galera
fotos postadas no Flickr: Galeria de jipeiros da serra
Versão Imprimível
galera
fotos postadas no Flickr: Galeria de jipeiros da serra
mt boa as fotos...
guilha,
meu amigo,trilha no domingo é complicado,devido a deslocamento/possiveis quebras,vou ver o que consigo.
quebra que me refiro é o cabo de vassoura se chegar tarde,ja viu 02 finais de semana seguido e dia 23 indo pra fenajep.
imagina a situação.
mas a sugestao para 30 de julho continua,podemos abrir um topico sobre o assunto para ver quantos de fato estao dispostos.
quanto aos erros da planilha deixa pra la,paga o cafe que esta tudo em ordem.
belas fotos,deve ter uma reportagem em algum jornal regional sobre o evento.
teremos trilha noturna este ano.?
parabens pelo evento,
abraço
Algumas fotos da trilha[ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH]Anexo 295411[/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH]
mais algumas
por partes
Felix, o cafe sera pago com prazer. dia 30 fica marcado entre nos, nesse domingo faco com quem estiver por aqui... a noturna ja esta garantida, patrocinada. so falta agendar. e vai sair reportagem no jornal do carro, mas so depois da reforma.
Rafael, parabens pelas fotos!
Pessoal,
Gostaria de parabenizar a todos da organização do evento pela excelente organização. Só quem já organizou algo de mesma magnitude sabe das dificuldades de fazer uma planilha equilibrada, orientar o grande volume de carros e etc...
Apesar de ter de encontrar meu pai no meio do caminho, pois ele estava trabalhando, curtimos muito o passeio, assim como todos que estavam em nosso pelotão.... desde as dificuldades aumentadas pela chuva e o frio seja pelo fato de encontrar velhos amigos na trilha, tudo contribuiu para um ótimo passeio.
Tivemos de retornar depois da "lombada" em virtude da quebra de um dos carros que estavam conosco, mas o retorno para casa foi uma grande aventura, pois erramos uma entrada, ficamos perdidos na Faz. vitória e por sorte ( muita sorte por sinal) encontramos o rapaz do Niva branco, que mora na região e nos guiou até a Pedreira.
Minhas fotos foram bem poucas, pois só começamos a fotografar após a linha do trem, :
https://picasaweb.google.com/1177249...jD0_7_o-mQrwE#
Abraços,
slash,
como conseguiu anexar as fotos.?
da uma dica ai,nao to conseguindo
Wilson e Denis, o niva branco é do Carlinhos, que mora lá na Faz. Vitória e viu vocês passando da casa dele e foi ajudar. ele é muito legal e um ótimo jipeiro.
Prezado Gabriel,
Gosto tanto de erosão que estou com uma no cucuruto.
E meu peso... nem queira saber.