x
Convex Datacenter
Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 541

Hybrid View

Pessoal,

Eu vi o Barão no Barrão

Para quem viu, não tinha graça, o Barão Vermelho é uma puuuuuuta viatura.

Como o SUPER-ESCÓRIA não ficou pronto a tempo, eu pedi para ir de zeca com o Luiz Cláudio. Eu fui o zeca mais limpo da trilha, pois não precisei fazer nada, a não ser ligar as rodas-livres, pois o resto, o Barão, sob o comando do Luiz, fêz sozinho.

Tava show, mas da próxima vez, temos que ir em menos viaturas, , para conseguir ir até o final.

]'s

Ah, já ia esquecendo, o ELEMENTO SURPRESA é VIADO!

[]'s

Pessoal,

Quem está escrevendo aqui não sou eu. Ou melhor, sou eu sonâmbulo, porque até agora ainda não acordei.

Petya,

Maior sacanagem hein. Você podia ao menos ter postado apenas uma foto. Mas a série toda ninguém merece.

Pra quem teve que sair da trilha hoje de manhã, sinto informar que perderam uma aventura sensacional. Depois da saída dos coxinhas que "arregaram" em encarar a trilha toda e de levar mais uma vez o Frommars ( ou melhor o Carretão que andou o tempo todo rebocado pelo Trallha) até o Bar do Pedrão, voltei e alcancei a tchurma. Fizemos todo o percurso e desta vez finalmente chegamos até o Pinheirinho, que por sinal tá bem interessante, com obstáculos que fazem o jeep andar só de duas patinhas boa parte do tempo.

Depois foi só alegria. A super mini hiper petit churrasqueitor Tabajara, aliás a única presente, deu conta de assar as carnes para a tripulação das 6 viaturas (+/- 15 pessoas). E aí, regado a linguiças de estourar retentor, bife rancho 9000 e suculentas picanhas, rolou aquela confraternização habitual que só esse pessoal sabe fazer. Pra quem nunca participou, vocês não tem noção do ambiente legal que é esse momento que só uma comunidade unida como a nossa consegue proporcionar.

Por final, já retornando para o Pedrão, o motorista da minha carreta , depois de uma degustação de uma imensa variedade de cervejas (com direito a uma tal de Conti ), olhou pro contagiros do Trallha e disparou "Esse relógio tá certo? São 10:45? Até agora tô dando risada e procurando o segundo ponteiro da bagaça.

Por final e não menos importante, vão meus registros de agradecimento aos zecas Ramiro e "Elemento Supresa" que foram show de bola. Valeu mesmo pela ajuda, principalmente na árdua tarefa de carregamento das tranqueiras do Trallha (coisa de 2 horinhas... ).

[]s ainda roncando....

Galera

Trilha a noite é um T

Foi irado!!!

Dessa vez eu terminei a trilha no meu jipe e ainda em 4x2, depois que eu coloqueio motor Mwm Sprint 2.8 turbo... o jipe ficou muito melhor... não força nada!

Um dia eu subo o primeiro aborto sem quebrar!!!

Animal o Leri tocando o cj... cara vc é louco... precisa me arrumar uns metros do arame que vc amarra as peças do seu jipe.... muto resistente!!! O cara tuchao pé e literamente FODA-SE!

Mas Leri faz o seguinte.... MANTENHA SEU IRMÃO LONGE DO VOLANTE!!!! JIPE NA MÃO DE MOTOQUEIRO NÃO DÁ CERTO!

O cara acha que jipe foi feito para subir em arvore... queria capturar um Bugiu!

O Barão foi pro Barrão!!!!

Nem qdo o Luis chegou no posto a galera acreditou .... ele tava em trajes shopisticos ... todos duvidaram.... já tinhamos até combinado de dar um jeito de sujá-lo ... mas ele nos surprrendeu a colocar a nave no barro... animal este Engesa... com certeza uns dos 4 mais legais que já vi (Barão, Boi, Piu-Piu, CelsoII )

Bom meu Zeca urso teve muito trabalho conforme esperado... mas até rolou uma pestaninha...

BOB... obrigado pelo presente... vai ser de grande valia para o desenvolvimento da minha prática off-road.

Foi isso!!!

