Powered by vBulletin

trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2011, 19:19
    wilson ghetti
    Pessoal, agradeço a presença de todos, foi realmente o dia certo, pouca agua(o suficiente para aumentar a brincadeira), mais de 65 viaturas
    , muito companheirismo.

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

[ ]'s à todos
  • 29/05/2011, 19:39
    JAIME MOREIRA
    nenhuma foto... cade as fotos galera....
  • 29/05/2011, 20:16
    Rafael JPX
    Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    A trilha estava ótima mesmo, bastante lama e companheirismo. Subir aquelas ladeiras em segunda reduzida com as 4 rodas derrapando e o odômetro indo para o beleléu foi uma delícia, rs. Nosso grupo só não terminou a trilha porque não conseguimos seguir a planilha depois daquela "lombadona"... deixou uma vontade enorme de voltar e terminar.

Lucena, podemos combinar e voltar lá...
    Depois tava olhando no GPS e só de tempo parado deu 5 horas... se não fosse o Claudio e o Willys sem pneu a subida não seria tão divertida... :twisted: sensacional a "emenda" dos guinchos proposta pelo Felix que essa idéia eu não teria... tava fazendo uma soma bem + ou - hehehe foram quase 150 m entre guinchos e cintas para alcançar os 3 tentando subir...
    Guilherme, não sei se foi porque já estava escuro, mas não conseguimos finalizar a planilha... mas foi SENSACIONAL como sempre... :concordo:
    Depois posto umas fotos e vídeos que fiz...
    Abração pessoal,
    Rafael Jotalhão
  • 29/05/2011, 21:56
    MARCELO 100% ENGESA
    Citação:

Postado originalmente por rafacm Ver Post
    Lucena, podemos combinar e voltar lá...
    Depois tava olhando no GPS e só de tempo parado deu 5 horas... se não fosse o Claudio e o Willys sem pneu a subida não seria tão divertida... :twisted: sensacional a "emenda" dos guinchos proposta pelo Felix que essa idéia eu não teria... tava fazendo uma soma bem + ou - hehehe foram quase 150 m entre guinchos e cintas para alcançar os 3 tentando subir...
    Guilherme, não sei se foi porque já estava escuro, mas não conseguimos finalizar a planilha... mas foi SENSACIONAL como sempre... :concordo:
    Depois posto umas fotos e vídeos que fiz...
    Abração pessoal,
    Rafael Jotalhão

Quero Parabenizar toda organização e o guilherme pela excelente trilha e pelo excelente evento, Parabens:palmas::palmas::palmas:!! Segue a minha contribuição YouTube - ‪Jipe Na Trilha - Itapecerica da Serra - Equipe JeepLokkos- 28/05/2011‬‏
    Rafael e Lucena e demais, sou o marcelo da engesa vermelha, também gostaria de terminar a planilha um dia quem sabe, Valeu Abraços e até a próxima!! :dance:
  • 29/05/2011, 21:57
    felix
    guila/junior/wilson e mais um monte de gente que nao me lembro o nome,me desculpem a falha no nome de alguns a memoria é curta.
    parabens pelo evento,obrigado pela atenção/cordialidade que sempre fui tratado na regiao/companhia de voces.
    ate a proxima
    lucena/claudio/rafael,turma boa,com muita vontade de ajudar 02 colegas que estajam perdidos,valeu pela força/ajuda no percurso,sem voces a trilha seria mais dificil.
    nos perdemos por volta da referencia 34/35 apos a lombadona acho que seria a esquerda e viramos para a direita seguindo a maioria dos jeeps.vamos voltar e terminar esta planilha.
    espero que o niva/jeep azul tenha chegado bem em casa.
  • 29/05/2011, 22:00
    felix
    marcelo,vi seu video agora,vamos fechar esta planilha e com certeza vc sera convidado.ok
    espero que todos tenham se divertido muito,
    abraço a todos.
    e vamos rumo a fenajjep em brusque.
  • 29/05/2011, 23:00
    MARCELO 100% ENGESA
    vamos sim felix, vamos fazer desde o começo sem abortar nada :evil::evil: rsrsrs, abraços e boa semana
    e mais uma vez Parabens pelo evento Jipeiros da Serra!!:palmas::palmas::palmas:
  • 30/05/2011, 00:41
    Guilha
    galera. ME CHAMEM! eu fechei a planilha e garanto que quem nao fez o desafio nosso perdeu muita coisa. levei mais 1h fazendo os dois ultimos km da nossa planilha empurrando os quebrados e cavando pros primeiros passarem. quando cheguei la tinham 6 jipes entalados! Marcelao, Felix, Rafael, Lucena... aguardo voces por aqui pra gente fazer um churrasquinho no meio do mato.
  • 30/05/2011, 07:57
    Avilez
    Pessoal em primeiro quero parabenizar os organizadores, evento muito bom, e os amigos que fazemos é a melhor parte e com certeza vamos finalizar a planilha e fazer um churras no final, grande abarço a todos.
  • 30/05/2011, 09:42
    wilson ghetti
    Marcelão, Félix, Avilez, e demais....podem agendar de terminar ou refazer a planilha, terei o maior prazer em guiá-los, se quiserem continuar da subida do SABÃO, onde termina no cucurutu sem problemas, ou se quiserem fazer ela por inteiro ou ao contrário tbem dá.

Mais uma vez, agradecemos à todos os participantes, pois sem a ajuda de vocês o evento seria em vão.

[ ] 's
  • 30/05/2011, 09:57
    Luiz Carlos H da S Junior
    Marcelão, muito bom o video, e mostrou o quanto foi dificil a trilha, valeu e esperendo mais fotos.
  • 30/05/2011, 18:25
    slash
    parabéns aos organizadores e participantes, trilha muito boa, e obrigado a todos pela colaboração,e ao grande Felix sempre nos guiando
    Infelizmente mais uma vez não terminamos a trilha, mas na próxima vez, se a zica deixar vamos até o fim
    Mais uma vez obrigado a todos

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:38.