x
Convex Datacenter
Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 541
    Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caraca, Luiz, o cara depois de tudo ainda bateu na sua trazeira?

Eu vou escolher melhor os meus amigos...
    Mesmo pq irmao naum tem jeito...

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Fala aí pessoal....

Depois de algumas horas de sono (umas 15 eu acho ) , já estou quase recuperado.....
    Dizer que o pessoal é ótimo já é redundância (irmã da onopatopéia , pra quem não conhece ).
    Fiz todo o Pinheirinho noturno , totalmente apagado.....o alternador pifou....se não fosse o desfibrilador de baterias do Lubento , não teria conseguido , ou seria o Tranca-Trilha da vez......acho que ele nunca pensou que usaria aquilo...eheheh
    Alguem consegue explicar como o Nived fez aquela cagada?...no próximo DAG , precisamos engraxar o munhão do cotovelo dele
    Na subida do ultimo atoleiro , foi uma festa....quase que não conseguimos puxar o Frommars...
    E o final , então , nem se fala....churrasco,cerveja e os dois mais loucos que já conheci....depois de tudo o que viram , Flavio Miranda emprestou o Samuka , pro Nived e Frommars buscarem sal pro churrasco.........depois o Lubento , mais doido ainda , emprestou o Trallha , e os mesmos dois foram buscar um baralho.....só de ouvir eles no PX , já dava pra imaginar ,como estavam.....
    Nero e Pato......os melhores zecas...não tem pra ninguem....é zeca até debaixo de outro zeca.

Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre
    PAGANI
    Valeu cara pela oportunidade de ser seu Zeca, curti pra caramba.
    OBS: Até agora disseram do Tralha, do Barão e alguns outros.........agora vem a do Zeca puxa saco..........ninguem comentou sobre o Pagani que também mandou muito bem com os novos eixos de rural e não enroscou em nada, fizemos tudo na buena.........hehehehehe.
    Depois comenta ai se sairam as fotos............. :P
    8)

AE !!!

Isso que eh Zeca !!!!

Cara vlw pela forca na trilha, vamos colocar a sua viatura na trilha, mas seu lugar aki esta reservado ...

T+

PS. As fotos ficaram pessimas ...

Pagani
    com o joelho parecendo uma bola

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Já começo dizendo que tô com dor na barriga de tanto rir
    Horas no conta-giros foi D+ No horário de verão, superaquece o motor...

Esses relatos depois da trilha refletem uma boa parte do que passamos juntos. Mas é que nem foto.. ao vivo é sempre diferente..

Então, vou começar pela parte "não tão boa"...
    - sem identificar, mas sugiro que tomem cuidado com a questão da bebida. Parece que no posto de gasolina já tinha gente 'calibrada'. Longe de ser moralista, uma boa trilha pode acabar em acidente sério...
    - sair para uma trilha com horário de retorno e compromisso não dá certo. Como havia dito durante a semana para alguns que perguntaram, das 5 trilhas que fizemos este ano, estouramos o horário longe ! Ainda mais com 16 viaturas !!
    E de noite !!!!!
    - o ponteiro da trilha TEM de saber o caminho com o máximo de certeza. Na dúvida pare. Ou vai com o Track no GPS... E não adianta ficar procurando um culpado prá pendurar no poste.
    - quem já sabe que a trilha não é light, que vai demorar, que tem novatos, tem viaturas originais, etc. NÃO fica enchendo o saco se tá demorando, se quebrou um carro, se falta muito, prá onde estamos indo..... Se não tá a fim de entrar no clima coletivo e esperar TODOS ou a decisão do grupo, reuna os demais insatisfeitos e VOLTE PARA CASA !! Só não esqueça que amanhã, SERÁ o seu dia que qubrar um cardã, um câmbio, uma ponta de eixo, etc.
    - colaborar mais no churrasco, trazendo tão somente o consumo próprio de carnes e bebidas, já seria bom para não sobrecarregar os mesmos de sempre. E sinceramente, não estou falando por mim.... PS.: o rapaz do Engesa branco e o pai dele não tem nada a ver com esta consideração, pois não avisaram que teria o churras. Eles já disseram que vão recompensar no próximo em Paranap. :P

COISAS BOAS, ÓTIMAS, MARAVILHOSAS ... :