Galera!!! Vallew mas uma vez pela força... Ohhh grande papa Lu Bento XVI... obrigado ... de coração... valeu pela força e pelo apoio!!!!

HASTA LUEGO!!!!

P.S.: fiquei com uma lanterna, uma pá e duas sacolas com roupas e tênnis ... levo tudo na quinta....

Citação Postado originalmente por Papa
    "Esse relógio tá certo? São 10:45? Até agora tô dando risada e procurando o segundo ponteiro da bagaça.
    Tinha esquecido disso.... o que será que eu olhei... não sei se foi o contagiros ou a kilometragem...

tô me rachando de rir!!!

depois de uma degustação de uma imensa variedade de cervejas

Nero... licença

ôoooo ressaca maldita!!!!

com direito a uma tal de Conti
    Quem levou esta merda!!!!

[]´s

Escória na trilha ficou dormindo o tempo todo

Hélio,

Fui dormir super tarde a semana inteira. Na quinta fiquei no Ibira até às 2 e, ,quando ia dar um cohilo antes de sair pra trilha tive que ficar arrmando o SUPER-ESCÓRIA. Não aguentei.

Ir de Zeca do barão tb é entediante, pois não tem o que fazer. Na hora que ia ajudar alguém, fazendo força e usando o meu privilegiado "efeito Solo" para tirar o carro do Leri do barranco, falaram pra mim "Tem muita gente aqui, assim só atrapalha", fui dormir.

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    E o Piu-Piu pifou o câmbio ??? o que foi , eixo-piloto ?? ou não sabe ainda ???
    Edu,

Não sabemos ainda o que aconteceu, mas sorte que a quebra só ocorreu depois da trilha, bem próximo ao Pedrão... O Paulão estava tão cansado que despachou o Engesão de guincho pra oficina do Reinaldo e foi embora de taxi!!!

Acho que segunda-feira o Reinaldo deve dar uma olhada e aí ele pode falar com mais certeza o que quebrou...

[]'s...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Prá quem perdeu essa trilha, só posso dizer uma coisa..... lamentável !!!!

Fou realmente du KCT !!!!! Só quero acrescentar algumas coisas ao que já foi dito:

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Fala Galera
    Mas no começo do tópico já tinhamos predeterminado o caminho que iriamos seguir mas deu tudo errado

Pinheirinho a Noite tem quer ser no máximo 6 viatura mesmo, e a idéia do Tio que condenei no meio do do tópico de dividir a turma tbém era uma boa já que em partes deu nisso.
    Concordo com Hélio.... com a quantidade de jeeps que foram e com a desorganização do pessoal que tava na frente que não sabia prá onde ir, realmente tava difícil, fica aí a lição, quem sabe numa próxima melhora.

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Mas não gostei muito de trilha a noite não tinha muita gente sem disposição nem vi o Escória na trilha ficou dormindo o tempo todo
    Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,
    Eu fui o zeca mais limpo da trilha, pois não precisei fazer nada, a não ser ligar as rodas-livres, pois o resto, o Barão, sob o comando do Luiz, fêz sozinho.
    Mais uma vez, concordo com o Hélio.... E para o Escória eu sugiro que seja dado o "TROFÉU CHICÃO". Tá certo que o Barão num quebrou nenhuma vez, mas o Troller do Lubento também não, e nem por isso eu e o Ramiro saimos da trilha limpos, pelo contrário, ralamos prá kct ajundo o pessoal e rebocando o Javali do Frommars que quebrou o cardã no primero aborto, e que dessa vez, acreditem, não foi por culpa dele....

Ah, já ia esquecendo, o ELEMENTO SURPRESA é VIADO![]'s
    E um cara que vai prá trilha e sai limpinho no final porque ficou dormindo dentro do jeep..... é o que ???????

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    ....o elemento surpresa que foi muito abaixo do esperado (hehehe)....
    Pô Luiz, eu sei que você preferia que fosse uma loira, de olhos azuis, 1,70, medidas 90x60x90, mas essa vai ficar prá próxima.... afinal, ninguém é prefeito !!!!

Citação Postado originalmente por lubento
    Por final e não menos importante, vão meus registros de agradecimento aos zecas Ramiro e "Elemento Supresa" que foram show de bola. Valeu mesmo pela ajuda, principalmente na árdua tarefa de carregamento das tranqueiras do Trallha (coisa de 2 horinhas... )
    Bento,

Eu que tenho que te agradecer pela oportunidade de ter feito essa trilha a bordo do "Tralha" e como seu Zeca "Elemento Supresa", foi show de bola, não tem como descrever. E quanto a árdua tarefa de carregar as coisa, Zeca é prá isso mesmo, e não prá ficar no jeep durmindo.

Ramiro

Valeu mesmo... essa equipe de Zecas, mostrou ser du kct !!!! Obrigado pela companhia e ajuda, você não é 10, você 100 !!!!!!

FrommarS,

Dessa vez eu sou testemunha... o Javali te sacaneo e quebrou sem você ter tido culpa ou ter feito alguma coisa errada... Cara, você tá parecendo o Barrichelo, quando num faz uma cagada o carr quebra sozinho... nessa foi falta de sorte mesmo, vai ficar prá próxima. Agora, o lance de perguntar se o relógio tava certo olhando pro conta giros.... tô rindo até agora, mas tudo bem, já eram quase 14:00 e todos já estavam prá lá de cansados..... foi o sono!!!

E finalizando:

Depois que retornamos a trilha aí sim que a diversão começou, o churrasco foi espetacular.

Só posso mais uma vez dizer obrigado e deixar um agradecimento especial ao Tio, Pato e NeRo que formaram um equipe sem igual; Luis e esposa que sempre tavam juntos com a galera; Flavio Miranda que dispensa comentários e Digo dupla show de bola; ao pessoal do Engesa branco que não lembro o nome mas também foram show e não correram da raia não; Leri que deu um show na trilha e Nived (aprende aí com o mano, tá ); FrommarS sem você a trilha num teria graça e nem emoção; e claro ao meu parceiro Ramiro e ao Lubento que prá variar deu um put@ show na trilha com o Tralha, acho que formamos uma equipe nota 10.

A todos os demais participantes, até mesmo aqueles que dormiram durante a trilha, muito obrigado pela companhia, porque sem a participação de todos, esse evento não seria tão divertido e legal.

[]´s Cansado, com a perna ainda um pouco dolorida, mas de alma lavada !!!!

Citação Postado originalmente por Elemento Surpresa
    Mais uma vez, concordo com o Hélio.... E para o Escória eu sugiro que seja dado o "TROFÉU CHICÃO". Tá certo que o Barão num quebrou nenhuma vez, mas o Troller do Lubento também não, e nem por isso eu e o Ramiro saimos da trilha limpos, pelo contrário, ralamos prá kct ajundo o pessoal e rebocando o Javali do Frommars que quebrou o cardã no primero aborto, e que dessa vez, acreditem, não foi por culpa dele....
    Ronaldão,

Ter saído limpo foi uma força de expressão, pois ajudei o pessoal a atravessar atoleiros a pé, inclusive resgatando tênis no meio da poça de lama, dei a solução para o Branca de Neve, lembrando de perguntar se o Tio tinha cruzeta, pois já estávamos há mais de meia hora tentando fazê-lo atravessar o poço e a subir nas erosões. Co-pilotei o Luiz Cláudio, pois foi o máximo que foi preciso fazer, dando algumas dicas em alguns momentos mais radicais.

Quanto a dormir, não aguentei mesmo dormi uma vez, mas teve um monte de gente que dormiu também.

Se ficar sujo for sinal de ser bom zeca, então o Marciano é o melhor zecapiloto do mundo, pois fica sempre imundo!

[]'s magoados com o Elemento Surpresa

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    A única coisa que tenho pra dizer é que ao chegar em casa e almoçar, acabei dormindo em cima do prato e minha família achou que eu estava bêbado.

Pessoar... foi 10!
    Eu fiquei no grupo de trás... fiquei até com alguma culpa por não ajudar mais mas houve momentos que eu achei que era melhor eu ficar... só quando eu percebia que tava demorando muito eu saía da posição. De qq maneira braço pra ajudar não faltou.

