Powered by vBulletin

trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2011, 18:28
    Paulo Brucutu
    Parabéns pelo grande evento, nós também não terminamos a planilha quando alguém for fazer a planilha inteira me avise que eu tb vou...

Quando alguém estiver afim de fazer a trilha da Pamonha aqui em São Bernardo do campo é só avisar a trilha está SHOW DE BOLA!!!

Um abraço e Parabéns.
  • 30/05/2011, 19:02
    Lucena04
    Eu sou doido pra fazer essa trilha da pamonha, já tentei umas 4 vezes e só deu zica... uma vez, a primeira eu atolei o carro (fora da trilha, estava perdido) e não tinha guinho, tive que dormir na trilha e na última tive que abandonar o carro na trilha...
  • 30/05/2011, 19:42
    Robinson
    Obrigado pela presença de todos. Quando quiserem fazer a planilha toda é só marcar.
    Eu quebrei a alavanca da reduzida logo na entrada da primeira subida. Deixei engatado direto e fizemos a planilha toda. Chegamos em Itapecerica umas 17:00.
    Realmente tem um erro em um dos quadrantes que marca para a esquerda, mas na verdade é para direita. Depois olho na planilha e indico o quadrante exato. O que deu dúvida em alguns é que está marcada uma entrada a esquerda antes do lombadão e a 100 metros sair para a esquerda. Saindo do lombadão tem que pegar a esquerda mesmo.

Abraços a todos e vamos marcar de fazer a planilha toda com direito a churras no meio do mato!!!
    Tem feriadão chegando...

Robinson
  • 30/05/2011, 22:01
    thirod
    A triha estava show de bola.....

segue o video. A filmagem não esta das melhores, mas era oq tinha...

Abs.

YouTube - ‪trilha de maio youtube‬‏
  • 31/05/2011, 10:39
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    A triha estava show de bola.....

segue o video. A filmagem não esta das melhores, mas era oq tinha...

Abs.

YouTube - ‪trilha de maio youtube‬‏

Caraca ficou bala a sua filmagem, parabéns...e que puta trilha sonora....

Como disse anteriormente, e o Robinson também, tem feriado em Junho...é só marcarem..

[ ]'s
  • 31/05/2011, 10:43
    Paulo Brucutu
    Olá Lucena, realmente a trilha da pamonha esta em um nivel bem dificil fiz ela a 3 semanas atrás e sem guincho impossivel de faze-la, tem que ter pelo menos uns 3 guinchos entre a turma, mas como ela é curta a diversão é garantida. Quando quiser fazer é só avisar, segue dois links de video da pamonha este ano.

YouTube - ‪TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011‬‏

YouTube - ‪Trilha da Pamonha - Março 2011‬‏

Um abraço
    Paulo
  • 31/05/2011, 11:21
    felix
    pessoal como existe grande interesse em terminar a planilha,vou sugerir uma data:
    ultimo sabado de julho,ou seja 30 de julho,por volta das 09:00
    nao estou conseguindo anexar fotos,alguem pode ajudar.?
    abraço a todos,
    rumo a fenajep,23/06
  • 31/05/2011, 12:14
    Guilha
    felix, por mim maravilha. quando quiserem, tive de mudar meus planos e nao vou mais a Fenajeep... entao, estaremos por aqui esperando a galera.

tem um erro de fato no segundo quadrante com o numero 35, onde esta a seta a esquerda, deveria ser a direita. vou corrigir a planilha, achei outro erro que vou ficar quieto porque ninguem mais achou, e, posto aqui corrigida pra quem quiser imprimir.

no mais, hoje pego as fotos dos fotografos que nos acompanharam, ja jogo tudo na internet pra voces pegarem.

domigo agora tem uma trilha das patroas dos cabecudos off-road na nossa regiao, estaremos junto com eles... quem quiser vir, sera bem vindo. no mais, tenho uma ideia de trilha das patroas nossa para fazermos um pique-nique perto da nascente do rio embu-guacu, quem topa? fazemos em junho antes da fenajeep ou deixamos para julho com as criancas sem preocupacoes de escola?
  • 31/05/2011, 13:01
    MARCELO 100% ENGESA
    Guilherme e demais domingo estarei participando da trilha das patroas, e se der tudo certo vou refazer a planilha após a trilha das patroas esse domingo quem quiser também fazer, abraços e boa semana!!
  • 31/05/2011, 13:43
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    felix, por mim maravilha. quando quiserem, tive de mudar meus planos e nao vou mais a Fenajeep... entao, estaremos por aqui esperando a galera.

tem um erro de fato no segundo quadrante com o numero 35, onde esta a seta a esquerda, deveria ser a direita. vou corrigir a planilha, achei outro erro que vou ficar quieto porque ninguem mais achou, e, posto aqui corrigida pra quem quiser imprimir.

no mais, hoje pego as fotos dos fotografos que nos acompanharam, ja jogo tudo na internet pra voces pegarem.

domigo agora tem uma trilha das patroas dos cabecudos off-road na nossa regiao, estaremos junto com eles... quem quiser vir, sera bem vindo. no mais, tenho uma ideia de trilha das patroas nossa para fazermos um pique-nique perto da nascente do rio embu-guacu, quem topa? fazemos em junho antes da fenajeep ou deixamos para julho com as criancas sem preocupacoes de escola?

Fala galera,

Fico feliz pela trilha ter ido bem, mas porque não deu para terminar a planilha?

Meu sabadão foi no hospital o muleque tá com laringite, mas já está melhorando.

Se nada ocorrer vou acompanhando os próximos capitulos dai devo ir no das patroas com o herdeiro em julho, ou no termino da planilha.

Forte abraço e parabéns pela trilha.
  • 31/05/2011, 14:47
    Guilha
    po marcelão, eu topo. o almoço dessa trilha da patroa será num rancho que fica na referencia 4 da nossa planilha. simbora!
  • 31/05/2011, 15:15
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post

Oi Guilherme, todos são bem vindos no passeio das Patroas, mas preciso que voces atualizem a lista no topico das patroas, pois como o almoço será servido no Rancho precisamos quantificar a comida para não faltar pra ninguem.

Abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.