- particularmente EU gosto de um monte de jipes... Basta vc planejar a sua participação e se preparar física e psicológicamente. :P Se não fosse as longas paradas, eu não teria tido um belo papo com o Luis Claudio, Nero, Ramiro, Escoria e outros...
    - não vi todos em ação mas pelo conjunto da obra, meus parabéns vão para o Grupo, que administrou bem seus limites ( exceto o Ed.. :P ) e superaram todos os obstáculos em segurança. 8) Dos que vi, continuo me divertindo com o Lubento que precisa consertar o acelerador que não volta quando pisa... O Akium que definitivamente tem o Samuca na mão, tem talento para o barro e uma companhia adorável O Leri que fez os Argentinos (odeio esse pneu ! ) subir o tobogã A Viviane que pilota muito e não reclama de nada.. Walnei que aprendeu rápido e já deixou de ser novato... :P O Tio (pneu-esquerdo-traseiro-mucho) que inspira confiança e nos ajuda muitor em vários aspectos... e por aí vai....
    - Walnei, dá próxima vez, nem precisa ligar a roda-livre... desengatando a ré já tá doce... ...
    - agora entendo por que os Paulistas gostam tanto do Pinheirinho.. Ótima trilha com tudo que se precisa para uma boa diversão. E o final, após o tobogã, além de ser show de 4x4, tem um lindo visual e já tá na saída da trilha.. :P 8) Grudada em SP, vou virar habitué !! :P
    - o PX passa a ser equipamento obrigatório... ... para quem quiser dar boas risadas.. e antes que eu me esqueça... ED.. VTK
    - Dessa vez tinha bastante cinta, anilhas e até patesca Quem ainda não comprou, viu prá que que serve
    - Lubento, faltou ligar o chicote do "carretão" ... não tava acendendo as luzes da Javarreta....
    - Digo e Ramiro, na volta para casa eu durmi umas 5 vezes na 23 de maio...

Para não terminar tão burocrático.... colhi alguns bons momentos com este pessoal do Forum 4x4Brasil em mais esta trilha. E apesar de parecer exagero para quem ainda não esteve presente, a cada msg, cada quinta no Ibira, cada semana antes da trilha, cada jipe que temos de passar pelo obstáculo, cada churras maravilhoso que a gente sempre desiste de tanto comer, cada piada, cada conversa de amigo, cada ensinamento técnico, cada ação social, cada mulher que acompanha o marido/namorado, cada criança e jovem que se envolve com a nossa alegria... transforma nossa vida num caleidoscópio de emoções que me fazem lembrar um comentário do Milton Nascimento ouvindo uma cantora que poucos conhecem, a Selma Reis... = "... dá um banho no coração da gente !"

Repito que, a convivência com a turma do Forum 4x4Brasil/Barraca do Cabral, tem me ajudado muito a ser uma pessoa melhor, e por isso novamente, agradeço à vcs por esse fds. :P

[ ]'s já recuperados para a próxima 8)

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Ninguém viu meu Talk About por ai ñ? Nem vale dizer que estava bebado por que ñ coloquei uma gota de alcool no sangue. NO branca de neve ñ ficou. Depois daquele atoleiro que quebrou a cruzeta do branca de neve...não mais o ví.

[]s

Peleje

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Só posso mais uma vez dizer obrigado e deixar um agradecimento especial ao Tio, Pato e NeRo que formaram um equipe sem igual;
    Ronaldo,
    Obrigado mas nessa eu fui mais pra aprender do que qualquer outra coisa. Se deu certo, e deu, foi porque os dois são companheiros pacas e tem uma pust@ paciência pra ENSINAR mesmo. Foi muito melhor do que eu podia imaginar.

Citação Postado originalmente por Nero
    Especial pro Tio, sempre aprendo muito como Zeca dele, o Pato tá seguindo o caminho certo. Valeu Tio! Não só manda bem como sempre ajuda a todos.
    Nero,
    Eu não queria parecer puxa-saco mas acho que não vai ter jeito. Obrigado, cara! Se eu to seguindo o caminho certo, isso já me deixa super contente, mesmo eu não tendo consciência ainda de qual caminho é esse. Obrigado pelas centenas de dicas (não posso falar toques senão já viu...)

Citação Postado originalmente por tio
    Nero e Pato......os melhores zecas...não tem pra ninguem....é zeca até debaixo de outro zeca.
    Tio,
    Vou considerar isto como um elogio.

Assim como eu agradeci ao Nero, eu agradeço muito à você também. Tudo que fiz foi dentro do espírito deste pessoal, tentando fazer jus ao nível de quem eu tava acompanhando. Minha única intenção é poder um dia retribuir a um iniciante todo o companheirismo que recebi logo de cara de um monte de gente que estava me vendo quase que pela primeira vez.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    colhi alguns bons momentos com este pessoal do Forum 4x4Brasil em mais esta trilha. E apesar de parecer exagero para quem ainda não esteve presente, a cada msg, cada quinta no Ibira, cada semana antes da trilha, cada jipe que temos de passar pelo obstáculo, cada churras maravilhoso que a gente sempre desiste de tanto comer, cada piada, cada conversa de amigo, cada ensinamento técnico, cada ação social, cada mulher que acompanha o marido/namorado, cada criança e jovem que se envolve com a nossa alegria... transforma nossa vida num caleidoscópio de emoções que me fazem lembrar um comentário do Milton Nascimento ouvindo uma cantora que poucos conhecem, a Selma Reis... = "... dá um banho no coração da gente !"

