x
Convex Datacenter
Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 541
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dispois eu posto + fotos

[]'s a todos
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

Se num fosse você, quase num teríamos fotos....

Será que o pessoal num fotografou ou tão com preguiça de postar ???

[]´s

Peleje / ALL :
    É muito chato o ocorrido com os Talk , espero que apareça , é 1 ou 2 no final das contas ??
    Fica aqui uma ratificação da sugestão anterior , marquem suas coisas .... não é por desconfiar de ninguém da turma , mas facilita a vida de todos ... no 1/2 da madruga eu estava procurando minha lanterna e ALLguem falou , é aquela com iniciais ??
    Batata , ajudou a encontrar ...
    Tem uma canetinha marca "qualquer coisa" , com tinta especial , que escreve até no Lubento imerso na lama ; custa a bagatela de R$ 3 paus na Leroy e é muito útil para estas coisas ...
    Pô Flavio , aquela garapa que tu me deu no Jicoxinha deve ter queimado 1/3 dos meus neurônios, fui procurar os Talk na viatura , depois de uns minutins lembrei que fui de Zeca
    Eu tenho uma máquina de tosquear ovelhas , acho que desinteressadamente levarei no Ibira 5a para vcs que nunca viram conhecerem ....

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!

para de graça que eu não falei nada!!!
    Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!

vc sabe disso!!!
    Sei sim .

vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
    Naum é armaçao nehuma !!!!!

cacete vc nem px tem!
    Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!

aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
    Disse sim !!!!

para de sacanagem !!!
    Só quero q se realize a sua promessa !!!

pq eu sou sempre a vitima!!
    Pq vc fala oq naum deve !!!

kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
    Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!

Cumpra oq prometeu !!!

Luiz.

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Pessoal,

Ví as fotos e estou com a maior inveja de quem fez toda a trilha .

Flávio, o curso da DPaschoal é muito bom mesmo. A aula teórica tem um histórico dos jipes, passa muitos conceitos e soluções de problemas, uso de equipamentos e características de pneus (Goodyear é claro!). Por exemplo, deu uma solução que seria muito útil para tirar o Lesmão do abismo: colocar um estepe em pé entre o cabo de aço que eu estava puxando e o chão. Isso faria com que o Lesmão subisse e não enroscasse a roda no chão. Na aula prática do domingo, o João Roberto levou a gente para uma trilha em Alphaville/Tamboré (não conheço exatamente aqueles lados). A passagem pelos obstáculos era opcional pois tinha até Pajero longa (tinha também a TR4. Adivinha de quem eu lembrei? ). Teve passagem por lamaçais, poço de água, erosões, inclinação lateral, subidas e descidas bem fortes (em uma delas eu até passei um susto ), uso do high lift e resgate com guincho, patesca e cinta. Vale a pena até para mestres como você , pois é "de grátis" e você ganha boné, camiseta e o livro Técnica 4x4 do João Roberto. Recomendo.
    Quanto à vareta da churrasqueira, a troca não foi comigo. Lá em Ibiúna não usei minha churrasqueira. Ficamos para trás junto com o Bamboo que teve que trocar a bomba da gasolina. Quando chegamos na igreja já estava noite e o churrasco já estava rolando e nem tirei a churrasqueira do jeep. Já usei ela depois daquele dia e as varetas estão ok. De qualquer forma, verifiquei a toda a caixa e não tem nenhuma vareta sobrando .

Peleje, assim que o Branca estiver consertado podemos marcar esta trilha em Peruíbe . Meu pai tem casa na Praia Grande e tô loco para ir lá de jeep. Aí é só dar uma "esticadinha" . Quanto ao Talk About, acho difícil que ele tenha caído na trilha... espero que apareça logo . Estou chateado com isso.

Bob, o martelo está comigo e será levado no Ibira, ok?

Fábio, posso levar seus pertences no Ibira (a bota chulezenta vai empestiar meu carro, mas tudo bem ). A cerveja gelada poderá ir dentro do isopor mas vamos ter que bebê-la logo, senão vai ficar choca ( odeio perder cerveja dessa maneira ). Se você preferir, pode pegar aqui em casa... fica a seu critério, é só falar, ok?

Marciano Careca, sinto dizer mas vou votar pelo corte da juba

[]'s com o sono já em dia...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Ramiro,

Se num fosse você, quase num teríamos fotos....

Será que o pessoal num fotografou ou tão com preguiça de postar ???

[]´s
    Ronaldo,

Respondendo ao seu pedido.

[]' s

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__001__139.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__003__192.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__006__103.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__007__619.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__013__898.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__018__533.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__020__938.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__021__143.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__030__304.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__032__583.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__048__396.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__050__183.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__054__155.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__055__197.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__071__156.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__072__196.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__073__145.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-pinheirinho__076__155.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem