Pessoal bora lá então, já revisei o bicho e até lavei hein, kkk.
Como vcs pretendem fazer:
1) Se encontrar cedo lá no posto do Riacho pra ir pra trilha (Xiboca e adjacentes) e no final do dia rumo a Paranapiacaba, ou
2) Ir um pouco mais tarde (no máximo na hora do almoço), fazer Xiboca ida-volta (que é mais rápido) e depois deslocamento até Paranapiacaba via estrada de terra.
Por mim opção 1 mesmo, gostaria mas não vai dar pra pousar em Paranapiacaba ..
Atualizando lista dia 18/08 retorno 19/08
acampamento churras luau td q temos direito.....na regiao de paranapiacaba a caminho xiboca e outras .....
01-CELIA ............ TROLLER CAMBURÃO
02-CESAR............ WILLIYS BRANCO
03-CAIETA..........TR4
04-ADRIEN.........WILLYS JANJÃO
05-NENO............VITARÃO
06-RODRIGO.......TROLLER GAVIÃO
07-.....VC MESMO Q TA CORUJANDO.......
oi, estive acompanhado por acaso a organização ai da trilha de vcs e gostaria de saber se eu podeira participar com vcs, me chamo leandro sou de ribeirão pires, sou novo no mundo 4x4!
caso me aceitem no passeio de vcs me enviar o tel ou mp para acertarmos os detalhes
oi, estive acompanhado por acaso a organização ai da trilha de vcs e gostaria de saber se eu podeira participar com vcs, me chamo leandro sou de ribeirão pires, sou novo no mundo 4x4!
caso me aceitem no passeio de vcs me enviar o tel ou mp para acertarmos os detalhes
ateh breve!!
Fala aí Neomax !!
Te mandei uma mp com meu tel.. se quiser dá uma ligada depois que te explico.
Fala aí Neomax !!
Te mandei uma mp com meu tel.. se quiser dá uma ligada depois que te explico.
Qual a sua viatura ?
Abs
Rodrigo, desculpe naum consegui visualizar a sua MP ainda naum posso ver mp pq sou novo no forum pode me enviar o seu contato por email? leandrolima10@gmail.com
rodrigo, desculpe naum consegui visualizar a sua mp ainda naum posso ver mp pq sou novo no forum pode me enviar o seu contato por email? leandrolima10@gmail.com
obs. Acabei de descobrir isso!! =(
vlw gnd abrasss!!
enviamos o telefone no seu email qq coisa e so ligar.....
Seja bem vindo.....