Depois de tudo o que já foi dito, concordando com quase tudo, fico sem palavras, mas sim pra agradecer pela oportunidade de ter presenciado essa aventura MARAVILHOSA na ótima companhia de todos :P :P :P :P :P
Tenho algumas fotos pra postar, assim que puder postarei
Lubento, obrigado por ter sido seu Zeca junto com o elemento Ronaldo gente fina nota 1000 (o cara sabe tudo). Agora sua trolha na trilha é covardia, dentro dela a gente nem percebe a dificuldade, bem que o Marciano tentou dificultar mas não conseguiu

Flavio Miranda, mais uma vez mostrou o que é dosar diversão, seriedade, tecnica, eficiência (high Blue diz por si só) e acima de tudo amizade e companheirismo :P :P :P
Nived, continue na Moto... Frommars, não sei o que seria de mim sem voce... só com o Java que eles esquecem que eu tenho uma variant I

Enfim todos, Tio, Walnei, Petya, Pato, Luiz e Dani e amigo, Helio, Escoria, Samir e pai, Nero, Peleje, Teo, Leri, Luiz Claudio, Paulão e Thiago, Digo e muitos outros que não me lembro agora Valeu, Valeu, Valeu

Esta é minha 3ª trilha e falo isso com toda franqueza: Isso está mudando minha vida, minha forma de encara-la, voces não tem idéia do bem que estão fazendo pra mim!!! O Forum, Os encontros, As trilhas são um divisor de águas na minha vida. está fazendo um ano que não ponho uma gota de álcool na boca, pois o exagero estava me levando prum caminho sem volta. Tenho certeza que Deus mostrou um caminho de amizade e companheirismo que não conhecia até comprar um Niva e como disseram Flavio e Lubento amizade é tudo

[]'s pensando em fazer o Pinheirinho de "Bin Lada"