quando tiver o passeio me chamem....
Versão Imprimível
quando tiver o passeio me chamem....
César, legal este passeio, é só marcar a data! Abraços, Luciano
boudeville..........
Estimo melhoras a vc meu irmão..sei o qto esta sofrendo, pois sofria muito disto..
Nao sei se vc acredita...mais o que me curou foi um curandeiro...
Fiz um chá de folha de bugre..conhecido como chá de indio ou chá de caboclo.....facil achar em feiras.pessoas q mexe com ervas....
Obs: Nunca mais se quer fui a um hospital....acredite este chá funciona
eu e a celia desejamos uma otima recuperação.....nois e cavera, o q vc precisar me da um toque,,,,não e so na ora do divertimento q serve os irmão
..um grande abraço.....
Caracas meu, muito bonitas as fotos.....pena que meu jeep ainda nao ta pronto........T.T
E aí pessoal, pelo visto a trilha de Itapecirica ontem foi boa, hein. Não pude ir pq tinha um outro compromisso a tarde, mas pra falar que não fiz nada fui andar de bike lá no Riacho Grande e na volta passei pela entrada da Xiboca. Dá só uma olhada nos 2 primieros buracos:
Anexo 356740Anexo 356741
Como estava sozinho e já estava um pouco tarde achei melhor não arriscar. No caminho encontrei 4 jipeiros e me disseram que a coisas estavam boas por lá. Alguém já foi fazer trilha por lá ? Sabem se o pessoal da Petrobras está encrencando ?
Alguém já tem planos para este feriado ?
Abs
Foi show de bola, todo mundo atolou!!!! Pena que você e o Cesar não vieram.
Bem não para todas as suas perguntas. Se for fazer algo no feriado da um toque ai que nem manda lavar a toyota.
Abçs
Opa, então acho melhor vc economizar agua, rsrs.
Bora lá então, domingão no Riacho !! E ai pessoal, Adrien, Carlinhos, Cézar jipeiros em geral, vamos lá fazer este levantamento.
Podemos nos encontrar as 8:30 lá no posto do Riacho, e sair as 9:00. Acho que pra vcs o mais fácil seria pegar o Rodoanel e sair na Anchieta.
Abs
Rodrigão infelizmente não poderia ir, a bomba injetora da Toyota não esta legal e a embreagem não pode ver agua, se eu for posso dar trabalho. Então infelizmente estou fora.
O Carlinhos falou que vai viajar esse feriado e o Adrien esta internado no Hospital com pedra no rim.
Deixo para a proxima.. abçs
Boa noite , pessoal so novo no fórum , no sábado fiz a trilha do verde em itapecerica , atras do rancho do vinho e la esta muito bom , so do embu.
Putz, que pena hein Bruno, neste caso tem que cuidar da viatura hehe.
E o Adrien, estava lendo outros posts e percebi o que aconteceu. Deve ser por isto que ele está tão quieto, hehe.. Cara melhoras hein, já passei por isto e sei mto bem que é muuuito ruim.