ai jovem tamo junto no role de Itapecerica da Serra sim entaum!!
teh lah!!!
Versão Imprimível
Rodrigo, o passeio de itapecerica é simplesmente sensacional para quem gosta de trilha de homem.. hehhe
É planilhada, e a planilha sempre é conferida 1 semana antes do passeio. Muita lama, erosão e etc.
Cada vez mais os passeios melhoram, da uma olhada nos elogios dos post's anteriores.
Abçs
Força de expressão, a trilha é medio/facil, mas não é estradinha de terra batida como muitos passeios são por ai, você irá pegar lama.
Como você esta com uma Pajero 4p o máximo que vai acontecer é raspar a frente e a traseira por ela ser muito longa, mas a lateral e restante só poderá ser afetada pelo mato.
Em uma das nossas edições anteriores veio uma pajero full 3P 2010 que foi melhor que muitos jipes.
Qualquer duvida é só falar.
Caraca Brunão........... TRILHA DE HOMEM ........eita.....
Que injustiça a colocação em relação ao CESAR e o GUEDES ....... ambos já fizeram varias trilhas de HOMEM inclusive com vc .....kkkkk
Pra nós o que importa é poder realizar esses PASSEIOS em varias REGIOES, para conhecer lugares diferentes , rever amigos e fazer novos .......... sempre os acolhendo para mundo off road
brunão......esta estradinha de terra batida....rendeu uma ponta de eixo..e mesmo com bloqueio e pneus 37....os bicho sofreram....segue foto.....
Anexo 366041por AQUI... não é só terra batida...KKKKKKKKK
Pessoal, nunca quis dizer que vcs não fazem trilha boa.. quero pedir perdão para quem eu ofendi, nunca quis subestimar ninguém. As trilhas que nos fizemos (eu junto de vcs) foram excepcionais, tanto de dificuldade quanto de amizade, tanto que quando arrumar a band. vou fazer questão de fazer trilhas de novo com vcs.Quis falar em trilha de homem em relação a eventos de muitos jipe clube que temos por ai, que nem conferimento de planilha não tem, fala que é 4x4 mas carros locker vão, onde nem limpa trilha não tem. Foi nesse contesto.E deixo bem claro a todos a consideração e amizade que tenho por todos vcs... Tanto que quero fazer essa trilha que fizeram para estrear as mudanças que farei na minha toyota.Espero ter explicado minha má colocacãoE mais uma vez quero pedir desculpas, perdão de ofender a vcs, não sou disso e nunca serei.Abcs a todos..
de qualquer maneira obrigado pelo apoio e na próxima(q naum vai demorar muito), vou contar com novos recursos na minha sucrilhos hehe!!!
obrigado a todos vcs são demais!!!
lembrando q estarei de zequinha/navegador do andre em itapecirica da serra quem ai vai???
confirmei com ele hj por sinal!!!!
Infelizmente desta vez não pude ir com vcs (e nem com o pessoal que foi pra pamonha)... Mas então essa é a Xiboca?? Caraca, este atoleiro ta fera hein! Eu não conheço a Xiboca ainda e estou querendo ir pra lá (macumba, paranapiacaba, etc) dia 02/09, se alguem estiver afim de voltar lá vamos nessa!
Abraço!