paulo, pode ligar no meu tim87497822 ou passar seu contato?
Versão Imprimível
Danilo onde pessoal vai se encontrar
Ponto de Encontro:
Em SP -> Posto do Encontro Semanal (Posto 5ª marcha - Ipiranga), Washington Luis, 1171, saindo as 8:00
Danilo, estaremos saindo amanha as 8 da manha do posto ipiranga na av washington luis.
Qualquer coisa anota meu celular: 11 9294-1852.
A trilha a principio nao é muito pesada nao, eu nunca fiz, mas pelo que ja vi são mais atoleiros não tão fundos !
[]´s
pessoal, encontro vcs no posto em sao lourenco...a proposito, eh pela regis certo?
Puta merda viu e eu trabalhando aqui.
O Jabuti la fora na garagem louco para sujar :(
boudeville..........cade vc.....se ta fazendo falta aqui.........
Espero q esteja tudo bem e q sua cirurgia tenha sido um sucesso
volte logo...........nois é cavera.....!!!!!!!
Abs. Cesar e celia
Cesar, entendi o que você está querendo dizer, só não entendo o porque de falar isso. Se for algum problema com o meu post pode submetê-lo à moderação (tenho certeza que ele se enquadra nas regras de conduta e no teor do que vem sendo comentado neste tópico) e se for algum problema comigo pode me ligar para conversarmos, assim como eu liguei para você outro dia...
Espero podermos fazer outras trilhas junto com o pessoal (afinal, foi um convite a todos que eu fiz qui no tópico).
Abraço!
sartorelli...me desculpe!!!!
Minha intenção foi so em ajudar....não tenho problema com vc.
Atendi seu tel. Aquele dia e se tinha algum assunto pendente....foi dito e escultado por ambas as partes....
Nos trombamos sim nas trilhas,....um abs.
Pessoal,
Fiquei ontem quase o dia todo tirando a lama do Troller ... e depois disto tudo voltou ao normal. Impressionante, nunca imaginei que um pouquinho de lama pudesse fazer, hehehe..
Segue só o link com as fotos:
https://picasaweb.google.com/1118466...eat=directlink
Agora a noite estou fazendo o upload dos videos no youtube, logo já posto também.
+1 vez, obrigado a todos por mais um exemplo de companheirismo.
Cesar e Célia, morram de inveja, kkk. Da próxima vez me avisa que eu ligo pra acordar vcs :violao:.
ae rodrigo....eu e celia estamos aqui sim morrendo de inveja!!!!!!!!
Vamos combinar um retorno e dar uma esticada ate paranapiacaba
.........qto as fotos muito bacana tava show de bola...trilha com chuva é bão..... Curti a ultima, agora seus vizinhos...kkkkk
um forte abs....
Pessoal,
Segue as fotos e videos que consegui tirar. A trilha foi show!!!
https://picasaweb.google.com/1141982...Oz4hsTW_4206AE
Vamos voltar que eu irei com o Samuca.
Christian