Nao vai sozinho nao Jean, faz um esforço pra ir com a gente...
Versão Imprimível
Atualizando lista dia 11/08 retorno 12/08
acampamento churras luau td q temos direito.....na regiao de paranapiacaba a caminho xiboca e outras .....
Celia ............ Troller
cesar............ Willys
CAIETA..........TR4
ADRIEN.........WILLYS JANJÃO
obs: esquecemos q esta data vai ser dia dos pais..... podemos adiar se quiserem....
Data: 04/08 - Sabado
Encontro: Rodovia Fernão Dias, KM 80, Posto Malagueta(BR)
Horario: Sair do posto por volta das 8:30 - 9:00
Vamos entrar na estrada de terra em Mairipora e seguimos até a Pedra Grande - Atibaia e Puma. Passando por uma cachoeira, uma pedreira e pela Pedra do Coraçao. Trilha super tranquila com a opçao de mais emoçao no PUMA. O lugar do churrasco ainda vai depender do horario, mas deve acontecer ou na Pedra do Coraçao ou no Puma.
Como chegar no ponto de encontro: de Escola de Moda Paulistana - R. Barão de Itapetininga, 273 - República, São Paulo, 01042-001 a Rod. Fernão Dias - Google Maps
Lista
Caio.................................TR4(picanha+c arvao)
Paulinho...........................Savana
Celia................................Camburao
Cesar...............................Willys Branco
Jean (não confirmado) ................................ Jeep Wrangler unlimited
Bruno, Adrien e Carlinho, vamos la!!!
Iai Cesar, confirmado?!?!?!?!
Galera,
confirmado. Vou sim. Alguem pode me passar um telefone por inbox?
Valeu.
Pessoal infelizmente não vou poder ter a companhia de vcs... estou em olimpia-sp passando meus últimos dias de férias. Vou deixar para a próxima. E bom passeio para vcs...
Caieta...nao consegui escapar do compromisso.....pois foi muito em cima da hora.....embora disse q vou ter q sair mais cedo, se der encontro vcs na pedra grande............tenho seu celular te ligo para saber onde vcs estão
.abs....
Pessoal, vou terque desmarcar... A cachorrinha da minha mae esta super mal e estamos levando ela agora para sacrificar, a noite deve ser longa...
Peço desculpas a todos, espero conseguir remarcar esse passeio logo logo.
[QUOTE=Rodrigo Guedes;1750363]Putz, que chato hein :sad:...
Relaxa, depois a gente marca então. Nossos sentimentos...
Abs[/QUOTE
Meus sentimentos :cry: