Eu não prometi nada... portanto não vou vortar nada.
bixo , com essa afirmação vc ta cahmando uns 3 amigos meus de mentirosos ... é melhor vc quebrar uma promessa e assumir que num tem palavra que denegrir a imagem dos colegas foristas
[]'s
Como vc mesmo tinha comentado...precisamos marcar alguma coisa lá pra Peruíbe, o Ramiro do CJ tb tá querendo descer pra lá tb...podemos marcar alguma trilha por lá.....
Galera,
Sem querer ser chato, mas já sendo, até agora ñ apareceu meu talk about...
Tem que ser chato mesmo Peleje!
Afinal com alguém ficou! Vai aparecer, nem todo mundo que foi entrou ainda... mas continue cobrando pois é seu dinheiro que tá na roda. . Fique tranquilo que até hoje nada sumiu.
Eu levo a maquina ELETRICA !!! Só preciso de um transformador porque é 110 e o Cabral 220...
Peleje, não esquenta... uma vez perdi uma anilha e... NUNCA MAIS APARECEU !!! Como plastico leva uns 500 anos para desintegrar, você tem bastante tempo para voltar na trilha e procurar...
Frommars e Thiago,
Não se esqueçam que vcs 2 tem de levar o circuito do Indoor + material + custos estimados nesta quinta !!! 8)
Ou vão descumprir esta promessa também !?
Peleje, não esquenta... uma vez perdi uma anilha e... NUNCA MAIS APARECEU !!! Como plastico leva uns 500 anos para desintegrar, você tem bastante tempo para voltar na trilha e procurar...
[ ] 's
Beleza Flávio....vou voltar na trilha e quem sabe tb ñ acho sua anilha tb....
po galera isso é muito chato , que tal todos darem uma geral nos jipes e verificar a presença de Talk Abouts ???? po num é barato a bagaça , eu ja fiquei sem um par do mesmo jeito e na boa fiquei puto com a galera que tava na trilha comigo , (ninguem do forum , só a turma de Pinhal) vc leva um equipamento caro e na maior boa vontade empresta p/ galera e como num é de ninguem ninguem cuida ?? po isso num é p/ acontecer e espero que isso não aconteça com nossa galera ...
então na boa num custa nada cada um dar uma geral no seu jipe , vai que alguem deixou cair lá dentro e ta jogado em baixo das 178 latas de breja que estão no chão
[]'s
Sempre no final das trilhas ou passeio tem sido comum que vários ítens fiquem perdidos por dias até que alguém os achem e retornem ao proprietário.
Acredito que isso ocorre por vários motivos, mas acredito que o principal seja o fato que ao estarmos ajudando um companheiro, acabamos nos esquecendo dos apetrechos que estamos usando.
Sugiro que nas próximas trilhas ou passeios, cada um identifique com nome os rádios, lanternas, cintas e o que mais for possível.
Com certeza não existe só um Talk About azul ou amarelo, ou uma cinta verde, ou uma anilha de 5/8 ... etc. e aí fica fácil que acabar confundido as coisas, alguém pode ficar com algum material achando que é de sua propriedade e ser de outra pessoa, porque tem as mesmas características e até descobrir que não é o seu, já se passou um tempo e já fez falta ao verdadeiro dono.
Até hoje, pelo que tenho visto, tudo tem retornado ao proprietário, mas as vezes isso demora, se estiver identificado, acho que vai facilitar.
[]´s Dando apenas uma sugestão para evitar esse tipo de transtorno.
Walnei, lembrei agora.... sabe aquelas 2 varetas que tem na frente da churrasqueira e que seguram ela aberta !?.. pois bem, nós trocamos uma delas...
Assim tenho uma vareta menor que deve ser da sua churrasqueira e vc tem uma maior que não serve...
Isso aconteceu no final da trilha de Ibiuna, naquele churras de noite...
Se lembrar, leva na quinta, ok... !
Peleje, na boa... a questão da anilha devo ter perdido na trilha mesmo, quando a gente arma e desarma a 'operação de resgate'.
Mas o talk ou coisa similar TEM que aparecer.... Recorda com quem vc foi deixando e, caso o cabra ainda não tenha lido o topico, a genta manda MP.
Piu-Piu, dá uma ligada para o James (Tenente da PM) e pergunta se por acaso ele ficou com o rádio. Eu e o Digo não ficamos.