To dentro Adrien!! O problema é que a TR ta sem lift e sem pneu de trilha, nao posso fazer nada muito radical. Abraços!
Versão Imprimível
Ué, cadê os pneus que você tinha...
Alguém vai andar esse feriado ?
Edgar acompanha esse link no face nós vamos fazer o lacinho da cachorro no sabado.
Esta na topico do Eduardo Nakiri
Entrar | Facebook
ESSA TRILHA PROMETE.....VALDIR....TALVEZ NAO DE PARA NOS IRMOS...QQ COISA TE LIGO
CALDEIRA...VAMOS VER UM CAMINHO NOVO AKI EM PARELHEIROS E EMBU GUAÇU....AV TEOTONIO VILELA 6400 9:30 posto texaco desativado
BORA LA VCS COM NOIS....
ABS...
convido amigos jipeiros afim de amassar um barro sou da regiao de interlagos , na extremo de parelheiros.
trilha leve com rio, cachoeira, trilho de trem estação desativada
muita emoçao belo visual muito verde
AMANHÃ 20/11
abraço
Pessoal,
Segue um vídeo da trilha do Lacinho....http://www.youtube.com/watch?v=s31sj...;feature=g-upl
PASSEIO PARA JUREIA...12 01 2013
01 valdir e maria............cj3.................
02 celia e cesar.............troller.................camping
03 rafael .......................jymny................campin g
04 antonio sanches.........hilux sw4............camping
05......
tera opção hotel ou camping
Qual camping vc´s vao ficar ???
Cezar, eu falei com o Valdir hj, o lugar que vc´s vão eu não conheço, achei que era ali na barra do una/ jureia, mas pelo que o Valdir falou é depois do rio, ja na reserva ! O lugar deve ser bem legal.
To na vontade de ir, mas to dependendo de saber se meu carro vai ficar pronto pois estou com problema no hidrovacuo, e se não resolver terei que importar a peça, ai ja viu, uns 30 dias para chegar, e se resolver o problema do carro preciso ver se estarei em SP ou caragua.
Mas to acompanhando, com muita vontade de ir !!!