Depois de algumas horas de sono (umas 15 eu acho ) , já estou quase recuperado.....
Dizer que o pessoal é ótimo já é redundância (irmã da onopatopéia , pra quem não conhece ).

Fiz todo o Pinheirinho noturno , totalmente apagado.....o alternador pifou....se não fosse o desfibrilador de baterias do Lubento , não teria conseguido , ou seria o Tranca-Trilha da vez......acho que ele nunca pensou que usaria aquilo...eheheh
Alguem consegue explicar como o Nived fez aquela cagada?...no próximo DAG , precisamos engraxar o munhão do cotovelo dele

Na subida do ultimo atoleiro , foi uma festa....quase que não conseguimos puxar o Frommars...
E o final , então , nem se fala....churrasco,cerveja e os dois mais loucos que já conheci....depois de tudo o que viram , Flavio Miranda emprestou o Samuka , pro Nived e Frommars buscarem sal pro churrasco.........depois o Lubento , mais doido ainda , emprestou o Trallha , e os mesmos dois foram buscar um baralho.....só de ouvir eles no PX , já dava pra imaginar ,como estavam.....

Nero e Pato......os melhores zecas...não tem pra ninguem....é zeca até debaixo de outro zeca.