x
Convex Datacenter
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 541

AE !!

O Walney deve estar dormindo ate agora !!! :P

Ainda estou vibrando, ganhei bastante confianca na viatura e em mim mesmo...
    As dicas da galera em trilhas anteriores parece estar surtindo efeito...

Mas na verdade o que mais me surpreende nao sao os pneus, motores e preparacao das viaturas e sim o companheirismo e amizade de pessoas que se conhecem a tao pouco tempo... .

Superar pedras barrancos, atoleiros isso eh facil comparado a entender e respeitar os limites e caracteristicas individuais de cada um do grupo.

PS: O Flavio tem razao quanto ao consumo de "birita" na trilha, poisa sobrios ja fazemos KHD!@ demais

PARABENS a todos pela amizade e companheirismo :P

Pagani
    perdi o churras

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Aí Galera!!!

Depois de tudo o que já foi dito, concordando com quase tudo, fico sem palavras, mas sim pra agradecer pela oportunidade de ter presenciado essa aventura MARAVILHOSA na ótima companhia de todos :P :P :P :P :P

Tenho algumas fotos pra postar, assim que puder postarei

Lubento, obrigado por ter sido seu Zeca junto com o elemento Ronaldo gente fina nota 1000 (o cara sabe tudo). Agora sua trolha na trilha é covardia, dentro dela a gente nem percebe a dificuldade, bem que o Marciano tentou dificultar mas não conseguiu

Flavio Miranda, mais uma vez mostrou o que é dosar diversão, seriedade, tecnica, eficiência (high Blue diz por si só) e acima de tudo amizade e companheirismo :P :P :P

Nived, continue na Moto... Frommars, não sei o que seria de mim sem voce... só com o Java que eles esquecem que eu tenho uma variant I

Enfim todos, Tio, Walnei, Petya, Pato, Luiz e Dani e amigo, Helio, Escoria, Samir e pai, Nero, Peleje, Teo, Leri, Luiz Claudio, Paulão e Thiago, Digo e muitos outros que não me lembro agora Valeu, Valeu, Valeu

Esta é minha 3ª trilha e falo isso com toda franqueza: Isso está mudando minha vida, minha forma de encara-la, voces não tem idéia do bem que estão fazendo pra mim!!! O Forum, Os encontros, As trilhas são um divisor de águas na minha vida. está fazendo um ano que não ponho uma gota de álcool na boca, pois o exagero estava me levando prum caminho sem volta. Tenho certeza que Deus mostrou um caminho de amizade e companheirismo que não conhecia até comprar um Niva e como disseram Flavio e Lubento amizade é tudo

[]'s pensando em fazer o Pinheirinho de "Bin Lada"
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Flavião, mais uma vez muito obrigado, valew mesmo.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    - Digo e Ramiro, na volta para casa eu durmi umas 5 vezes na 23 de maio...
    Dormiu?????? eu num vi pois ja estava dormindo....

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Repito que, a convivência com a turma do Forum 4x4Brasil/Barraca do Cabral, tem me ajudado muito a ser uma pessoa melhor, e por isso novamente, agradeço à vcs por esse fds. :P
    Não é só vc que pensa desse jeito, mas sim a GDE maioria que participa do forum...

E o mais legal que aqui nunca foi um grupo fechado, muito pelo contrario, desde o começo sempre foi um grupo aberto e muito unido, sempre disposto a ajudar...uma grande familia 4x4.

[]´s

Citação Postado originalmente por Chatiummmmm
    Frommars aquela nossa conversa no PX depois da trilha tá valendo depois me ligue para combinarmos o resto
    Cuma? Depois do que? Combinamos onde?

Citação Postado originalmente por Zeca da Dani
    Javali q naum viu q eu tava parando e bateu atras !!!!!!
    hehehe foi pura inveja, um totozinho intencional... a vontade era de passar por cima desse velotrol !!!!
    Terminou a trilha e eu não!

