x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 203

Hybrid View

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

vamos sim felix, vamos fazer desde o começo sem abortar nada rsrsrs, abraços e boa semana
    e mais uma vez Parabens pelo evento Jipeiros da Serra!!

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    nenhuma foto... cade as fotos galera....

guila/junior/wilson e mais um monte de gente que nao me lembro o nome,me desculpem a falha no nome de alguns a memoria é curta.
    parabens pelo evento,obrigado pela atenção/cordialidade que sempre fui tratado na regiao/companhia de voces.
    ate a proxima
    lucena/claudio/rafael,turma boa,com muita vontade de ajudar 02 colegas que estajam perdidos,valeu pela força/ajuda no percurso,sem voces a trilha seria mais dificil.
    nos perdemos por volta da referencia 34/35 apos a lombadona acho que seria a esquerda e viramos para a direita seguindo a maioria dos jeeps.vamos voltar e terminar esta planilha.
    espero que o niva/jeep azul tenha chegado bem em casa.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    galera. ME CHAMEM! eu fechei a planilha e garanto que quem nao fez o desafio nosso perdeu muita coisa. levei mais 1h fazendo os dois ultimos km da nossa planilha empurrando os quebrados e cavando pros primeiros passarem. quando cheguei la tinham 6 jipes entalados! Marcelao, Felix, Rafael, Lucena... aguardo voces por aqui pra gente fazer um churrasquinho no meio do mato.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Pessoal em primeiro quero parabenizar os organizadores, evento muito bom, e os amigos que fazemos é a melhor parte e com certeza vamos finalizar a planilha e fazer um churras no final, grande abarço a todos.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Marcelão, Félix, Avilez, e demais....podem agendar de terminar ou refazer a planilha, terei o maior prazer em guiá-los, se quiserem continuar da subida do SABÃO, onde termina no cucurutu sem problemas, ou se quiserem fazer ela por inteiro ou ao contrário tbem dá.

Mais uma vez, agradecemos à todos os participantes, pois sem a ajuda de vocês o evento seria em vão.

[ ] 's

Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Marcelão, muito bom o video, e mostrou o quanto foi dificil a trilha, valeu e esperendo mais fotos.

parabéns aos organizadores e participantes, trilha muito boa, e obrigado a todos pela colaboração,e ao grande Felix sempre nos guiando
    Infelizmente mais uma vez não terminamos a trilha, mas na próxima vez, se a zica deixar vamos até o fim
    Mais uma vez obrigado a todos

abraços
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

Eu sou doido pra fazer essa trilha da pamonha, já tentei umas 4 vezes e só deu zica... uma vez, a primeira eu atolei o carro (fora da trilha, estava perdido) e não tinha guinho, tive que dormir na trilha e na última tive que abandonar o carro na trilha...

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Obrigado pela presença de todos. Quando quiserem fazer a planilha toda é só marcar.
    Eu quebrei a alavanca da reduzida logo na entrada da primeira subida. Deixei engatado direto e fizemos a planilha toda. Chegamos em Itapecerica umas 17:00.
    Realmente tem um erro em um dos quadrantes que marca para a esquerda, mas na verdade é para direita. Depois olho na planilha e indico o quadrante exato. O que deu dúvida em alguns é que está marcada uma entrada a esquerda antes do lombadão e a 100 metros sair para a esquerda. Saindo do lombadão tem que pegar a esquerda mesmo.

Abraços a todos e vamos marcar de fazer a planilha toda com direito a churras no meio do mato!!!
    Tem feriadão chegando...

Robinson

A triha estava show de bola.....

segue o video. A filmagem não esta das melhores, mas era oq tinha...

Abs.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    A triha estava show de bola.....

segue o video. A filmagem não esta das melhores, mas era oq tinha...

Abs.

Caraca ficou bala a sua filmagem, parabéns...e que puta trilha sonora....

Como disse anteriormente, e o Robinson também, tem feriado em Junho...é só marcarem..

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    3. Respostas: 223
      Última resposta: 01/06/2010, 19:57
    4. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58
    5. Respostas: 0