Show de bola Wilson....mas po, com um kit desses, espero q sobre $$ pra obra...parabens pela organizacao!!
Versão Imprimível
Fique tranquilo,para os kits tem patrocinadores com as logomarcas estampadas.
e atualizando:
01 Junior ....................... Engesa
02 Gabriel ...................... Troller
03 Felix ......................... Toyota, Toyota ou Toyota.
04 Claudio Bernatat ............ TR4
05 Godoy ....................... Troller
06 Marcelo ..................... Engesa
07 Paulo ........................ Engesa
08 Claudio Bernatat ......... Tr4 (azeitona)
09 Rafael ....................... JPX
11 Patrocinio....................CJ 5
12 Marcelo.......................CJ 5
13 Edson Galindo...............CJ 5
14 Edmilson Galindo............Jimmy
15 José Leal...................... CJ 5
16 Claudio......................... CJ 5
17 Macarrão...................... CJ 5
18 Junior Bechó................. CJ 5
19 David .......................... Troller
20 Artur ........................... Gurgel
21 Fausto ........................ Rural
22 Henrique (ceará)............ Rural
23 Tio Pedro .................... CJ5
24 Julio .......................... Troller (Kaiser)
25 Danilo ......................... Bandeirante
26 Mauricio ...................... Troller
27 Wagner ....................... Bandeirante
28 Andre .......................... Tracker
29 Manoel ........................ Vitara
30 Ricardo ........................ Bandeirante
31 Mauro ......................... Engesa
32 Carlinhos ..................... Land 90
33 Claudio Avilez ................ JPX
34 Wilson.......................... JPX
35 Robinson....................... Engesa
36 Rija/Mey........................ XJ
PESSOAL VAMOS AUIMENTAR A LISTA, TÁ GAROANDO EM ITAPECERICA VAMOS PELO MENOS SUJAR AS VIATURAS, HEHEHEHE
A essa zica, já fazia 6 meses que o herdeiro não tinha nada e bem na época da trilha ele inventa de ficar dodoi, vou levar ele no médico mas é bem provavel eu fique com ele em casa assistindo Cocórico.
1 - Thiago e Wilson,
Tem uma testeira tambem! e nao se preocupe com o valor do kit. tivemos ate briga de patrocinadores por espaco em nossa camiseta. deu tudo muito certo, a diretoria tambem colocou uma verba, entao as inscricoes estao entrando limpinhas e temos caixa ainda pra comprar material. lembro que voce tinha um bandeirante problematico, trocou num wrangler... ja esta equipado e feliz?
2 - Gabriel
sabe o cura gripe, cancela numero de celular, aguenta o telemarketing da renner e traz mulher amada em 3 dias uteis se morar na grande sao paulo? TRILHA.
traz o gurizinho, vai chacoalhar tanto que esquece que esta dodoi.
Eh oq falei...parabens pela organizacao!!!! :violao: Nao sei se meu comentario pareceu ironico, mas nao foi nao...
Eh isso mesmo...eu tinha uma band, q nem era tao problematica, so nao rolou a quimica...rsrs....depois comprei um wrangler.....vendi...agora estou feliz!!
Amanha nos vemos.
Abs,
Thiago.
Ta chegando, espero que tenha desafios:twisted::twisted:, pode ser a ultima trilha da engesaa :cry::cry: Abraços e até amanha!!
Pessoal,
Esperamos todos no evento. Como já foi dito antes, a trilha está bem legal e vai ter diversão para todos. Com esta garoa que está caindo, vai ficar melhor ainda. A equipe de apoio está muito animada e já começou a rezar pra não ter que ajudar ninguem, pois não sei se vai chegar em algum lugar... rsrsrsrs
Abraços a todos e vamos pra trilha,
Robinson
** Eu devo sair na frente, mas não me sigam, que provavelmente também estarei perdido!!!!
Brincadeeera!
Bem amigos, o evento já foi e foi um sucesso, teve tudo chuva fina, erosão, barro, resumindo foi show, e só tenho a agradecer a presença de todo que participaram, o meu muito obrigado, e estou esperando as fotos.
A trilha estava ótima mesmo, bastante lama e companheirismo. Subir aquelas ladeiras em segunda reduzida com as 4 rodas derrapando e o odômetro indo para o beleléu foi uma delícia, rs. Nosso grupo só não terminou a trilha porque não conseguimos seguir a planilha depois daquela "lombadona"... deixou uma vontade enorme de voltar e terminar.
Pessoal a trilha foi show, o tempo colaborou, companheirismo e trabalho em equipe, rever amigos, conhecer novos amigos, realmente sensacional. Parabens a todos da organização.