Powered by vBulletin

trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2011, 10:29
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Grande Thiago, a sua doação poderá ser feita na hora semproblema algum...e para lembrar, o Kit ficou uma beleza, para informção, ele se compõe:

01 bolsa térmica (cotermico)
    02 camisetas
    01 adesivo com numeral

[ ]'s à todossssss e tá garoando...hehehehehe.

Show de bola Wilson....mas po, com um kit desses, espero q sobre $$ pra obra...parabens pela organizacao!!
  • 27/05/2011, 10:34
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Show de bola Wilson....mas po, com um kit desses, espero q sobre $$ pra obra...parabens pela organizacao!!

Fique tranquilo,para os kits tem patrocinadores com as logomarcas estampadas.

e atualizando:

01 Junior ....................... Engesa
    02 Gabriel ...................... Troller
    03 Felix ......................... Toyota, Toyota ou Toyota.
    04 Claudio Bernatat ............ TR4
    05 Godoy ....................... Troller
    06 Marcelo ..................... Engesa
    07 Paulo ........................ Engesa
    08 Claudio Bernatat ......... Tr4 (azeitona)
    09 Rafael ....................... JPX
    11 Patrocinio....................CJ 5
    12 Marcelo.......................CJ 5
    13 Edson Galindo...............CJ 5
    14 Edmilson Galindo............Jimmy
    15 José Leal...................... CJ 5
    16 Claudio......................... CJ 5
    17 Macarrão...................... CJ 5
    18 Junior Bechó................. CJ 5
    19 David .......................... Troller
    20 Artur ........................... Gurgel
    21 Fausto ........................ Rural
    22 Henrique (ceará)............ Rural
    23 Tio Pedro .................... CJ5
    24 Julio .......................... Troller (Kaiser)
    25 Danilo ......................... Bandeirante
    26 Mauricio ...................... Troller
    27 Wagner ....................... Bandeirante
    28 Andre .......................... Tracker
    29 Manoel ........................ Vitara
    30 Ricardo ........................ Bandeirante
    31 Mauro ......................... Engesa
    32 Carlinhos ..................... Land 90
    33 Claudio Avilez ................ JPX
    34 Wilson.......................... JPX
    35 Robinson....................... Engesa
    36 Rija/Mey........................ XJ

PESSOAL VAMOS AUIMENTAR A LISTA, TÁ GAROANDO EM ITAPECERICA VAMOS PELO MENOS SUJAR AS VIATURAS, HEHEHEHE
  • 27/05/2011, 11:09
    Gabriel Costa
    A essa zica, já fazia 6 meses que o herdeiro não tinha nada e bem na época da trilha ele inventa de ficar dodoi, vou levar ele no médico mas é bem provavel eu fique com ele em casa assistindo Cocórico.
  • 27/05/2011, 12:13
    Guilha
    1 - Thiago e Wilson,

Tem uma testeira tambem! e nao se preocupe com o valor do kit. tivemos ate briga de patrocinadores por espaco em nossa camiseta. deu tudo muito certo, a diretoria tambem colocou uma verba, entao as inscricoes estao entrando limpinhas e temos caixa ainda pra comprar material. lembro que voce tinha um bandeirante problematico, trocou num wrangler... ja esta equipado e feliz?

2 - Gabriel

sabe o cura gripe, cancela numero de celular, aguenta o telemarketing da renner e traz mulher amada em 3 dias uteis se morar na grande sao paulo? TRILHA.

traz o gurizinho, vai chacoalhar tanto que esquece que esta dodoi.
  • 27/05/2011, 14:04
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    1 - Thiago e Wilson,

Tem uma testeira tambem! e nao se preocupe com o valor do kit. tivemos ate briga de patrocinadores por espaco em nossa camiseta. deu tudo muito certo, a diretoria tambem colocou uma verba, entao as inscricoes estao entrando limpinhas e temos caixa ainda pra comprar material. lembro que voce tinha um bandeirante problematico, trocou num wrangler... ja esta equipado e feliz?

2 - Gabriel

sabe o cura gripe, cancela numero de celular, aguenta o telemarketing da renner e traz mulher amada em 3 dias uteis se morar na grande sao paulo? TRILHA.

Eh oq falei...parabens pela organizacao!!!! :violao: Nao sei se meu comentario pareceu ironico, mas nao foi nao...

Eh isso mesmo...eu tinha uma band, q nem era tao problematica, so nao rolou a quimica...rsrs....depois comprei um wrangler.....vendi...agora estou feliz!!

Amanha nos vemos.

Abs,

Thiago.
  • 27/05/2011, 14:25
    MARCELO 100% ENGESA
    Ta chegando, espero que tenha desafios:twisted::twisted:, pode ser a ultima trilha da engesaa :cry::cry: Abraços e até amanha!!
  • 27/05/2011, 16:14
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    1 - Thiago e Wilson,

2 - Gabriel

Eu pensava assim também, posso até me ouvir falando assim a menos de dois anos atrás
  • 27/05/2011, 18:27
    Robinson
    Pessoal,

Esperamos todos no evento. Como já foi dito antes, a trilha está bem legal e vai ter diversão para todos. Com esta garoa que está caindo, vai ficar melhor ainda. A equipe de apoio está muito animada e já começou a rezar pra não ter que ajudar ninguem, pois não sei se vai chegar em algum lugar... rsrsrsrs

Abraços a todos e vamos pra trilha,

Robinson
    ** Eu devo sair na frente, mas não me sigam, que provavelmente também estarei perdido!!!!

Brincadeeera!
  • 27/05/2011, 19:16
    Luiz Carlos H da S Junior
    Citação:

Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Pessoal,

Esperamos todos no evento. Como já foi dito antes, a trilha está bem legal e vai ter diversão para todos. Com esta garoa que está caindo, vai ficar melhor ainda. A equipe de apoio está muito animada e já começou a rezar pra não ter que ajudar ninguem, pois não sei se vai chegar em algum lugar... rsrsrsrs

Abraços a todos e vamos pra trilha,

Robinson
    ** Eu devo sair na frente, mas não me sigam, que provavelmente também estarei perdido!!!!

Brincadeeera!

Amigos, pelo tempo que conheço o Robinson, ele não esta brincando, ele sempre esta perdido. Rsrsrsrsrsrs.
  • 29/05/2011, 15:41
    Luiz Carlos H da S Junior
    Bem amigos, o evento já foi e foi um sucesso, teve tudo chuva fina, erosão, barro, resumindo foi show, e só tenho a agradecer a presença de todo que participaram, o meu muito obrigado, e estou esperando as fotos.
  • 29/05/2011, 17:04
    Lucena04
    A trilha estava ótima mesmo, bastante lama e companheirismo. Subir aquelas ladeiras em segunda reduzida com as 4 rodas derrapando e o odômetro indo para o beleléu foi uma delícia, rs. Nosso grupo só não terminou a trilha porque não conseguimos seguir a planilha depois daquela "lombadona"... deixou uma vontade enorme de voltar e terminar.
  • 29/05/2011, 18:10
    MauricioGarcia
    Pessoal a trilha foi show, o tempo colaborou, companheirismo e trabalho em equipe, rever amigos, conhecer novos amigos, realmente sensacional. Parabens a todos da organização.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.