Repito que, a convivência com a turma do Forum 4x4Brasil/Barraca do Cabral, tem me ajudado muito a ser uma pessoa melhor, e por isso novamente, agradeço à vcs por esse fds.
    Flávio,
    Depois de ler seu texto, se isto fosse um concurso de redação, eu ia embora sem entregar minha prova.

O importante do que você escreveu realça o que eu disse pro Tio acima. O COMPANHEIRISMO do pessoal extrapola qualquer expectativa possível. É muito bom contar com a amizade do pessoal nas quintas e saber que, numa trilha, você ta na companhia de pessoas acima da média.

Abraços à todos,

Pessoal,

Esqueci de dizer...

Amanhã eu vou diminuir a definição das fotos e postar algumas da travessia do Tobogã e do churrasco.

[]' s

Flávio,

De tudo que já foi dito, o que mais me chama atenção é essa mágica inexplicável que une a todos nós sempre sob um pretexto até relativamente idiota.

Ir pro meio do mato, se sujar de lama, fazer força, passar por alguns momentos de tensão, as vezes pegar chuva, ajudar oferecendo apoio mecanico, cerveja, churrasco, emprestar um parafuso e solidariedade ao não transpor um obstáculo. Pra que isso? Não seria melhor ficar em casa jogando uma partidinha de tranca ou ir a um shopping com a família olhar vitrines? Sim e não. Tenho duas filhas e uma mulher que adoro e realmente me privo do convívio delas quando faço trilha, e isso me dói um pouco. Mas elas, que não gostam de lama , entendem o quanto isso é importante para mim e quanto me faz bem.

Saio das trilhas esgotado fisicamente, não obstante minha espetacular condição física , mas relaxado e aliviado do stress diário.

Pode parecer meio boiolice o que o Flávio disse e o que vou reforçar, mas é simplesmente inimaginável a sensação que uma trilha com bons amigos e os encontros de quinta no Ibira proporcionam. O prazer de poder ajudar, a demonstração de solidariedade e coleguismo são sensações que realmente nos fazem sentir muito melhor como ser humano, sem nenhuma pretensão poética.

Por tudo isso realmente agradeço a todos vocês que também vem me transformando desde que começamos essa comunidade. (que fique bem claro que transformação é bem diferente de transformismo, hein ).

[]s querendo mais trilha

Citação Postado originalmente por p.peleje
    Galera,

Ninguém viu meu Talk About por ai ñ? Nem vale dizer que estava bebado por que ñ coloquei uma gota de alcool no sangue. NO branca de neve ñ ficou. Depois daquele atoleiro que quebrou a cruzeta do branca de neve...não mais o ví.

[]s

Peleje
    Peleje,

Essas coisas sempre acontecem. É um certo pretexto para você ter que ir na quinta no Ibira para a operação rescaldo. Eu também estou com uma pá de coisas minhas espalhadas. Mas fique sossegado, elas sempre aparecem (pelo menos até agora... )

[]s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    pessoal, só tenho a agradeçer a todos pela ajuda (principalmente de tirar o lesmão do penhasco), quero dizer q tenho muito pra aprender e sei q com vcs isso acontece bastante!!
    peço desculpas pra todos pelos momentos em q falo o quem vem na cabeça e as vezes(quase todas) isso pode magoar alguém, ou até não ser a verdade!!!

obrigado aos q me emprestaram as viaturas: Leri(acho q nunca mais eu pego no volante), Lubento(essa merda anda pra KCT), Flávião(sem comentários)

Tô cansado pra KCT!!!

mas já fica o convite: vamos fazer a aranha descendo!!!(essa trilha é a mais hard q conheço) acho q tá até fechada, mas é só mandar o Lubento na frente!!

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

A trilha foi realmente show de bola, quero agradecer a todos por mais este momento incrivel...

Acho que num tenho nada a dizer, pois a galera ja disse tudo.

[]´s esperando a proxima.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lubento
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Galera,

[]s

Peleje
    Peleje,

Essas coisas sempre acontecem. É um certo pretexto para você ter que ir na quinta no Ibira para a operação rescaldo. Eu também estou com uma pá de coisas minhas espalhadas. Mas fique sossegado, elas sempre aparecem (pelo menos até agora... )

[]s

Fala Lubento,

POis é...tenho Fé que vai aparecer mesmo...pois essa m#rd@ é muito útil pra mim...ainda bem que a trilha realmente valeu a pena...foi du caraio...

Estou ajeitando as fotos pra postar aqui...

[]s

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem