Fala Flavio,
Acabamos decidindo por fazer a Roberta Close, ou quer dizer, tentamos, tivemos o problema da perda da rosca do Bambhoo (quebrou a barra de direção), ai voltamos todos.
Versão Imprimível
Fala Flavio,
Acabamos decidindo por fazer a Roberta Close, ou quer dizer, tentamos, tivemos o problema da perda da rosca do Bambhoo (quebrou a barra de direção), ai voltamos todos.
Por onde vcs entraram na Roberta !?
Outro dia fui com os Cabras e a entrada tinha virado um aterro para condominio !!
abcs
Então, por esse lugar que você esta falando ta tudo fechado, ai nós fomos por uma entranda que pelo que falam, é do lado de um terreno do exército. Ai subimos um morro, cheio de ondulações e enfim chegamos no Disco Voador, a párte onde começa a descida para a Roberta Close. Mas só fomos até o paredão, como pode-se ver nas fotos acima, mas temos de marcar mais pra frente de novo, mas essa vez para fazê-la por completo. O que me dizem ???
Dia 12 não dá.
Dia 13 tem I dia de Acção de Graxa com o Tio.
Dia 19 tem Pinheirinho.
Dia 25 é sexta Santa !!! Eu topo....
Dia 26 e 27 devo viajar.
Dia 02/Abr tb topo...
abcs.
Pessoal:
Consegui postar um filminho no Terra.
http://www.terra.com.br/discovirtual...-719843&_we=13
senha: FC5401E4
[]s
Aqui vai mais um filme:
Chapolin do Belo mastigando um morro.
http://www.terra.com.br/discovirtual...-719843&_we=13
Senha: F8A35DFD
[]s
Bom, to indo viajar dia 13 e só volto no dia 20, mas na sexta feira santa, dia 25, acho uma ótima idéia. Agora, eu acho que quem estava na trilha ontem, deveria ir também para fazê-la inteira.
Por mim está fechado, agora só falta montarmos um grupo e encararmos de novo a trilha.
Espero voluntários.
Kd aquelas fotos que tiramos no fim do churras e que aparecem todos ????
Cabra Lubento,
Saiba que este buraco que o Sr. não consegue subir no filme, costuma ficar CHEIO DE AGUA !!!
E afinal de contas... passou ou não ?!
Aos demais menos preparados, a RC e Aguas tem abortos por toda a trilha. Basta passar no buraco do lado a este que o Lubento ficou tentando, que é mais light...
[ ] 's
reybelo,
Aqui vão.
Por falar nisso, veja se consegue postar o filme do Trallha num disco virtual.
[]s
Mais uma da moçada...
Flávio,Citação:
Afinal de contas.... qual trilha vcs fizeram em Alpha ?
Entramos primeiramente, em uma saída de frente de onde o pessoal fica com os aeromodelos. No fim da descida, o pessoal virou para a esquerda (é um cruzamento e se continuar em frente é o iníco da Roberta Close) e saiu no asfalto. Depois fomos para onde começa uma trilha lá onde tem uma guarita (ao lado do asfalto e sem guarda) e um portão verde (arrebentado). Subimos até o oleoduto e logo depois chegamos onde o pessoal chama de disco voador. Daí descemos até aquele buraco cheio de lama.