v
amos sim to afim comer aquele peixinho frito no sitio do seu amigo vamos combinar valeu Willys Branco
Versão Imprimível
v
amos sim to afim comer aquele peixinho frito no sitio do seu amigo vamos combinar valeu Willys Branco
Confirmando presença.............washington luiz..........
Alguem vai ....ou so eu kkkkk
abraços a todos
Opa Willis, vai ter mais gente sim....
Eu vou, o Paulo, Sartorelli e acho que alguns mais...
e ai blz?
Ontem não pude ir ao encontro, mas se estiver rolando algum plano para trilhas, avisem a todos!!
Abraço a todos.
Ola Edson, ontem apareceu o Willys Branco (ainda não lembro seu nome), o Paulo deu uma passada, o Kleber tbm, e no final ficamos eu, meus 2 irmãos e o Sartorelli !!!!
O ponto ja esta ficando conhecido, até o pessoal do posto perguntou se vamos nos encontrar toda quarta la !!!
Infelizmente nas duas próximas quartas eu não poderei comparecer, pois semana que vem estaremos com um stand na Pet South America e na outra semana eu estou indo para a Serra da Canastra...
Mas tão logo retorne, com certeza estou la novamente !!!!
Ai ja podemos começar a combinar alguma trilha, o Willys branco parece que conhece algumas, e tem também aquela do PUMA que parece ser bem legal...espero até lá ja estar com os pneus na minha viatura !
Abraço.
Aleilario....sou o cesar....e minha esposa e celia....
Foi um prazer conhecer vcs.....o pessoal e bem legal...sem pressa logo logo podemos marcar uma brincadeira...
Abraços a todos
Pessoal...uma amostra da trilha que comentei.......
Breve podemos combinar.......
Jipe Na Trilha - Itapecerica da Serra - Equipe JeepLokkos- 28/05/2011 - YouTube
ESSA E MAIS PESADINHA MAIS TAMBEM E SHOW....TRATASSE DA TRILHA DA CAVERNOSA...
ESPERO Q GOSTEM....
Fala claudiao.....
Q raio de treco log e esse...kkkkkk
nao entendo dessa coisas.....podemos combinar de fazermos............nao nesse mais no proximo fds......
Sei chegar....e sei sair.....
Apareça no nosso encontro semanal
av. Washington luiz alt. Do 4500...posto ipiranga do lado do dpaschoal.....prox. Av santa catarina
abraço