x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 203

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Brucutu
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Lucena, realmente a trilha da pamonha esta em um nivel bem dificil fiz ela a 3 semanas atrás e sem guincho impossivel de faze-la, tem que ter pelo menos uns 3 guinchos entre a turma, mas como ela é curta a diversão é garantida. Quando quiser fazer é só avisar, segue dois links de video da pamonha este ano.

Um abraço
    Paulo

pessoal como existe grande interesse em terminar a planilha,vou sugerir uma data:
    ultimo sabado de julho,ou seja 30 de julho,por volta das 09:00
    nao estou conseguindo anexar fotos,alguem pode ajudar.?
    abraço a todos,
    rumo a fenajep,23/06

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    felix, por mim maravilha. quando quiserem, tive de mudar meus planos e nao vou mais a Fenajeep... entao, estaremos por aqui esperando a galera.

tem um erro de fato no segundo quadrante com o numero 35, onde esta a seta a esquerda, deveria ser a direita. vou corrigir a planilha, achei outro erro que vou ficar quieto porque ninguem mais achou, e, posto aqui corrigida pra quem quiser imprimir.

no mais, hoje pego as fotos dos fotografos que nos acompanharam, ja jogo tudo na internet pra voces pegarem.

domigo agora tem uma trilha das patroas dos cabecudos off-road na nossa regiao, estaremos junto com eles... quem quiser vir, sera bem vindo. no mais, tenho uma ideia de trilha das patroas nossa para fazermos um pique-nique perto da nascente do rio embu-guacu, quem topa? fazemos em junho antes da fenajeep ou deixamos para julho com as criancas sem preocupacoes de escola?
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    felix, por mim maravilha. quando quiserem, tive de mudar meus planos e nao vou mais a Fenajeep... entao, estaremos por aqui esperando a galera.

tem um erro de fato no segundo quadrante com o numero 35, onde esta a seta a esquerda, deveria ser a direita. vou corrigir a planilha, achei outro erro que vou ficar quieto porque ninguem mais achou, e, posto aqui corrigida pra quem quiser imprimir.

no mais, hoje pego as fotos dos fotografos que nos acompanharam, ja jogo tudo na internet pra voces pegarem.

domigo agora tem uma trilha das patroas dos cabecudos off-road na nossa regiao, estaremos junto com eles... quem quiser vir, sera bem vindo. no mais, tenho uma ideia de trilha das patroas nossa para fazermos um pique-nique perto da nascente do rio embu-guacu, quem topa? fazemos em junho antes da fenajeep ou deixamos para julho com as criancas sem preocupacoes de escola?
    Fala galera,

Fico feliz pela trilha ter ido bem, mas porque não deu para terminar a planilha?

Meu sabadão foi no hospital o muleque tá com laringite, mas já está melhorando.

Se nada ocorrer vou acompanhando os próximos capitulos dai devo ir no das patroas com o herdeiro em julho, ou no termino da planilha.

Forte abraço e parabéns pela trilha.
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP

Oi Guilherme, todos são bem vindos no passeio das Patroas, mas preciso que voces atualizem a lista no topico das patroas, pois como o almoço será servido no Rancho precisamos quantificar a comida para não faltar pra ninguem.

Abraços

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Guilherme e demais domingo estarei participando da trilha das patroas, e se der tudo certo vou refazer a planilha após a trilha das patroas esse domingo quem quiser também fazer, abraços e boa semana!!

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    po marcelão, eu topo. o almoço dessa trilha da patroa será num rancho que fica na referencia 4 da nossa planilha. simbora!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    galera

fotos postadas no Flickr: Galeria de jipeiros da serra
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    mt boa as fotos...

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    galera

fotos postadas no Flickr: Galeria de jipeiros da serra
    É incrível como nosso presidente perdeu peso e cabelo nos último anos!!!

Belas fotos!!!
    Vovorolla PCD

guilha,
    meu amigo,trilha no domingo é complicado,devido a deslocamento/possiveis quebras,vou ver o que consigo.
    quebra que me refiro é o cabo de vassoura se chegar tarde,ja viu 02 finais de semana seguido e dia 23 indo pra fenajep.
    imagina a situação.
    mas a sugestao para 30 de julho continua,podemos abrir um topico sobre o assunto para ver quantos de fato estao dispostos.
    quanto aos erros da planilha deixa pra la,paga o cafe que esta tudo em ordem.
    belas fotos,deve ter uma reportagem em algum jornal regional sobre o evento.
    teremos trilha noturna este ano.?
    parabens pelo evento,
    abraço

Algumas fotos

Algumas fotos da trilha[ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH]trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra-17.jpg[/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra-16.jpg   trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra-24.jpg   trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra-23.jpg  
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    3. Respostas: 223
      Última resposta: 01/06/2010, 19:57
    4. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58
    5. Respostas: 0