vai dar pra pousar em Paranapiacaba :( ..
Abs a todos !!
oi, estive acompanhado por acaso a organização ai da trilha de vcs e gostaria de saber se eu podeira participar com vcs, me chamo leandro sou de ribeirão pires, sou novo no mundo 4x4!
caso me aceitem no passeio de vcs me enviar o tel ou mp para acertarmos os detalhes
ateh breve!!
Rodrigo, desculpe naum consegui visualizar a sua MP ainda naum posso ver mp pq sou novo no forum pode me enviar o seu contato por email? leandrolima10@gmail.com
obs. acabei de descobrir isso!! =(
vlw gnd abrasss!!
Pessoal, nao vou poder dormir de sabado para domingo, vou ter um compromisso em casa....
Qual é a programaçao do sabado??? Poderia passar o sabado passeando com vcs e volto no fim do dia pra casa.
desculpem a demora .......
Iremos juntos e voltaremos juntos no sabado mesmo
xiboca e adjacentes 18/08
posto do riacho as 8:30
simbora la.....
Amigos,
Sou novo por aqui e no mundo 4x4.. queria participar mas tenho receio se minha viatura é adequada.
Alguem poderia me mandar um tel para contato?
meu e-mail é schechtman@terra.com.br
fico no aguardo.
abs.