Especial pro Tio, sempre aprendo muito como Zeca dele, o Pato tá seguindo o caminho certo. Valeu Tio! Não só manda bem como sempre ajuda a todos.

o Barão Vermelho metralhou todos!
    Papa Bento como sempre é essencial em qualquer momento.
    Marciano um dia acerta a confiabilidade do Carretão mas é essencial igualmente. Fez tudo certinho, já devia estar pra quebrar mesmo. Não fica chateado não velho. Marciano, tire o Boi da lista que citou acima. Tire o escorpião do bolso e invista um pouco na confiabilidade do Carretão.
    O Chatium é show de bola, gostei muito de ter feito trilha com ele e a Dani. É um cara de atitude e sabe o que faz. Quero deixar registrado minhas desculpas pela rusguinha no começo do tópico.
    Parece que o Tom tem que melhorar um pouco né? Não vi, mas disseram que enroscava. O Jeferson no pouco que vi mandou bem.
    Não vi o Hélio pois fiquei atrás mas é trialeiro, precisa dizer mais?
    Petya ronca pra cacete! Parecia um Bugio.
    Capitão Flávio Miranda e o sempre eficaz e confiável High Blue.
    Bob Pai e Bob filho vieram porquê aguentam.
    O Branca também mandou bem! Não vi muito pois fiquei atrás.
    O Zeca X do Lu Bento é viado!
    Aquele tal de Ed aprontou um boa! Quem trouxe ele? O Leri deve estar socando ele até agora!
    O amigos do Edu Velo mandaram bem e estão convidados para as próximas.
    Paulão e Thiago Piu-piu, maravilhosos como sempre.
    Eu não acompanhei mas acredito que se o Escória dormiu é porquê já tinha gente para ajudar. Eu também acabei por não fazer muita coisa.

A todos que citei e aos que não. Valeu pessoal.

Gente! Valeu muito! Provamos novamente que somos unidos, problemas sempre aparecem e surgem para ensinar.

Já escrevi demais...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se ficar sujo for sinal de ser bom zeca, então o Marciano é o melhor zecapiloto do mundo, pois fica sempre imundo!
    Também... com o Invencível Barão Vermelho do Poderoso Moderador dá pra fazer trilha de smoking.
    E você não está errado quando ao Marciano.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronaldão,

Ter saído limpo foi uma força de expressão, pois ajudei o pessoal a atravessar atoleiros a pé, inclusive resgatando tênis no meio da poça de lama, dei a solução para o Branca de Neve, lembrando de perguntar se o Tio tinha cruzeta, pois já estávamos há mais de meia hora tentando fazê-lo atravessar o poço e a subir nas erosões. Co-pilotei o Luiz Cláudio, pois foi o máximo que foi preciso fazer, dando algumas dicas em alguns momentos mais radicais.
    Fábio,

Você acha que eu iria perder a oportunidade de zuar você ????

FALA SÉRIO !!!!!!!!

Eu sei que você ajudou o pessoal, mas como sempre, temos que exagerar um pouco prá ter com quem tirar uma, né ??? Senão cadê a graça?? Ficar zuando o Frommars o tempo todo já num tem mais graça ..

Quanto a dormir, não aguentei mesmo dormi uma vez, mas teve um monte de gente que dormiu também.
    Pelo menos eu não ouvi você roncando, mas já o Pettya .... kct... teve uma hora que o cara tava dormindo dentro do javali e estávamos eu, o Flávio e o Luiz Claudio conversando logo atrás, porque estava todos parados, sem brincadeira, parecia que tinha um urso no meio do mato de tanto que o cara roncava !!!! Tá vendo.... eu sei que não foi só você que dormiu....

Isso não é comparação que se faça, o cara já chega todo sujo no incio da trilha proque prá chegar no ponto de encontro ele tem que parar pelo menos umas 8 vezes pra consertar o javali !!!

[]'s magoados com o Elemento Surpresa
    Agoar vou falar igual ao Nero .....

ÔÔÔÔ criança... num fica magoado comigo não !!!!!!

Afinal, só sinto liberdade de brincar com as pessoas que gosto, e como você não perde a chance de dar uma zuada básica com ninguém, eu também não poderia perder essa chance agora !!!!

Mas se você ficou magoado, de verdade, aproveito a oportunidade para tentar me redimir publicamente e solicitar encarecidamente que você me desculpe por essa falha imperdoável da minha parte.

[]´s Sem mágoas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem