ah, comprem o JT neste sábado, tem uma matéria sobre eu e minha engesa no jornal do carro. vieram hoje tirar fotos.
Versão Imprimível
ah, comprem o JT neste sábado, tem uma matéria sobre eu e minha engesa no jornal do carro. vieram hoje tirar fotos.
Ainda não posso confirmar, mas se eu conseguir preparar o carro para domingo e estou afim de fazer a essa planilha (corrigida, rs) depois da "Trilha da Patroa". Se acharem melhor podemos fazer no sábado, para não atrapalhar a outra trilha. Assim que o meu carro estiver pronto posto por aqui.
bom, mudando o assunto e voltando a razão dessa trilha, estamos ainda fechando nosso caixa, mas já está certo que iremos repintar a creche por completo, iremos trocar as luminárias e ainda não definimos o que será feito com a cozinha, ainda estou correndo atrás de um freezer horizontal para instalar lá.
no mais, será feita nos dias 18 e 19 de junho, pois estamos tendo alguns problemas com o pessoal que irá nos ajudar.
Conversei com a "Patroa" e estamos dispostos a refazer a planilha depois da "Trilha da Patroa", caso ocorra tudo bem nessa primeira trilha, é claro. Se essa "trilha da patroa" for tranquila eu acho que a gente consegue começar essa planilha logo depois do almoço, vcs acham que dá tempo de fazer as duas no mesmo dia? Quem está afim de refazer a planilha após a trilha da patroa? Se a gente conseguir reunir uns 3 ou 4 carros eu acho que dá pra ir.
Bora pra trilha, se nao for complicado a trilha das patroas e se nao for demorar eu vo sim terminar a planilha e vai eu e mais tres carros juntos, abraços e até domingo!!
Fala Galera!
Tem alguém afim de fazer uma trilha sábado pela manhã?
Abraço
a trilha das patroas também é feita por nós em conjunto com os cabeçudos. galera, é estrada de terra... 11h da manhã estaremos prontos para almoçar. ao invés de ficar no Galizé esperando comida, damos um pulo na padoca do centro, compramos meia dúzia de coisas pra fazer um lanche e 4h30 ~ 5h estamos saindo da nosssa planilha.
vamos embora galera!
Barion, estamos combinados para domingo. como vamos em meia dúzia de jipes, vem com a gente que será rápida.
E aí turma, não acredito que perdi essa...
Parece que foi muito boa mesmo.
Guilha, se você for mesmo no domingo me ligue.
Desculpem-me por avisar tão em cima da hora, porém agora pouco fui trazer o carro da casa dos meus pais e tá saindo uma fumaça violenta pelo escapamento, principalmente quando o motor está frio. Isso está acontecendo desde quando eu busquei o carro da lavagem depois dessa trilha, imaginei que fosse algo devido algum produto da lavagem porém a fumaça ainda continua. O carro já estava batendo tucho há algum tempo, mas eu estava rodando até poder comprar o kit de 16 tuchos, porém essa fumaça me deixou assustado. Ir desse jeito seria muita irresponsabilidade da minha parte, espero que entendam.
Ainda tenho esperança de terminar essa planilha, Guilherme por favor fale pra gente onde tem um erro que vc disse que ninguém percebeu, talvez eu e mais algumas pessoas nem tenham chegado nesse local.
Boa trilha para vocês, valeu, até mais!
Lucena, dia 30 vamos fazer de novo. corre com o carro. o erro esta num quadrante inicial. depois da rotatoria, pega o paralelepidedo, duas direitas e uma esquerda. na planilha estao tres direitas.
vou postar corrigida. nao tive tempo essa semana.
Agora, MARCELO 100% COXINHA!
o Paulo Pakari conseguiu falar comigo no cel, fui cortar caminho pela trilha da bananeira e fiquei sem motor, quando chegaram eu ja tinha arrumado, so me faltava uma chave 17 pra sangrar os bicos, feito isso, fomos pra trilha. eu, Paulo e Paula. muito legal, paramos no fim para fazer um lanche, paulao tocou minha engesa pra testar a reduzida...