[]'s

Citação Postado originalmente por Ed
    mas já fica o convite: vamos fazer a aranha descendo!!!(essa trilha é a mais hard q conheço) acho q tá até fechada, mas é só mandar o Lubento na frente!!
    OPA,

Tô dentro

Capitão Flavioviski,
    Acho que sua colocação foi ótima e como me incluo no grupo q marcou compromisso depois da trilha peço desculpas ao grupo

Na próxima vou sem hora para vortá.

[]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-fromars_166.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-flavio_152.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-dscn0073_173.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-defecada_286.jpg   Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!-barao_206.jpg  

Citação Postado originalmente por Caçador de Bugiu
    Lubento(essa merda anda pra KCT),

Diz aí.... lindo em 4x2 .. entrar acelerando na curva e vendo os 3k jogar terra pra todo lado ... qdo a traseira tentava passar a frente era só ligar o 4x4 e tuchar o pé que o bichinho voltava!!!!

Baralho expresso!!!

Já consigo entender como o Lesmão foi grudar na árvore

hasta luego

Alguém lembra dos motoqueiros coxinhas???

Será que alguém em uma foto do meu jipe em 4x4?

Tem uma blusa cinza dentro do tralha... toda suja .. é munha... pego quinta.

Hélio

Desta vez vc vai recuperar sua bermuda... heheh mandou bem no seuqestro ... levo a pá também

Flávio

Justiça seja feita... o Papa tem manerado no acelerador... tá certo que enrroscou ele dá um tucha o pé mesmo... mas dá certo!!!
    E como é resistente a mecanica do troller... cada tranco que dava eu na carreta já começava a rezar..... não pelo troller mas pelo javali... ta vendo a hora que o chassi ia embora com o Lubento e eu ia ficar pra trás ....

NeRo

No meu bolso não tem escorpiões... não tem fundo ... não tem nada... nada...
    E qto a confiabilidade... p$t£ como eu ia adivinhar que a flange (acho que é isso) do cardan ia quebrar... tudo o que eu podia arrumar e verificar antes da trilha eu verifiquei... mas é assim fazer o que ...
    Agora uma coisa eu tenho certeza... na próxima trilha .. ela vai estar nova e o risco desta peça quebrar será minimo... assim aos poucos o jipe vai ficando mais confiável... daqui uns 8 anos eu faço o pinheirinho sem quebrar... e ainda te levo de Zeca...
    E o Boi é um dos 4 Engesas mais legais que já vi... e vc sabe o qto gosto desse jipinho.... aceita troca num Javarreta

hasta luego

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Citação Postado originalmente por Caçador de Bugiu
    Lubento(essa merda anda pra KCT),

Diz aí.... lindo em 4x2 .. entrar acelerando na curva e vendo os 3k jogar terra pra todo lado ... qdo a traseira tentava passar a frente era só ligar o 4x4 e tuchar o pé que o bichinho voltava!!!!

Baralho expresso!!!

Já consigo entender como o Lesmão foi grudar na árvore

hasta luego
    Espero que a dupla tenha gostada da última vez que pilotaram o Trallha.

[]s prometendo ter mais juízo pra emprestar a viatura.

Tem uma blusa cinza dentro do tralha... toda suja .. é munha... pego quinta.

Frommars.

Tem sim. Mas no seu carro tem uma lanterna, uma calça, uma cueca, uma camiseta e uma bota, sendo que todas peças devidamente enlameadas. Leva pra mim na quinta pf.

E antes que algum engraçadinho faça algum comentário, isso foi decorrência de um exercício de natação que resolvi fazer no meio da trilha lá pelas 3 da manhã, mas que alguns inescrupulosos classificaram com tombo...

[]s

Imaginem o Lubento, pelado, sujo de barro no Pinheirinho às 3 da manhã!

É por isso que surgem lendas de Lobisomem, Curupira, Boitatá, etc.

[]'s

Galera lendo os relatos , vejo que foi tudo como o esperado , o nived fez merd@ o javali quebrou , o Lubento foi o troféu animação , e o Luiz Claudio tava com roupagem de shopping , que pena que deu zica no cambio do´Piu Piu senão seria uma trilha sem baixas (o javali não conta né gente )
    []'s ja sentindo os efeitos da abstinencia de barro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem